cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Danilo Gentili Condenado :c

Re: Danilo Gentili Condenado :c

É porquê o ideal da direita é:
Seja uma boa pessoa e cresça, se esforce e vença.(resumi do resumo)
E da esquerda é:
Se uma pessoa não evoluir ajude-a, nos esforçaremos e venceremos.
Então partindo disso vamos analisar.
"Se esforce e vença"... Quantas pessoas que você conhece foram contratadas sem conhecer NINGUÉM da empresa(serviço) onde ela está atualmente? Maioria opta por pedir ajuda para trabalhos de conhecidos e ir subindo na vida fazendo os outros de escada... Fora que o pessoal de direita costuma fazer aquilo que diz que não é para fazer... Comecei a notar isso por causa de um amigo na universidade que é de extrema direita, ele reclamou que a mulher se enganou no troco e deu a menos, mas no dia que a mesma deu mais ele só levou para casa(eu não consigo fazer isso ;-; as vezes que aconteceram comigo eu devolvi e ganhei algo).
Esquerda:
"Nos esforçaremos e venceremos"
Uma boa parte não faz absolutamente nada por ninguém só gosta de ser o Juiz da internet, os que fazem na maioria fazem para se mostrar, eu faço isso faço aquilo, sendo que nem liga para aquilo ou alguém... Dizem que ajudariam alguém mal, mas saia na rua olha o tanto de gente que tem depressão problemas e etc só esperando ajuda de alguém. Fora que a esquerda na grande maioria presa pelo fim do preconceito, mas porquê raios se uma mulher de esquerda ver um negro durante a noite em uma rua ela começa acelerar?

Eu sou pardo porquê sou mestiço de um homem branco com uma mulher parda, bem pai é bem estruturado tanto que vivo sozinho por causa do dinheiro dele, eu meio que vejo algumas movimento da esquerda aqui na cidade e um dia no ônibus uma menina pediu dinheiro para o namorado me viu e falou deixa para depois... (Eu estava p#tasso por causa do calor então explodi). Mostrei minha carteira com dinheiro e falei: "E agora? Seu preconceito paga o dinheiro que eu tenho aqui?" a menina ficou vermelha e todo mundo olhou depois na próxima parada ela saiu, o namorado dela era mais zen e veio conversar comigo ver o que eu achava depois que ela saiu atualmente eu sou conhecido dele e dela, mas ele me "ama".
Ps: O dinheiro que tinha na minha carteira era fruto de que eu tinha recém recebido JSIDHCSUIHOIDHSOIDHSIOFNSHOHSIOSCHIFIOSDH.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ps: Eu não gosto muito de me expor na internet por isso eu não falo muito sobre esses casos que eu sofri(são bem poucos).
O primeiro pensamento que você vai ter quando me ver pessoalmente é: "Deve ser drogado", ai conhece de verdade e começa pensar: "É geeker que só fica no pc".
;-;
Eu tenho mais história para contar como os pais da minha ex(a que fez eu ter depressão) e do caso da mãe de um dos meus melhores amigos quando me viu ;-;
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@LokaoDaPoppy 
Caramba maluco, tenta pensar por um segundo. É obvio que você pode criticar as pessoas, mas que seja de forma racional e sem atentar contra a integridade moral dentro dos nossos parâmetros éticos. Existe uma tolerância maior quando se trata de pessoas públicas, mas o que Gentili faz passa longe de qualquer moral.

Dragão

@Soje 

Primeiro, ele é humorista, ele tem esse passe verde, vou supor que você esta falando "xingar" no sentido de ofender..

NUNCA um humorista vai largar uma ofensa gratuíta, ele vai fazer humor, apenas isso

Ele nunca ofendeu uma pessoa sendo ela uma pessoa, ele ofende a FIGURA Maria do Rosário, A FIGURA Sâmia Bomfim, A FIGURA Lula, etc. ou seja, a FIGURA Política de alguém, aliás todos os humoristas fazem isso, e todos os políticos estão sujeitos às criticas e a ser exposto ao ridículo, simples assim..

E vamos combinar que ofensa é bem relativo, o que é ofensivo pra você pode não ser pra mim

Dragão

@LokaoDaPoppy 

Acho que ele pensa "se elegeu a culpa e sua"

Só pode, piada pronta kkkk

Dragão

@trollface rules 

É exatamente isso, são todos hipócritas, e a maioria se esconde atrás dos lados, por isso não me posiciono dessa forma..

E sobre a história, aconteceu algo bem parecido comigo saheuhsuah

Só que foi parar em delegacia e.e

Aronguejo

@ana Iuiza 
"Critica a figura e não a pessoa", mas fala se referindo diretamente a pessoa. É cada desculpa que se inventa pra passar pano. 

Quero virar humorista pra ganhar essa tal passe verde ai que me deixa impune sobre a lei. Encerro por aqui flws. 

É sempre assim o pessoal só quer achar um motivo para se sair bem na vida e ganhar a fama de:
O GoodGuy.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@Soje 

Mds cara, é tão difícil assim?

É ÓBVIO que ele se refere à pessoa, porque a pessoa é a FIGURA representante, pensa um pouco pra entender, o que eu disse é que ele se refere à pessoa que faz lei, que desvia dinheiro, que só fala bosta no congresso, não a pessoa mãe, filho, que sustenta a família, mas não deixa de ser a mesma pessoa..

Caraca complicado..

Aronguejo

@ana Iuiza 
MEU DEUS DO CÉU E QUANDO FOI QUE EU DISSE ISSO????????????????????????? E que concepção confusa e controlversa é essa que você inventou...
É discussão da internet e ambos sairemos com a mesma opinião que entramos, flws.

Dragão

@Soje  escreveu:

"Critica a figura e não a pessoa", mas fala se referindo diretamente a pessoa. É cada desculpa que se inventa pra passar pano.

Cara, se você não tem maturidade, ai já não é comigo..

Sempre que vejo opiniões baseadas em algo concreto, eu mudo de opinião e não tenho vergonha disso..

Vou explicar denovo bem explicado porque eu gosto de deixar tudo bem claro:

Luís Inácio Lula da Silva, conhecido só por Lula é alguém que entrou pra política, ele é casado e tem um filho que sustenta, ele propõe um governo, alguns acham genial mas outros não, os que não concordam dizem que Lula é um imbecil..

Você acha que eles chamam de imbecil o Lula Político ou o Lula Pessoa?

Dá pra acompanhar agora? Só pode estar me trollando..

Aronguejo

@ana Iuiza 

Caraio parece que tu sofreu morte cerebral não é possível
mas eu to falando isso da pessoa que tá discutindo no forum e não da pessoa que tá atrás do computador entedeu a lógica?

Arauto

danilo sempre recebeu censura estatal , mas a perseguição mesmo era feita pelos jornalistas , acredito que o processo deve ser de origem jornalistica .

@Iwachi segundo fontes, é por conta da Maria do Rosário.

Arauto

Essa mulher ta viva ?
Dragão

@Iwachi 

Pior que tá, fazendo bosta..

Comemorando condenação do Danilo e com #LulaLivre no Twitter

Vai entender ¯\_(ツ)_/¯

Arauto

Zueiras a parte, sempre vi os humoristas sendo oposição do Governo vigente, tanto na epoca do PT os humoristas tiravam satiras e piadas sobre corrupção, agora na vez do Bolsonaro isso parece ser errado de alguma forma. O humor nem sempre esta atrelado a full preconceito. O humor ou os humoristas são os ladinos do povo, sorrateiramente ele tira sarro e expoem os Governantes e os preconceitos imbutidos pela sociedade. Um exemplo que na idade media o Bobo da Corte tirava sarro do proprio Rei sem ele perceber, criticava a situação do Povo por meio do Humor. 

Dragão

@Bikman 

Sim, os humoristas sempre são "oposição" de qualquer governo, afinal é assunto que mais dá dinheiro pra eles, políticos são praticamente memes prontos..

Na época do PT, realmente tiravam sarro, mas o Brasil ainda estava nas comodes, o barco foi afundando, afundando até que deu merd#, e quando dá merd# ai é que geral pesa em cima mesmo (e está mais que certo), e o PT vai perder muito se todos enxergarem que grande parcela da culpa é dela, então começaram com esse mimimi..

E o Bobo da Corte tirava sarro de tudo mesmo, inclusive do próprio Rei, mas não ligava porque era humor, infelizmente não funciona mais assim hoje, se você é humorista e faz piada com algum político, esta sujeito a censura de alguma forma..

É o que eu sempre falo: Humor existe de vários tipos, se não lhe agrada, procure outro tipo!

Eu gosto de um humor áspero, negro. Uma pessoa que não gosta vai se ofender, não culpo, mas se ela tenta tirar isso de mim, ai já é outra história xD

Arauto

@ana Iuiza Um bom debate de ideias  e bem informativo entorno desse assunto, Humor e Humoristas. Um video muito bom com um dos humoristas que eu mais admiro Marcelo Taz e o Psicologo Jacques Stifelman, muito bom este documentario vale a pena ja que vc me parece aberta a mais informação e um pouco mais longe das ideologias extremistas que temos hoje. O humano e versatil assim como nossas ideias são dinamicas, somos capazes de nos adaptarmos em diversoso ambientes frio quente molhado, mas em questão de reflexão ainda somos ignorantes. Poucas pessoas realmente entendem a frase "so sei que nada sei", o dialogo que esta morrendo cda vez mais na nossa geração... infelizmente. Bom vou deixar o link aqui desses videos são bem legais.

https://www.youtube.com/watch?v=GARuJJfpcQM

-https://www.youtube.com/watch?v=NhN11sWBJFI

No youtube esta como Pode rir? Marcelo Taz Café Filosófico CPFL

No youtube esta como Pode rir? acques Stifelman Café Filosófico CPFL

Dragão

@Bikman 

Os humanos são complexos, talvez nunca vamos compreender-mos completamente, mas o que sabemos é que somos diferentes, e pensamos diferente, e inteligentes são aqueles que ouvem a opinião alheia..

É uma pena que várias pessoas se fecham em suas bolhas, só temos a torcer para que elas saiam de lá kkk

E Obrigado pelas indicações dos vídeos, com certeza vou assisti-los! ^^

Parecem ser bem interessantes pelo pouco que assisti