cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Compartilhamento de fotos

Aronguejo

Compartilhamento de fotos

Eu queria saber o que fazer em casos em que pessoas pegam nossas imagens e comopartilham em redes sociais sem nosso consentimento...
Pessoas sem coisas para fazer nessa merda de vida, criaram um instagram do colégio sobre "gatos e gatas" e compartilharam uma foto minha só pra me zoar

Que medidas posso tomar em relação a isso
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Compartilhamento de fotos

Você pode processa-las, pois estão usando sua imagem sem sua autorização.
Arauto

Nossa que criancisse isso.
Processa cara, tira foto de tudo, guarda e processa esse(a) imundo(a).

Eles choram e vc ganha dinheiro pra comprar mais skins! Smiley Very Happy
E de quebra a mãe/pai desses imundos(as) vai tornar a vida deles um inferno (espera-se).

Vai por mim eu quando tava no colégio aguentei tanto coisa, que se fossem os tempos de hoje não deixaria ninguém cagar na minha cabeça não maninho(a).

Se empodera!!!!

Arauto

Só uma dúvida, é um grupo que chama pessoas não tão atraentes de bonitas sem um ponto de vista, ou um grupo de pessoas realmente bonitas?

Caso seja o segundo, um amigo meu pediu para dar uma olhada e analisar, então ele pediu o link... sabe como é.

Posta aqui, para o pessoal avaliar se sua reclamação tem fundamento.
Agora, seriamente, se isso te incomoda, busque compreender o motivo, já que, questões de beleza/entreoutrascoisas é algo totalmente subjetivo (cada um tem o seu).

Fora, que, você não deveria se ofender ou se chatear por algo assim, já que, aposto que você é uma pessoinha sensacional, busque olhar para si, se amar, se cuidar, e ser você mesmo, os outros não deveriam ter tamanha relevância em sua vida.

Beijos da Pomba.

Dragão

Na faculdade que estudei, tinha grupo assim tbm, e eram pessoas que mandavam pra adm da pagina postar, com "recado" ou sem
do tipo "te vi no RU"
certamente tinha muitas postagens que eram pra zuar as pessoas, mas feitas por amigos mandando pro adm postar

mas sem saber o contexto, nao da pra saber nada

"voce me chamou no seu programa, para tirar sarro de mim?"
Barão

pode abri um b.o na policia e fale com seus pais
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol