cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DISCUSSÃO] - Game of Thrones: O fim de uma era *SPOILERS*

Highlighted
Arauto

[DISCUSSÃO] - Game of Thrones: O fim de uma era *SPOILERS*

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala seus filhote de dragão, tudo em riba?

GENTE, acabou! T______T

To aqui ainda processando essa última temporada e como tudo acabou MASSSS não anula o fato de essa série maravilhosa que acompanhamos por 8/9 anos terminou.

Quando algo acaba, por mais triste que seja, eu tento focar na jornada...em tudo que essa experiência me trouxe e PQP como essa série me deu momentos incríveis: seja rindo, chorando (maioria das vezes), ficando chocada, pulando do sofá com os plot twist...enfim, vai fazer muita MUITA falta!

Bora conversar sobre a série? Compartilha com a gente toda sua experiência * - * 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [DISCUSSÃO] - Game of Thrones: O fim de uma era *SPOILERS*

Alguém me explica onde que a série se passa, os protagonistas/antagonistas, de onde esses dragões vem e se mais criaturas no estilo do dragão, e se tiver, quais?
Tô pensando em começar a assistir...
Dragão

Uma coisa a gente não pode negar desse final, foi 100% inesperado, duvido que exista uma unica alma no mundo que imaginou que era ele quem sentaria no Trono de Ferro.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

eu já acompanho faz muito tempo tbm, desde a 2 temporada se não me engano. de todas as temporadas a que eu mais fiquei apaixonado foi a 6, acho que 6 e 7 são quando aparece mais os Dragões (eles não tiveram pena de usar o CGI). em particular essa temporada me trouxe bem mais emoções que as outras. me fez chorar, ficar com raiva, gritar, senti revolta todos esses sentimentos numa temporada só. foi uma temporada fraca ? foiiiii!! mas ao mesmo tempo foi uma temporada de conclusões de uma vida, você ver personagens principais morrendo, ver as duas maiores guerra que durante 7 temporadas foram se fazendo e deixando os fãs com mais expectativas pro final. e no final as duas maiores guerras não passarem de 1 ep cada ?? foi lamentável demaisssss. o ep final teve seus pontos positivos apesar de tudo, acho que todos esperavam que a Daenerys fosse morrer pelo oq fez, mas nunca pensou que fosse de um jeito tão convarde pra uma personagem tão aclamada pelos fãs. ver o filho dela triste daquele jeito me cortou o coração demais, no final ele pegando ela e levando pra bem longe </3  e no final duas grandes rainhas morrendo de uma forma tão... tão... Smiley Indifferent acho que a Daenerys sabe melhor como expressar oq eu quero dizer:

Arauto

e a novela mexicana acabou
Moderador

O Drogon quando a Danearys morre 

Arauto

@Drill Barnacle 

AIMEUDEUS fiquei mais triste ;-; 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Dragão

@Drill Barnacle 

Essa parte ficou mei Rei Leão, mas em vez de ficar triste, eu fiquei mei pistola. Não achei um fim tão legal pra Dany.

Dragão

Sei lá... esse final...

Spoiler
Pra começar, essa "loucura" da Dany ficou mei forçada, mesmo com a tal "comparação" com o Rei Louco. Ela poderia se mandar, fazer um governo diferente ou sei lá o que. E colocaram o Jon pra fazer o "trabalho" mesmo ele sendo um homem honrado.

Acho que eu vou ter que assistir mais pra entender e me acostumar.

Moderador

@SeventhYuu  escreveu:

@Drill Barnacle 

Essa parte ficou mei Rei Leão, mas em vez de ficar triste, eu fiquei mei pistola. Não achei um fim tão legal pra Dany.

Eu também não curti esse final dela, eu acho super coerente ela se descontrolar e queimar Porto Real em um ato de fúria e até mesmo enlouquecer depois de tudo que aconteceu com ela, mas eu achei isso bem mal construído e tudo isso parece que aparecia só quando era conveniente.