cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Consigo streamar com esse PC?

Consigo streamar com esse PC?

Uma configuração dessa por 1700 usada está cara? E consegue streamar lol no máximo e sem problemas?

- Intel core i5 4690
- Placa mãe gigabyte h81
- Memoria kingston hiperx 8GB DDR3
- SSD Sandisk 120gb
- HD500GB
- placa de vídeo nVidia GTX1050 ti 4gb
- Fonte aerocool 400W 80 plus
- Gabinete aerocool V3x windowns
3 RESPOSTAS
Moderador

Re: Consigo streamar com esse PC?

Consegue, mas não vai conseguir forçar muito na resolução, legal manter a stream em 720p ou abaixo.

Acho que não vai precisar de tanto trampo pra conseguir manter a transmissão estável (:

Sobre preço, você pode pegar essas peças e fazer uma média nos sites que vendem pra ver se ficou caro ou não.

Dragão

Recomendo pegar peças DDR4 e não 3.
E recomendo fazer dual chanel.
SSD é legal se você prezar velocidade e não quantidade de armazenamento, caso contrario recomendo um HD de 1TB.

Sim você consegue mas não em tão alta resolução, eu creio, mas já vi gente usando torradeiras franksteins para coisas do tipo então vai do que você quer stremar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

A resposta é sim e não. Na minha opinião está cara sim, o processador é ultrapassado, assim como a memória e a placa mãe. O HD é realmente pequeno para os dias de hoje e a fonte possívelmente seria trocada mais pra frente. Acho que se você pretende fazer um UPGRADE no futuro, esse pc não vale a pena nem um pouco. E Tenho certeza que se você for tentar streamar, vai querer fazer upgrades. Porque vc só conseguirá jogar lol no modo janela e no máximo do máximo uns 45 de FPS.