cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DIA 26 VIVA AO BRASIL!!!!!!

Re: DIA 26 VIVA AO BRASIL!!!!!!

@SilverFang deixa os cara se remuendo ai, os cara acha que politica é competição e tão com raiva do Bolsonaro e seu governo só porque o Lula e cia perderam a eleição e querem que o Bolsonaro se deu mal mesmo isso acarretando a falência do Brasil... Ainda tenho fé que um dia esse povo vai acorda pra vida,
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

engraçado que tem gente que acha que eu apoio o PT , por min mataria todos porcos da politica, colocaria LEIS, se forem desobedecidas... MORTE ou Prisão dependendo do Nivel...
Aronguejo

@CapRipley

Em qual fase da adolescência, amigo?
Aronguejo

Quem trabalha, manifesta ao domingo.
Essa frase resume de forma tão singela o Brasil que esta se transformando, eu só não fui no dia 26, porque tava todo quebrado de trabalhar no sábado.

Arauto

@LokaoDaPoppy  escreveu:
@SilverFangdeixa os cara se remuendo ai, os cara acha que politica é competição e tão com raiva do Bolsonaro e seu governo só porque o Lula e cia perderam a eleição e querem que o Bolsonaro se deu mal mesmo isso acarretando a falência do Brasil... Ainda tenho fé que um dia esse povo vai acorda pra vida,

Tudo isso e fruto de um longo processo chamado de recrutamento de militantes  , começa com a escola ciclada e termina com o intensa formação de militantes nas universades, no final eles nao sabem interpretar um texto nem desenvolveram senso critico meros robos configurados  pelo partido progressista pra atacar  , e infelizmente nao tem cura .

Tem uma frase de Lenyn que faz referencia a essa gente  como sendo descartaveis de nivel tão deploravel que chegam  , na luta pela concentração do poder vão se destruir como fazem todo final do seculo , assim como aconteceu com o nazismo  que nao lutava por nada a nao ser a soberania da propria bandeira .

Feminismo ja deu indicios que vai terminar assim ,  se dividiram em diversas vertentes , agora que o regime  esta sendo a direita , vão se reagrupar no centrão e vão esperar vacilos do governo pra usar a midia e então costurar um suposto inpeachment nos bastidores  torcendo pro governo dar pedaladas fiscais como aconteceu com o governo anterior  , mas não vão conseguir por que a internet expos tudo   , por fim vão cometer suicidio   ou irão  pro exterior em busca de refugio social.

Vou ser bem sincero, eu torcia e ainda torço pro Bolsonaro ajeitar as coisas e que tudo de certo. Mas, por favor, tenham bom senso e pensem com a cabeça, não com uma fé cega de fanático doido em que qualquer coisa é motivo de chamar alguém de sabe-se lá o que, isso vale pra todo mundo, TODO MUNDO.

Aronguejo

Millenials inocentes e degenerados por anos de Gramscismo, preferem ignorar a verdade e continuar tapando os ouvidos e correndo da verdade, o gigante acordou, "amigxs".

@SilverFang  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:
@SilverFangdeixa os cara se remuendo ai, os cara acha que politica é competição e tão com raiva do Bolsonaro e seu governo só porque o Lula e cia perderam a eleição e querem que o Bolsonaro se deu mal mesmo isso acarretando a falência do Brasil... Ainda tenho fé que um dia esse povo vai acorda pra vida,

Tudo isso e fruto de um longo processo chamado de recrutamento de militantes  , começa com a escola ciclada e termina com o intensa formação de militantes nas universades, no final eles nao sabem interpretar um texto nem desenvolveram senso critico meros robos configurados  pelo partido progressista pra atacar  , e infelizmente nao tem cura .

Tem uma frase de Lenyn que faz referencia a essa gente  como sendo descartaveis de nivel tão deploravel que chegam  , na luta pela concentração do poder vão se destruir como fazem todo final do seculo , assim como aconteceu com o nazismo  que nao lutava por nada a nao ser a soberania da propria bandeira .

Feminismo ja deu indicios que vai terminar assim ,  se dividiram em diversas vertentes , agora que o regime  esta sendo a direita , vão se reagrupar no centrão e vão esperar vacilos do governo pra usar a midia e então costurar um suposto inpeachment nos bastidores  torcendo pro governo dar pedaladas fiscais como aconteceu com o governo anterior  , mas não vão conseguir por que a internet expos tudo   , por fim vão cometer suicidio   ou irão  pro exterior em busca de refugio social.

Famosa frase "Pão e circo" , de o pão para alimentar o povo e o circo para entrete-los, assim você irá manipular

o povo que irá estar satisfeito com isso...   E olha que isso vem lá da Grécia Antiga BEM ANTES DE JESUS NASCER PARA QUEM ACREDITA

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Não sei que Brasil. Estão vendendo tudo. Em breve seremos a mais nova capitania dos 1° mundo. Aliás, de novo!

Viva a república das bananas, ou seria a dos bananas. hummm!!
Tropa

É por essa e outras q nn da pra interagir nesse fórum, so tem política, briga e teorias bizarras/sem sentido, quando vão falar sobre O JOGO so reclamam....
Um dia desses vi um tópico sobre "o pq do fórum star tão vazio", olha a resposta ae, entro no fórum todo dia mas ta sempre a mesma panelinha de 4/5 players reclamando e sendo arrogante blablabla.

~só ladeira a baixo
Arauto

@Níobe   escreveu:
Não sei que Brasil. Estão vendendo tudo. Em breve seremos a mais nova capitania dos 1° mundo. Aliás, de novo!

Viva a república das bananas, ou seria a dos bananas. hummm!!

vamos aplaudir pra ela pensar que ta arrasando

Eu fui, foi uma manifestação pacífica e incrível!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! <3