cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Continuaçao do post contra feminismo cancelado

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Continuaçao do post contra feminismo cancelado

Enfim vou levar isto como uma censura e vou procurar outro lugar pra me expressar
Eu nai quero resceber ameaças juridicas e ja que vcs nao procuraram entender ou pelomenos respeitar sem apelar pra juiz
Vou apenas parar de escrever

Enfim pra quem me odeia deve tar feliz agr

R
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Continuaçao do post contra feminismo cancelado

Hoje em dia e impossivel discutir sobre assuntos humanitarios sem manchar o orgulho onipresente dos simpatizantes.
47 RESPOSTAS

Que bom!
Eu estou feliz, mas não te odeio.
Odiar é uma palavra muito forte.
Barão

Arregou kkkkkkkkkk mas que bom, pelo menos evitou de falar mais merdas monstruosas. Agora você tem tempo para pensar melhor nas besteiras que tava falando.

Arauto

O loko
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

Hoje em dia e impossivel discutir sobre assuntos humanitarios sem manchar o orgulho onipresente dos simpatizantes.

Ele ta de caô com vc, tu não é machista e não aplicou machismo, não tem problema judicial, aliás que o zézão tava fazendo descriminalização por motivos ideais(Religioso e etc...) mas nem se deu conta da cagada q tava fazendo kkkk.
2 motivos tu pode colocar ele na justiça:
*Descriminalização por motivos ideais
*Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
...
Chamar os outros de crentes imbecis e colocar Deus em aspas('') ofende, amiguinho.

Já que o pessoal ta usando isso pro mal.

Você generalizou bastante no seu post ''Esses crentes'', e exato, você não acredita e acaba ofendendo quem acredita colocando em aspas pq dá a entender que é uma mentira.
E acho muito legal da sua parte querer ferrar com alguém por causa de um post feito no Lol, aquilo era a opinião dele e ele não foi preconceituoso eu li novamente aquela joça q ele postou e não havia nada demais além dos pontos do porque que ele acha que o homem sofre mais que a mulher e que os diretos iguais é burrice(eu não concordo), mas p*rra é a opinião do mlk.

E o problema judicial é entre os dois ai, quero perder meu tempo com essas coisas não(me refiro a justiça).

Era pra tu estar abrindo boletim com o mlk que postou que o único gênero que existia pra ele é Homem e uma maquina de lavar louças, aquilo sim é preconceito.

@Jax o implacável
Aquele lá foi processinho.
Boletim não é nada demais, processo é.l

Beleza.
Aronguejo

Obs eu apenas parei de fazer post porque nimguem quer debater nimguem quer discutir só querem chamar os outros de machista sem dizer o porque
Teve posts muito bom ali teve mas infelismente ficou inundado pelos posts feminista
As pessoas que eu pedi pra nao entrar porque nao tavam preparadas pra criticas entraram e deu ruin apenas isto eu nao vim dizer que eu tava certo
Eu vim pra fazer as pessoas pensar nao importa se estao certas os erradas apenas pensam
Arauto

Em primeiro lugar todos entendem que Deus e um ser superior , ate os ateus sabem disso ,os mais inteligentes so se expoem em debates quando aparece um sensacionalista ridiculo vendendo agua benta , eu sou crente acredito no evangelho , nao em comercio no minimo quando nao se conhece deve-se respeitar , afinal de contas melhor ter aliados do que inimigos.

Cuidado com esse ''post cancer feminista'' ele vai piorar pra vc, eu to tentando te ajudar e tu continua abrindo a boca e olha que to servindo de advogado de graça KKKKKK
Aronguejo

Kkkk vlw aeh manin
Dragão

@Divine LeBlanc@  escreveu:
@Jax o implacável
E eu dei um boletim de ocorrência a ele por prints com provas de que o IP dele era preconceituoso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BO POR UM POST NO FÓRUM DO LOL PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é né zé?
Aronguejo

Desculpa mas me diga um trecho que se encaixa em discurso de ódio
Nimguem no topico demonstrou ódio nem eu nem os outros