cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre lançamento de Skins

Tropa

Dúvida sobre lançamento de Skins

Riot, me desculpe se to sendo irracional aqui, mas me diz ai pq vcs demoram tanto pra lançar as skins dps de ter saído do pbe e já ter lançado a atualização? Por exemplo, a battle academy, que lançou a da Yuumi ONTEM e ao invés de lançar a de todos juntos, vcs resolveram esperar não sei oq, pq dinheiro não estão perdendo. Ou caso de quando lançou a elementalista, que demorou UMA SEMANA pra vcs lançarem ela. Quero saber o pq disso, é pra matar seus jogadores de ansiedade? Vão fazer mudanças de ultima hora nas skins? Acham que se lançarem dps de uma semana o impacto do evento vai ser maior? Pq sinceramente, não vai fazer diferença, vcs ainda vão ganhar dinheiro e muitos players vão jogar no dia, até pq o hype de evento é sempre grande (ainda mais com 3 campeões famosos e 1 lançamento). 

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Dúvida sobre lançamento de Skins

Não adianta, acordei 5:30 da manhã só pra colocar 5000 de RP pra comprar a skin do Ezreal, mal dormi noite passada por causa da ansiedade, e até agora nada. Felizmente posso matar minha vontade de jogar com a skin no PBE, mas não é a mesma coisa :/
myf Tropa
Tropa

Re: Dúvida sobre lançamento de Skins

A Riot, como qualquer outra empresa, tem um cronograma e segue ele. Quando o Trials foi lançado, já mostrava que a primeira parte (Itens tematizados do MSI) ficaria até o dia 16, ou seja, exatamente duas semanas. Logo depois entraria a segunda parte do evento (Battle Academia). Eles tem um cronograma a seguir e é isso, cabe a nós aceitar e esperar a data de lançamento