cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Contos Elementais #1) O Demônio dos Olhos Cristalinos

Aronguejo

(Contos Elementais #1) O Demônio dos Olhos Cristalinos

Klence, O Demônio dos Olhos Cristalinos

Introdução: Quando pequeno, Klence vivia brincando no chão, perto de sua casa. Quando brincava, ele notou que ao tocar o chão, as pedras viraram terra e sem saber o que era isso, Klence foi contar aos seus pais que foram surpreendidos.

 

Naquela época os Elementos não existiam, e a família de Klence teve que manter seus poderes em segredo, pois as regras tribais eram sempre cumpridas. Ao passar um longo tempo, onde Klence completou 13 Anos e ainda mantendo segredo sobre tal poder, estava para ocorrer um festival que acontecia em todas as noites de Lua Cheia.

A tribo de Klence mal sabia que naquele momento estava para acontecer um ataque de uma tribo inimiga, seus exércitos estavam totalmente preparados para o ataque, e já que era tempo de festival na tribo de Klence havia poucos guardas no local.

 

Klence vs Soldados Inimigos

O ataque se iniciou, a família de Klence estava assustada em meio a multidão que corria para não serem mortos. A mãe de Klence avistou um beco onde poderia correr, quando menos se esperava soldados da tribo inimiga aparecerem e os cercaram. Quando o soldado inimigo iria atacar, Klence lhe ataca usando o poder elementar que o foi concedido.

Como não sabia controlar tal poder, Klence ficou descontrolado e destruiu tudo ao seu redor, mas conseguiu evitar acertar outras pessoas. A tribo de Klence conseguiu parar o ataque, tendo uma vitória por sorte, o Líder de sua tribo alertou Klence sobre o preço que pagaria por usar “ Magias Negras “. Mas como agradecimento, o Líder disse que era para Klence sair da tribo por 12 Anos, ou seja, ele poderia voltar para a tribo após esses 12 Anos.

 

Klence vs Bandidos

Ele equipou armas, armaduras e outras coisas que foram dadas pelos seus pais para lhe proteger até voltar, passou 3 Anos e Klence estava sobre uma perseguição de bandidos que queriam roubar suas vestimentas e utensílios. Klence bolou um plano e começou a correr freneticamente para uma floresta, quando os bandidos chegaram à floresta, viram Klence na beira de um penhasco, mal sabiam eles que aquilo era uma armadilha que Klence havia preparado.

Os bandidos foram o atacar mas Klence se joga do penhasco, os bandidos acharam que ele se matou mas após alguns segundos surge Klence com asas feitas de terra. Eles se assustam e começam a correr mas Klence os alcança e os elimina, ele pega o necessário dos bandidos que matou.

 

Klence vs Criaturas

Quando passou os 12 Anos completamente, Klence já estava preparado para voltar, animado de rever sua família. No caminho que ia na direção de sua tribo, ele avistou uma fumaça e achou que a tribo estava em chamas, mas aquilo era algo pior. Quando chegou lá, Klence viu que toda a tribo estava destruída, corpos ao chão de pessoas que ele conhecia e não conhecia, pessoas inocentes estavam mortas em todo lugar.

Gritos clamando por ajuda eram ouvidos, enquanto Klence via guardas tentando combater quem causou isso, criaturas estavam atacando sua tribo e guardas tentaram a proteger mas a maioria foram mortos. Klence pediu para com que os sobreviventes restantes saíssem daquele local, e avistou ao longe a cada onde morava, ele corre em direção até ela mas vê que não tinha ninguém.

 

Nas esperanças de que estivessem vivos, Klence começa a procurá-los por toda a tribo, até certo ponto onde ele deixou seu Medo, Vingança e Poder lhe consumirem. Certo ponto aconteceu, pois ele viu seus pais mortos ao chão em uma posição como se estivessem protegendo algo.

Ao tirar o corpo de seus pais de cima daquilo que protegiam, Klence viu que era uma bebê, e foi então que ele descobriu que havia ganho uma irmãzinha. Klence a pega em seus braços, ativando o poder de seu Elemento, criaturas correram em sua direção mas foram exterminadas sem precisar olhar.

 

Klence estava furioso, as asas de terra que havia não estavam se desmanchando, estas asas gastavam muito de sua energia mas aumentavam o seu poder. Mais criaturas tentavam o acertar, mas eram mortas facilmente, ao longe ele avistou o causador do ataque, aquele que convocou todas as criaturas para aquele local.

 

Klence vs Convocador e Criaturas

O Convocador começou a rir sem motivo algum, olhando para Klence. Atrás do Convocador, começou a surgir várias criaturas com diferentes Níveis de Poder onde a maioria tinha 150 Mil de Poder. Klence coloca sua irmãzinha dentro de um casulo feito de terra e a leva para longe, para lhe proteger de qualquer coisa.

Klence estavam tão descontrolado, que os limites de suas asas se tornaram ainda maiores. Seu poder estava monstruoso, todas as criaturas que tentavam o tocar eram mortas no mesmo momento, pois suas asas de terra disparavam contra os inimigos. O Convocador avançou para atacar Klence, mas ele acaba desviando e contra atacando seu inimigo.

 

O Convocador novamente tenta lhe atacar só que invocando várias criaturas de uma só vez, Klence sem se esforçar matou todas elas e partiu para cima do Convocador. Um soco foi acertado, Klence estava com a vantagem contendo 500 Mil de Poder e o Convocador com 250 Mil. Marcas aparecem perto de Klence e do Convocador, outras apareciam no chão, mal sabia Klence que O Convocador estava realizando um ritual para aumentar seu Poder.

O Poder do Convocador havia aumentado para 400 Mil após o ritual, Klence começou a se preocupar mas continuou a lutar. Os dois começam uma batalha em alta velocidade Klence acertá outro soco no Convocador até que ele começou a invocar outras criaturas. Só que agora, todas contendo 300 Mil de Poder, Klence começa a lutar sério.

 

Ele aumentou sua velocidade ainda mais, derrotando as criaturas em segundos. O Convocador é acertado novamente e Klence lhe dá o golpe final criando um martelo gigante feito de terra. Após a luta, Klence pegou novamente sua irmãzinha, um estranho aparece e o oferece um destino que mudaria sua vida e protegeria o último membro de sua família, este estranho era Ethan.

Ethan ofereceu abrigo, um destino e uma aliança com Klence. Ethan disse que coisas parecidas estão ocorrendo com pessoas diferentes, e que Klence era só mais uma dessas pessoas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contos Elementais são histórias ficticias criadas por mim baseado em um mundo de elementos onde habita vários tipos de seres. Atualmente tem 6 Contos prontos, mas apenas 2 deles estão atualizados. Se gostarem, eu mando mais contos. :3

 

Informações  do Personagem

Nome: Klence

Idade: 25

Elemento: Earth/Terra

Grupo: Os Portadores

Não se esconda :3
2 RESPOSTAS
Arauto

Re: (Contos Elementais #1) O Demônio dos Olhos Cristalinos

...do gás oculto?...
Highlighted
Aronguejo

Re: (Contos Elementais #1) O Demônio dos Olhos Cristalinos

Essa referência fez meu coração doer...

Não se esconda :3