cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Culpa do Nordeste?

Aronguejo

Re: Culpa do Nordeste?

Eu até entendo as pessoas do nordeste que sofreram lavagem cerebral.
O que não entendo é gente com ensino superior que cai na ladainha do PT de acreditar que há um candidato facista e racista mas que não está preso sabe se lá por quê.

Get Jinx!

Arauto

Gente primeiramente eu não sou do nordeste, mas eu entendo que o PT e forte no nordeste onde tem gente mais humildes, agente não devia generalizar e sim compreender o tipo de pessoas que mora naquela região.

não sou um militante de nenhum dos lados, mas eu consigo entender as causas que eles vota em tal partido.

mas atacar uma região por discordar da sua ideologia política e entrar no mesmo saco que esquerda de atacar pessoas com um pensamento diferente do delas.

eu sou uma pessoa que sempre fui declarado de Direita , e vivo em um Pais democrático , onde à diversidade ideológica, religiosa e política. Onde divergências sempre vão existir e nessas discussões que sai boas ideias para termos um futuro melhor.

agradecido Sentry .
Highlighted

É muito comum ver o pessoal falando isso pelo fato do pt  ter feito o bolsa familia que beneficia milhares de pessoas no nordeste, que por causa do bolsa familia acabam votando neles temendo que o bolsonaro tire esse beneficio, mas o pessoal acabou pegando pesado demais nos xingamentos. Pior que isso só São Paulo que elegeu Alexanfre Frota e Tiririca 

Spoiler
Na minha opinião isso pode piorar bastante se o bolsonaro for eleito, mas ao msm tempo pt é rajada do sehloiro

Arauto

No pior dos casos (em que haddad é eleito), o PSL vai fazer uma forte oposição contra o PT com os seus 50 e poucos deputados mais os que se elegeram no senado.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

Lamentável ver que a maioria dos jogadores de games online que, por estarem em contato com diversas pessoas, têm ideias tão conservadores e machistas. Agradeço o Nordeste por serem conscientes. 60% que temos no Brasil das medalhas de campeonatos de História foram conquistadas exclusivamente pelo Nordeste.
Eu jamais votarei no Bolsonaro devido ao discurso que ele prega. Esse discurso é o que vocês gostam. Vocês abandonam o lado racional e agem pelo instinto; mas eu tenho mãe negra, prima LGBT e avó indígena e posso alegar que: POR AMOR À ELAS, JAMAIS! JAMAIS VOTAREI NELE! #elenão #elenunca

Vocês só militam a favor do ídolo imundo de vocês porque não sabem o que é sofrer na pele as consequências de ser o excluido da sociedade. Vocês acham que armas serão a solução? Pena de Morte? DITADURA? INTERVENÇÃO MILITAR?
Lastimável ver que participo de uma comunidade que acatam ideais que semeiam o ódio contra àqueles que amo.

@JimmieJohnson Concordo em partes, meu caro. Mas há um peso na balança que influencia mais no futuro. E posso alegar que toda essa incitação de ódio do candidato Bolsonaro não me acalma nem um pouco. A fantasia que ele simula e seus adeptos acatam me dá medo. Tem uma teoria chamada "teoria hipodérmica" e ela consiste em jogar a essência pra todos os públicos alvos. Foi usado por Hittler que como uma bala, conseguiu a devoção de seus súditos. Isso se repete com o Bolsonaro. Só não vê quem não quer ou quem concorda com os preceitos misógenos, machistas, xenofóbicos ou afins. #elenunca

@Mini Rakin Sim, cara. Dória, Aécio, Alexandre Frota, Tiririca e mais uma renca de deputados da banca evangélica. Bolsonaro nunca.

Aronguejo

Tem só que ficar com dó mesmo de gente alienada igual o cara ai de cima, achando que bolsonaro vai prejudicar a familia dele. Bom mesmo é o governo que a gente tem né? Ele nem prejudica você e sua familia né? Ou você ta feliz pagando 5 reais a litro de gasolina amigão? O GOVERNO PODE TE PREJUDICAR DE VÁRIAS MANEIRAS, PRINCIPALMENTE NA QUALIDADE DE VIDA. Não tem essa de "ah tal governante é machista hur dur". O que que o presidente vai fazer contra qualquer lgbt? Vai mandar matar? Vai é? Porque de acordo com o tratado de direitos humanos da ONU, isso é estritamente proibido e sujeita o país a receber sanções pesadas. O presidente vai fazer o que? Disseminar ódio na cabeça das pessoas? Então vou te contar um segredo amigão, as pessoas já tem preconceito na cabeça mesmo sem ter um presidente incentivando isso, então não vem com essa de "ódio contra quem eu amo", o governante não tem nada a ver com isso.

Arauto

Votar no PT praticamente é sinônimo de querer que o brasil vire uma venezuela. O orçamento está sufocado, gastando mais do que arrecada, e Haddad promete revogar a reforma na previdência, legalizar as drogas (para criar um monte de [vagab.undo]) e continuar o plano da dilma de estatização, abrir o mercado brasileiro para o exterior e não deixar a iniciativa privada crescer com desmotivação total. Mais da metade do PIB é para pagar dívidas, e ele nada fará para conter isso...

Fora que as policias estão sendo vitimas, e nós também, bandidagem a solta.

Sinto muito, mas PT não voto nem a pau, isso eu garanto.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

@Neeko Chan Pra sua desenvoltura, estudo comunicação social há 4 semestres. Aprendi todo o percursso de comunicações e as formas de se levar um discursso para uma massa.

Vou deixar pra você vídeos com cada uma das acusações, senhor alienado:

• Machista "Só não te **cogumelo do teemo** porque você não merece": https://www.youtube.com/watch?v=yRV98Im5zRs

• Xenofóbico (Quilombolas / Afrodescendente pesa 7 "Arrobas"): https://www.youtube.com/watch?v=3AEc7mWucVQ

• Homofóbico "Se ele ficar 'gayzin' leva um coro e ele muda o comportamento dele!": https://www.youtube.com/watch?v=QJNy08VoLZs

• Tortura / Ditadura (Golpe) "Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem." : https://www.youtube.com/watch?v=-fMdCwlwg8E

Cara, sei que você nem vai ver, mas esses são poucos dos MUITOS vídeos dele proliferando o ódio. Mas opinião é foda. Ninguém nunca muda. Só espero que ao votar nele você lembre das reportagens que têm ocorrido: adeptos à ele dizendo no metrô "Bolsonaro vai matar viado", extremistas batendo em casais LGBT por estarem de mãos dadas ou se beijando, mulher com camiseta do "Ele Não" que foi pega e torturada com a marca do Nazismo (que até nisso fizeram errado), etc. Fake News? Não. Tá no G1, UOL, Estadão e uma caralhada toda de sites. Só vê quem quer, ou quem é conveniente com o conceito.

Abraços,

Suicide Boy 99s

Arauto

@Lovely Gentleman ola cara tem muitas coisas que você falou que não tem nenhum tipo de fundamento, você falou de ditadura e que o Bolsonaro e a favor dela, eu tive uma monitoria de Geografia, e nos analisamos de fato quais seria as propostas de todos os candidatos.

vou falar da nossa desenvoltura das proposta de Governo Fonte tirada do TSE ( http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/propostas-de-candidatos).

vou falar o Haddad e do plano de Governo dele ( http://www.tse.jus.br/arquivos/fernando-haddad-proposta-de-governo-1o-turno)
no plano de Governo de Fernando Haddad , se você ler consegue perceber que ele quer uma nova constituinte, primeiro passo de uma ditadura e remover a antiga constituinte para criar uma nova ao seus modos. vide olhar historicamente quando o Brasil entrou nas 2 ditaduras, de Vargas e do Regime Militar, primeira coisa que aconteceu foi remover a constituição.

no Paragrafo 1.4 O BRASIL PRECISA DE UM NOVO PROCESSO CONSTITUINTE: A SOBERANIA POPULAR EM GRAU MÁXIMO
PARA A REFUNDAÇÃO DEMOCRÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

Antes de defender qualquer político , tem que olhar a suas propostas para o Brasil.

Eu não defendo o Bolsonaro , mas entre os demais candidatos no plano de governo dele e que eu mais achei atraente, ( http://www.tse.jus.br/arquivos/jair-bolsonaro-proposta-de-governo-1o-turno). não quer dizer que eu concordo 100% com ele mas que as proposta dele e liberais, nenhum governante liberal e a favor de qualquer tipo de ditadura, pois com o regime você tira o mercado estrangeiro, e alianças bilaterais.

na nossa conclusão da monitoria Todos concordamos que nenhum dos 2 candidatos , vai ter tempo e dinheiro para fazer algo no Brasil.
Aronguejo

Alienado e vc por acreditar em mídia **cogumelo do teemo**

Em nenhum momento eu falei que iria vota no bolsolixo, falei?

So falei que pessoas meio burras acreditam na mídia **cogumelo do teemo** e porca desse pais e ficam inventado tanta merda sobre ele, e na hora de votar, não escolhi nenhum, eu simplesmente entrei la pra ver a vulnerabilidade das urnas e ver o que fizeram , e sabe da onde vem as urnas, da própria venezuela, fiquei **cogumelo do teemo** de ver aquilo, brasil ta falido somente um meteoro pra cair aqui e recomeçar do zero

Agora ficar falando que presidente vai matar negro e gays isso já e ridículo, pq isso NUNCA vai acontecer NUNCA que o mundo vai deixar alguém fazer isso novamente NUNCA.

Facil, manda todo mundo toma no ##