cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dando um tempo para o famoso LoL

Aronguejo

Dando um tempo para o famoso LoL

Olá gente, me chamo Lony.

Gostaria de algumas sugestões de games legais para dar um tempo para o lol, atualmente estou platina 1, depois que perdi minha md5 pro diamante 4, desanimei um pouco, por que sei que tenho uma culpa na md5 mas meu time também teve outra e acabei me desanimando, bom é isso, se puderem mandar alguns jogos, pode ser qualquer um que acham legais e que vou gostar, ficaria muito feliz, eu gosto muito de um MMORPG o famoso Lineage 2, mas o oficial é demorado demais e sem contar que leva muito tempo, pode ser qualquer tipo de jogo, mas se tiver mmorpg seria melhor, que vocês lolzeiros de qualidade tenha uma ótima tarde e uma ótima ranked. 

"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Dando um tempo para o famoso LoL

Também tô parando por um tempo, acho que vou voltar pro DotA, LoL ficou muito repetitivo, na real eu já jogava DotA só vim pro LoL porque conheci uns cara massa aqui, fala tu @LokaoDaPoppy
Mais é issai, vou dar uma olhada no WarFrame porque vi uns cara me recomendando.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Opa @Lony Nao sei se seu pc roda MAS te recomendo Warframe e um belo jogo de tiro em 3º pessoa com uma pegada "futurista" tem uma historia legal sistema de trocas de itens por Platina(o "Rp" do Warframe) alem de NAO SER PAY2WIN eu recomendo o jogo so demanda um tempo  seu para cumprir missoes e farmar armas warframe e itens =). 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Po man vou da uma olhada no Warframe, mas se tiver outros eu aceito.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"

Tô curtindo o Warframe pakas, é mó legal, e a att que teve ficou muito legal.

Lenda

Gratuito? Warframe! Muito bom, dá pra conseguir tudo de graça no jogo.
Dragão

HUEHEUAHEUHAUE parece que WarFrame já é realidade mesmo, mais baixa ele pela Steam ou pelo aquele site oficial?
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Path of Exile e muito bom ,e estilo Diablo 3, so que de graça