cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cuidado com os spoilers de filmes que vocês postam no LoL ou fórum

Resolvido
Highlighted

Cuidado com os spoilers de filmes que vocês postam no LoL ou fórum

Um cara no NA tomou 3 dias de bans por dar spoilers do avengers. Cuidado

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/bi2w32/so_you_can_be_punished_for_avengers_endgame...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Cuidado com os spoilers de filmes que vocês postam no LoL ou fórum

o Lep literalmente mudou o nick com um spoiler do final.
Mesmo já tendo assistido o filme, fiquei muito P da vida. Imagina tu cria um hype por anos ( igual eu ) dai chega um maluco full esquecido do cenário que estraga tudo isso velho ai ai
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
11 RESPOSTAS

DAheuhsuehHAUSHEUAHDUEHUSAHDUAHDUEHUHUSHDUAHDUHURHAUDHRHAUDHURHUHAUDHUSHAUSHSUEDHUAHSUAHEUHAUSHAUEDUAHDSUADSUAHR
DAQUI A POUCO AS PUNIÇÕES DO FÓRUM VÃO SER SPOILERS
Dragão

O SuperMan morre no final.

Ops, lugar errado...
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

?
Relaxa só passei umas 500 mensagens de spoiler que o homem de lata morre no final da Liga da Justiça Sem limites kkkkkkkkk
Mais falando sério,é mto mimimi,não quer spoiler só vai assistir o filme poh,quando lançou no dia seguinte eu fui pro xvideos assisir o filme!
Moderador

Isso é um comportamento tóxico querendo ou não, ficar no chat do jogo digitando o fim do filme não vai ajudar sua equipe a ganhar, nem vai fornecer um ambiente legal para todos os que estão na partida. Tem gente que esperou vários anos para ver esta conclusão, não vão simplesmente baixar o filme pirateado, pois é algo que se importam.

Se for fazer uma discussão aqui no fórum sobre filmes e que envolvam spoilers, basta deixar claro no título, também utilize a opção de spoiler. Já levei spoilers de filmes que eu ia assistir no dia aqui no fórum, não ligo muito pra isso, mas tem gente que se importa, e realmente são passíveis de punição dependendo da forma que é divulgada.

Dragão

o Lep literalmente mudou o nick com um spoiler do final.
Mesmo já tendo assistido o filme, fiquei muito P da vida. Imagina tu cria um hype por anos ( igual eu ) dai chega um maluco full esquecido do cenário que estraga tudo isso velho ai ai
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

@Jinx Belo e moral

@Mango Sent Concordo com o que disse. Eu, por exemplo. Meu irmão foi o primeiro a assistir em cinema o Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Ele contou TUDO do filme. Do começo ao fim. Assisti o filme acho que 2 anos depois dele dar spoilers. 

Isso é uma falta de respeito. 

Dragão

@Mango Sent
Dar spoilers falsos, tipo Thanos morre de dor de barriga, também é passível de punição?
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Moderador

@ShoyoTEmO  escreveu:
@Mango Sent
Dar spoilers falsos, tipo Thanos morre de dor de barriga, também é passível de punição?

SHuashuashuasu seria um bom final, mas mesmo ainda entra no que mencionei, sempre levando em consideração da forma que isso é feito e sua intenção, independente de ser um spoiler real ou não.

Aronguejo

Não concordo, na minha opinião isso fere o direito de liberdade de expressão. Em nenhum momento quando a gente vai discutir algo de um filme a gente tem a intenção de ofender alguém ou causar algum mal, apenas queremos dialogar, muitas vezes isso acontece sem pensar por conta da emoção, ninguem tem sangue de barata, tem muito jogador tbm que não tem ninguem com quem conversar e isso pode ate ser uma forma de fazer novas amizades, porque so pensam no lado negativo?
Se algum jogador não quiser ler ou ouvir OU DE ALGUMA FORMA SE SENTIR OFENDIDO (acho dificil), ele tem o livre acesso ao block, ou sera que isso só existe para enfeite?
Ta mais para frescura,
a Riott é bem mercenária, sabe que se o cara for banido permanente, ele vai criar outra conta e vai botar RP para recuperar e assim gerando cada vez mais lucros para o jogo...
Cuidar dos problemas reais que são os mais difíceis ela ignora, como por exemplo o patch todo bugado, problemas de conexão, lag e travamento, isso tudo acontece as vezes ao vivo em campeonatos, mas resolver que é bom ne?
fica aqui meu protesto, esse negocio de não querer spoiler na minha opinião é frescura, flw, vlw.
"Eu rezo e a FIORA"