cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como vocês fazem essas assinaturas em gif ? Que programa utilizam ?

Resolvido

Como vocês fazem essas assinaturas em gif ? Que programa utilizam ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Como vocês fazem essas assinaturas em gif ? Que programa utilizam ?

Oioi! Eu utilizo o Photoshop + um programinha chamado 4k video downloader pra baixar os vídeos xD
Teve um tópico um tempinho atrás explicando como fazia assinatura em gif <3
21 RESPOSTAS
Arauto

Oioi! Eu utilizo o Photoshop + um programinha chamado 4k video downloader pra baixar os vídeos xD
Teve um tópico um tempinho atrás explicando como fazia assinatura em gif <3

@StheonyVocê pode me mandar os links para baixar esses dois programas ?

Arauto

@gabrielo2016  escreveu:

@StheonyVocê pode me mandar os links para baixar esses dois programas ?

o 4K Video Downloader e o Photoshop CS6. Recomendo que dê uma lida na postagem do Photoshop, esse link vem com o crack incluso!

Bom proveito e qualquer dúvida só me adicionar! 

Aronguejo

Estou pensando em criar um tutorial completo de criação de GIFs, desde os programas até como fazer.

Acredito que com um guia completinho o pessoal vai aprender a criar gifs como esse.

Tive que me virar pra usar 4 gifs na mesma imagem e manter um looping perfeito.

Para mais gifs assim, basta clicar na Sona.

@VósMicêSama Vai ajudar demais à galera.

@Stheony Vlw mesmo, esse photoshop é 1.75GB ?
Arauto

@gabrielo2016  escreveu:
@StheonyVlw mesmo, esse photoshop é 1.75GB ?

Esse mesmo!

@Stheony Se eu tivesse com minha internet anterior de 1Mega eu não baixaria ele nunca, mas graças à tudo que é sagrado eu tenho uma de 10 Mega fibra e já já termina o download.
Arauto

@gabrielo2016  escreveu:
@StheonySe eu tivesse com minha internet anterior de 1Mega eu não baixaria ele nunca, mas graças à tudo que é sagrado eu tenho uma de 10 Mega fibra e já já termina o download.

Nem me fala em fibra, chega me ferve o sangue de raiva duhsuifhaisuhdf faz anos que tô questionando a disponibilidade da fibra no local onde moro pra Vivo e eles sempre vem com o mesmo papinho de "não tem"/"em breve vai ter"

Paciência, ninguém manda morar num fim de mundo, kappa;

@StheonyÉ...photoshop é um software pago ? Apareceu aqui duas opções uma pra usar por tempo limitado e outra para colocar um número serial.Eu tenho inveja de umas pessoas que tem live tim paga 80 reais por internet 120mega e na minha região uma 100Mega custa 170 reais a mensalidade.

Spoiler
Spoiler
Spoiler
DEPRIMENTE.
Aronguejo

Sim, é pago.
Mas a versão pirateada não é.
O Photoshop CS6 é muito bom e tem a senha guardada num arquivo de texto sem qualquer criptografia. Eu baixei direto do site oficial e descobri isso Smiley Very Happy
Mas se não achar vai de Pirate Bay mesmo e não baixe ativadores, apenas a busque a senha ou um crack no máximo.

@VósMicêSama Eu cliquei direto no arquivo exe do winrar do link que a menina passou ali em cima, tem uma chave em bloco de notas para deixar ele permanente ?
Aronguejo

Não sei quanto ao desse link, eu estou falando do Photoshop puro. A senha dele vem escondida dentro de um dos arquivos pra fazer a checagem de serial. É tipo a lógica de que pra você saber se uma resposta dada está errada você precisa saber a resposta certa.
Os programas tem a senha escondida em algum lugar, mas costuma estar criptografado Smiley Very Happy
Arauto

@gabrielo2016  escreveu:
@VósMicêSamaEu cliquei direto no arquivo exe do winrar do link que a menina passou ali em cima, tem uma chave em bloco de notas para deixar ele permanente ?

Então, pra ativar ele permanente e não ter aquele avisinho do 'trial' acabando, é só crackear! No post deve explicar qual arquivo (e provavelmente onde põe??) - mas provavelmente esse aviso ainda vai aparecer por alguns dias!

@VósMicêSama já fiz o mesmo procedimento uns tempos atrás quando precisava de um PS e não sabia que tinha pelo Tumblr shaduhasuhdauhsd

Aronguejo

Se crackear não vai ter aviso. O nome do crack é amtlib.dll, você copia e cola (substitui) na pasta raiz do programa, de acordo com a versão (x32 ou x64) instalada.
Mas só a serial também resolve.

@Stheony Esse post do photoshop está em inglês ?
Arauto

@VósMicêSama  escreveu:
Se crackear não vai ter aviso. O nome do crack é amtlib.dll, você copia e cola (substitui) na pasta raiz do programa, de acordo com a versão (x32 ou x64) instalada.
Mas só a serial também resolve.

Então... a lógica é não ter aviso. Porém o meu ainda ficou mostrando o mesmo aviso por alguns 2-3 dias mesmo tendo feito o procedimento pra crackear corretamente! Por isso que sempre deixo um aviso - até meu namorado teve o mesmo 'bug'.

Arauto

@gabrielo2016  escreveu:
@StheonyEsse post do photoshop está em inglês ?

Sim, mas qualquer coisa só pesquisar na internet em qual pasta por o crack!

Será que tem gif desses dois campeões dessa minha atual assinatura com as mesmas skins ? Já baixei os dois programas.