cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Corpo Feminino

Tropa

Corpo Feminino

Eu queria saber o que vcs acham das mulheres que não tem o corpo "ideal" ?  eu vejo que a maioria dos homens preferem mulheres que tem aquele corpo padrão sabe.

21 RESPOSTAS
Tropa

Re: Corpo Feminino

Para mim a mulher perfeita é aquela que me respeite e que me entenda do jeito que eu sou, o corpo não é tão importante quanto os ideais da pessoa, pelo menos pra mim.  

Não acho mulheres que tem muito corpo geralmente são interesseiras.(Atualmente não encontrei nenhuma que não fosse e não usasse o corpo ao seu favor). Mas, vou deixar o que eu acho bonito em mulheres.

1)Mulheres fofinhas.(Falei assim mas, na verdade é as que não tem muito corpo e por algum motivo eu acho que mulheres que não tem corpo se arrumam melhor e se vestem melhor assim se tornando mais bonitas e elegantes)

2)Mulheres que gostem ou se vestem de Rockeira,metaleira etc...

3) Eu já disse isso algumas vezes no fórum eu tenho uma quedinha por meninas que pintem o cabelo.

Obviamente não é porque eu gosto que eu não possa me apaixonar por pessoas que não tenham caractéristicas listadas aqui. Já me apaixonei por pessoas totalmente diferentes... Por algum motivo eu não consigo gostar de alguém sem conversar com ela bastante até me apaixonar ou seja se eu não conversar com nenhuma menina eu não vou ter desejos com nenhuma.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Não tem como uma mulher não ter o corpo ideal...  a menos que ela tenha um **cogumelo do teemo**.

Arauto

@Bills escreveu:

Não tem como uma mulher não ter o corpo ideal...  a menos que ela tenha um **cogumelo do teemo**.

heuehu cair na trap ou não cair, eis a questão  

Aronguejo

As gordinhas são as melhores.
Aronguejo

Corpo ideal de mulher pra mim é isso, o resto é historia:

Just kidding, é isso:

Dragão

Sky01 Hoje às 00:39
tem que ser muito viado pra deixar de foder uma dama só por ela ter uma rolla

Na minha humilde opinião não existe corpo ideal, somos - quase - 8 bilhões de pessoas no mundo, alguém certamente se encaixará no gosto de outra pessoa.

@BRZI escreveu:

tem que ser muito pra deixar de ***** uma dama só por ela ter uma *****

wtfffffff... XD q isso gente? heuEHueHue

a q ponto chegamos

q horror

@Garota Noturna escreveu:

@BRZI escreveu:

tem que ser muito pra deixar de ***** uma dama só por ela ter uma *****

wtfffffff... XD q isso gente? heuEHueHue

a q ponto chegamos

q horror

@ROXO ENCARNADO escreveu:

mds

vcs estao mais do q criativos hj, GG

xD

@Garota Noturna escreveu:

@ROXO ENCARNADO escreveu:

mds

vcs estao mais do q criativos hj, GG

xD

socorro!!! kkkk

Bom, como mulher eu já posso te afirmar que não existe um porte padrão, existem muitos tipos de estruturas de corpo, níveis de retenção de gordura e hidrica no corpo feminino. 
Existem os corpos tipo:
-ampulheta (basicamente todas as personagens de lol, com a cintura bem fina);

-triangulo invertido (ombros mais largos que o quadril);

-retangular (quadril e ombros na mesma largura e cintura reta);

-pêra (ombros pequenos e quadril largo, conhecida como "caderuda");

-oval (cintura é mais larga que ombros e quadril);

O que realmente existe é uma "classificação" do que é "padrão", normalmente uma mulher que veste 40 e tem cintura fina, mas isso é uma imposição humana, não natural. Tem mulheres que possuem problemas hormonais e retem mais gordura e líquidos no corpo, assim como algumas meninas ficam magrinhas mesmo comendo muito.
Corpo padrão não existe, mas sim "padrão imposto".  ^^ 

E outra, beleza não dura muito tempo, pois o que a gente mais vê é a alma. ^^

@Erundule Sei achei que você ia falar dos padrões dos meninos O.o mas, bom modo de pensar especialmente por ''E outra, beleza não dura muito tempo, pois o que a gente mais vê é a alma.''

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

hm

Tropa

Mulher pra mim é tudo igual, só serve pra amiga <3
Logo, who cares with your bodies.

a resposta pra isso é:

HOMEN Q É HOMEN GOSTA DE QUALQUER UMA seja peituda,bunduda,baixinha,alta,gorda,2d ou 3d isso tudo n importa o q importa é oq tem dentro,se tem uma rosa com espinho,um ursinho fofo de pelucia ou uma faca escondida

Mulher é o todo. Só o corpo é papo de quem curte se trancar no banheiro com uma Playboy.