cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Continuaçao do post contra feminismo cancelado

Resolvido
Aronguejo

Re: Continuaçao do post contra feminismo cancelado

Cara vc é o exato perfil de pessoas do porque eu parei de postar
Diziam que o post era merda ou preconceituoso mas nao mostraram um argumento do porque estar errado
Esse e o porque eu parei nimguem quer pensar sobre o movimento tudo é verdade absoluta que ao ser contestada vira machismo
Ngm quis pensar sobre nada apenas dizer coisas futeis e vazias
Se eu nao pude fazer nimguem pensar o topico nao valeu apena
Infelismente
Arauto

E você acha que alguém vai querer perder tempo tentando discutir com alguém que usa dados errados, ultrapassados e passagens bíblicas? Você claramente não tem nenhum embasamento das coisas que fala. A começar que não sabe nem mesmo o significado de feminismo
Aronguejo

Feminismo siguinifica lutar por direitos iguais
Porque os dados estao errados, podem ser antigos mas n tira a veracidade deles
Onde eu faltei embasamento
Me diga onde
Diga oque a de errado com os argumentos do topico
Como a vc errou no as mulheres tem q ter direitos e blabla
Voce nao analisou o topico
Muito menos argumentou
Apenas disse o mais facil
Que ele é ruin
Arauto

Realmente, o tópico era tão bom que as únicas coisas que eu vi as pessoas repetindo era que feminismo era uma tentativa de oprimir os homens por conta de relações frustradas que as mulheres têm com eles (?), um post comparando mulheres com máquinas de lavar, pessoas que não entendem que algumas "desvantagens" sofridas pelos homens (alistamento militar obrigatório, por exemplo) são consequências do próprio machismo (que afeta não só as mulheres, mas homens também, com seus estereótipos de gênero, papeis de gênero) e ao invés de organizarem e ajudarem a combater isso com o feminismo, colocam a culpa nele. Mas aí você vai tentar falar isso pra alguém, dizendo que a linha de raciocínio dela é ultrapassada, conservadora e preconceituosa e quem é opressor e intolerante é você. E ainda têm coragem de dizer que os vitimistas são os gays e as mulheres kkk

Aronguejo

https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/atlas-da-violencia-2018-brasil-tem-taxa-de-h...

Nao chegando a ser 2% dos 60000(de acordo com https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/atlas-da-violencia-2018-brasil-tem-taxa-de-h...) no brasil,o numero de violencia aqui é extremamente alto e é impossivel gays ficarem imunes
Colocamos a culpa no feminismo pois ele justamente separa todo mundo inves de ele lutar por direitos iguais(que estaria errado)ele luta pelos direitos iguais só das mulheres(oque é mais errado ainda)
Sendo que elas não tem um direito a mais do que os homens pela Lei
Fora que muitas vezes o feminismo acaba sendo levada pro extremo e acaba sendo só mais um discurso de odio

Tropa

Arauto

Quando parar de escrever parecendo o "mulekinnn" e estudar mais sobre assunto. Aí sim levaremos a sério!

Arauto

Eu "NAI" quero...

*eu não quero...

Arauto

O que você parece não entender (ou não quer entender) é que nenhuma mulher ou gay está lutando pelo direito de deixar de morrer, se tornar imortal, imune, blindado e deixar os homens ~héteros~ continuarem morrer. E sim o motivo das mortes, por homofobia e por machismo, é isso que nós queremos que acabe.

Um homem hétero ao sair de casa corre risco de morrer atropelado, assaltado, atingido por um raio, por doença, por uma bala perdida, enfim, por n motivos. Um homem gay corre TODOS esses mesmos riscos, MAIS o risco de morte por agressão única e exclusivamente por ser gay <

Da mesma forma que muitas mulheres são mortas ou agredidas por serem mulheres e sofrerem com o machismo. Quantas vezes uma mulher é pega sendo traída e prefere descontar tudo na outra mulher e continuar com o marido que a traiu, ao invés de romper o vínculo com ambos? Isso é fruto do machismo e que as mulheres acabam reproduzindo umas contra as outras.

Você justifica a mulher ganhar menos por engravidar, sendo que além delas ganharem menos as coisas custam muito mais caros para elas simplesmente por carregarem uma tag "feminino", "para mulher", por serem rosa e coisas assim? Por que ao invés de justificar que ela ganhe menos por ser mãe, não exige também que os homens possam ter "férias" para ajudar a cuidar do filho? Afinal, elas não fazem o filho sozinho.

E não precisa nem mesmo ser gay para sofrer homofobia ou mulher para sofrer com o machismo. Quantos pais e filhos já foram agredidos/mortos por demonstrarem afeto em público e serem confundidos com casais gays? Quantos homens hétero sofrem preconceito por gostarem de coisas que são ditas "de mulher"?

Acabando com o machismo, você acaba com todos esses problemas. Acabando com o feminismo, você só some com as pessoas que querem ajudar a combatê-los.

E aí você vem dizer que não precisa existir feminismo, sendo que você nem sabe o que isso significa?

Aposto que muita gente aqui, se perguntassem: Você prefere o fim do machismo ou o fim do feminismo? Iam responder que prefeririam acabar com o feminismo, porque é muito mais fácil conviver com os problemas e fingir que eles não existem do que solucioná-los, principalmente quando não tem as "pessoas chatas" que ficam lembrando que eles existem.

São questões muito mais complexas e profundas que não cabem nessa discussão e que muitas pessoas poderiam abordar de uma forma muito melhor do que eu, mas não sei se adiantaria de alguma coisa. De qualquer forma, esse é meu último post aqui e espero que você consiga absorver alguma coisa de bom disso, beijos ~

Aronguejo

ASFGASFHASFHGSAG namoralzinha, li o outro post e eu vi uns comentário loco, tão loucos quanto o que você disse.

Mas enfim, eu sou uma mulher trans, sou hetero, sou negra e, bicho, AEFDSHDFHADFS. Vamo lá, o feminismo existe e funciona, mas tem gente sim que se aproveita dele, assim como tem gente que se aproveita do mobimento lgbt, do movimento contra o racismo e contra a xenofobia e isso, ISSO que queima o filme desses movimentos.

Existem homens babacas pra caramba, existem mulheres babacas pra caramba, gays babacas, heteros babacas, cis e trans babacas, existem ser humanos babacas no geral. Isso é um fato e não tem como mudar, mas tipo... Tem um limite, se você com sua babaquice infringe o direito de outro, aí passou do limite. Muita gente não entende que o limite é muito claro. Você não pode fazer uma piada com qualquer negro sobre a pele dele esperando que ele a aceite bem, e isso não é chamar os negros que não a aceitaram de mimizentos, do mesmo jeito que tem homem que não aceita piadas sobre homens, heteros que não aceitam piadas sobre heteros e assim vai.

Hoje o feminismo luta mais por igualdade social e a quebra do machismo estagnado em muitas pessoas, ele luta para que as mulheres possam ser tratadas como devem ser tratadas na rua, tipo, sem precisar receber assédio a cada segundo que passam. Mulheres ainda são abusadas por serem mulheres, do mesmo jeito que gays são espancados por serem gays e negros agredidos por serem negros.

Isso tudo é uma coisa horrível, porque enquanto tem gente lutando DE VERDADE pra garantir que os outros tenham um dia melhor e consigam fazer as coisas que eles têm que fazer sem, no mínimo, sofrer, outros tão lá falando besteira na internet, sendo ofensivos e até ditatoriais para lutar por um direito que eles JÁ TEM e tirando o direito de voz de outros (que é o que chamamos de "biscoito").

Então, bicho, o feminismo é necessário, muita gente o "pratica" da forma errada.
O movimento LGBT+ é necessário, muita gente luta por ele não participando do mesmo ou até menosprezando outras lutas.
O movimento contra o racismo é necessário, mas muita gente da própria comunidade não o respeita, por gente que luta por isso com armas erradas.

Deve ter ficado tudo confuso porque eu sou louca e não sei fazer textão, mas é isto bebê, espero que tenha, ao menos entendido.
E se, da próxima vez, querer trazer o assunto de volta, use as palavras certas, pesquise o que você vai falar e tente trazer um post saudável!
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Aronguejo

E outra, @Divine LeBlanc
Não tem como um homem ser feminista, você apoia o feminismo apenas. Dizendo que é feminista, você tira direito de voz das mulheres que ainda tentam lutar de verdade por isso. É ixto.

@Pink Princess
Continuo sendo feminista. Smiley Wink
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Aronguejo

Ta poha
Agora um homen n pode lutar pelas mulheres
Eu realmente n apoio o movimento
Pq eu n concordo com as paltas dele e mesmo se eu concordasse nao me faria um
Quer um exemplo?
Voce concorda que as pessoas devem ter liberdade e fazer oque quiser desde que nao fira outras pessoas e nimguem deve se entrometer na vida dela?
Vc é um liberal

Inclusive umas das maiores conquista "feminista" foi o direito ao voto que foi conquistado por um homen
Aronguejo

@panoi1heroi

Homens apoiam feminismo, participam do feminismo, mas não são feministas, entendeu?
Feminismo é para todos, mas as mulheres é quem são feministas, é questão de direito de voz, dá uma pesquisada se quiser entender mais.
Aronguejo

A entemdi é tipo o nome feminino da pessoa q participa do movimento
Logo ta errado o tio acima falar isto msm
Msm n concordando conhecimento sempre é bom

Ta bom de vc criar o machinismo pra lutar pelo direito dos homens
Tropa

Mds, o que esse cara quer arrumar? Não adianta gente tentar explicar, ele nem lê ou tenta entender. Deixa isso de lado, se derem atenção ai que ele vai continuar com isso.
Aronguejo

Pelo que eu li do seu post eu acho duas coisas:
*Oque você escreveu foi certo
*Mas quando for escrever algo com algum teor sério(ideológico ou político), tenta deixar o português correto, pras pessoas realmente te levarem a sério.

Geração que não aguenta contra argumentar e vem pedir ajuda pros outros "hur dur vou fazer um b.o por um post em um fórum de lol, hur dur olha pra mim como sou lacradora" parece aquelas crianças que por qualquer coisa fala "vou contar pra minha mãe".
Ele tem a opinião dele sobre o assunto e colocou argumentos que defendem o que ele acha, o mínimo que deviam fazer seria colocar argumentos que contrapoem o que ele fala, mas não, melhor mesmo é chamar de machista, facista, racista, e dizer que vai fazer b.o porque palavras machucam

@The Pale Witch@  escreveu:
Geração que não aguenta contra argumentar e vem pedir ajuda pros outros "hur dur vou fazer um b.o por um post em um fórum de lol, hur dur olha pra mim como sou lacradora" parece aquelas crianças que por qualquer coisa fala "vou contar pra minha mãe".
Ele tem a opinião dele sobre o assunto e colocou argumentos que defendem o que ele acha, o mínimo que deviam fazer seria colocar argumentos que contrapoem o que ele fala, mas não, melhor mesmo é chamar de machista, facista, racista, e dizer que vai fazer b.o porque palavras machucam