cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Danilo Gentili Condenado :c

Dragão

Danilo Gentili Condenado :c

Danilo Gentili foi condenado a presão vlh que bad

Por isso eu gosto menos da Esquerda do que da Direita, são tudo uns hipócritas não da pra defender :/

40 RESPOSTAS
Dragão

Re: Danilo Gentili Condenado :c

Condenado mas vai responder em liberdade e já ta até fazendo piada no Twitter, vai da em nada não.
#VoltaBoards!!!
Dragão

@EngShady 

Sim, mas olha a audácia desse parasita da Rosário

E vai que dá merda, ele é inimigo de todos da esquerda praticamente, e a Rosário é o xodó deles

Lenda

Esse negócio de esquerda e direita só serve pra dividir mais o Brasil, se todos remassem em uma direção q esquecesse essas birras talvez houvesse esperança para o Brasil, mas cada um olha só pros seus interesses infelizmente, mas eu tbm prefiro a Direita do que a esquerda.
Dragão

@Draicker 

Concordo plenamente, mas não é todo mundo que concorda.. Quem dera fosse!

O problema é que querem que exista essa divisão, geral se auto-proclama "de esquerda" e "de direita", então não tem como não aceitar, democracia néh sahuehuash

Se não fosse a arrogância, ignorância e hipocrisia da Esquerda, eu toleraria, mas é bizarro.. 

Por isso eu prefiro não ser nada, igual eu disse no tópico do Divine LeBlanc, me dá um assunto que eu digo qual lado eu sou NESSE assunto..

Acho que na história do mundo não existiu ou existirá povo mais masoquista que brasileiro, o povo que gosta de sofrer.

Merecido. 

KKKKKKKK prisão não vai dar em nada,se bandido mata e é solto por "Bom comportamento" o Danilo NO MÁXIMO vai pagar dinheiro e ser solto e isso ai vai virar uma papelada pra ele passar no saco e mandar pra Maria do Presidiário,e um meme no The Noite
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@gabrielo2016 

Ue por que?

@Eu Amo Paizuri 

A favor de censura? Nada me surpreende mais..

@LokaoDaPoppy 

A diferença é que o Danilo é oposição, esquerda reclama tanto de Fascismo, mas comete os mesmos erros..

E obviamente ele vai sair, mas o que mais me preocupa é a atitude em si, mandar prender o cara por ter seu próprio pensamento e se indignar com a palhaçada que acontece..

@Ana Luiza Acho que ele não é oposição e sim alguém que tem os olhos abertos no Brasil,e assim como qualquer um que fala a verdade doa a quem doer é censurado hoje em dia,a diferença que o Danilo tem milhões de seguidores que nunca vão deixar ele ser preso.

@ana Iuiza  Aonde censura? Ele tá pagando pelo que ele fez. 

Dragão

@Eu Amo Paizuri 

E o que ele fez?

Esquerda e direita são iguais, ambos só pensam no próprio umbigo.
;-; o pior é que o presidente antigo que mais fez coisa era de esquerda e fez atos de direita e se declara como de direita mesmo o partindo sendo de esquerda... Quem estou falando? Fhc.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@LokaoDaPoppy 

Perdão, quis dizer oposição da Esquerda, porque ele não concorda com nada (ou quase nada) e definido como inimigo pelo maior "lider" da Esquerda que é o PT, fora o PSOL..

Ele já disse que não tem lado, mas ele pende mais pra Direita do que Esquerda, então levei isso em consideração..

Dragão

@trollface rules 

Como assim pensa no próprio umbigo?

Os dois lados são conjuntos de politização, então não entendi o que quis dizer..

@Draicker SOMOS TODOS ANCAPS!!

Aronguejo

Danilo Gentili atenta contra a integridade moral das pessoas e se faz passar por censurado depois. Se tivesse feito uma crítica racional não teria sido sentenciado. Ainda vem falar que os outros que são vitimistas. Quem inflige a lei tem mais é que ser punido mesmo. Mas não vai dar em nada rlx.
Dragão

@Soje 

Integridade moral?

Eles são políticos jovem, eles atendem a NÓS, não nós a eles, eles não tem o direito de censurar ninguém, e SIM, foi censura, ele não pegaria no pé se não fosse..

Ele tem o direito de se expressar como quiser, sendo humorista ou não, faria a mesma coisa se algum parasita me mandasse calar a boca..

Aronguejo

@ana Iuiza 
São políticos mas têm os mesmos direitos civis que nós.  Não se pode xingar as pessoas e depois alegar liberdade de expressão. Recomendo que você experimente isso in-game pra ver se tu não leva uma punição.

@Soje Então não podemos criticar ninguém que ta pouco se importando pra nós ou defende pedófilos?