cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como você imagina o mundo daqui a 1 milhão de anos ?

Highlighted
Aronguejo

Como você imagina o mundo daqui a 1 milhão de anos ?

Eu sei que parece loucura vc tentar prever um futuro tão longo assim, visto que mal conseguimos prever os proximos 10 anos, imagina 1 milhão, porem eu não pude parar de pensar uma coisa, um dia os humanos desse planeta vão ter que aprender a viajar pelo espaço a procura de um novo planeta habitavel, pq daqui a alguns bilhões de anos o Sol vai se tornar uma gigante vermelha e queimar toda a vida na terra, isso sem falar do efeito estufa que é algo muito mais proximo. Então fiquei pensando, como iriamos viajar a grandes distancias ? Mesmo que achassemos um planeta habitavel fora desse sistema solar, seria mais facil aprender a fazer uma terraformação do que aprender a viajar a longas distancias, então olhei o meu computador e lembrei que ele ja se conecta com o mundo em fraçoes de segundos, ele com certeza é mt mais rapido pra viajar e menos fragil do que nós. Tenho visto a tendencia dos orgãos artificiais avançando e tenho visto que nós humanos estamos cada vez mais resolvendo nossos problemas fisicos com proteses mecanicas e artificiais, ou seja, estamos nos tornando meio homem e meio maquina, claro que hoje estamos bem longe disso, mas quem sabe daqui a 1 milhão de anos, nós resolveremos nossos problema fisicos (doença, capacidade de locomoção, fome, superpopulação) nos tornando uma espécie de A.I e quem sabe assim como uma força não corporea, nós no futuro consigamos viajar pelo espaço.

E você ai nos comentários, que ideias loucas perambulam pela a sua mente ? como vc imagina o nosso futuro daqui a 1 milhão de anos ? 

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como você imagina o mundo daqui a 1 milhão de anos ?

Daqui a milhão de anos o Yasuo do meu time ainda estará estacando sua passiva secreta, o Palmeiras ainda não terá mundial e ninguém terá a resposta se é biscoito ou bolacha.

Arauto

Do jeito que tá não precisa nem de 500 anos pra usarmos tudo descartável e reutilizável, pelo simples fato de não termos mais água potável suficiente pra sociedade.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Arauto

Daqui a 1 milhão de anos os países estarão destruídos via guerra nuclear ou convencional, o mercado financeiro internacional irreversivelmente falido (o que pode impedir o avanço tecnológico como temos hoje) e o planeta sofrendo catástrofes climáticas de aquecimento/resfriamento global.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Barão

Meuuuuuuuuuu, cara é tanta coisa

Acho que a humanidade viverá em colônias espalhas pelo universo

Nossos principais companheiros serão os Androids que serão dotados de todo tipo de conhecimento e farão todo o trabalho para os humanos, isso irá facilitar muito a vida dos humanos em colônias em outros planetas pq eles não precisarão perder tempo e muito recurso construindo faculdades para qualificar pessoas para diveeeeeeeeeeeersas funções necessárias para a construção de cidades por exemplo

eu só consigo pensar em robôs robôs robôs e viagens interestelares

Em 1 milhão de anos nossa consciência será anexada ao espaço. Viveremos como parte do cosmos em uma rede semelhante a internet, sendo as galáxias os servidores da vida. Seremos eternos e fadados a extinção, pois o universo não parará de se expandir, até que não reste mais nada, senão a solidão e vazio. Mas do vazio, do vácuo, nasce a matéria e antimatéria. Talvez surja outro "BIG BANG" nesse fatídico encontro, em que, dessa vez, sobre mais antimatéria do que matéria no universo tido como realidade, dando origem a uma nova era em que tudo se baseie em antimatéria, em um ciclo sem fim de surgimento e destruição de realidades.
Aronguejo

@Valps  escreveu:

Daqui a 1 milhão de anos os países estarão destruídos via guerra nuclear ou convencional, o mercado financeiro internacional irreversivelmente falido (o que pode impedir o avanço tecnológico como temos hoje) e o planeta sofrendo catástrofes climáticas de aquecimento/resfriamento global.

Com certeza nosso pior inimigo somos nós mesmos, tenho certeza que antes do sol destruir a terra, nós teremos feito todo o trabalho, simplesmente por negligenciarmos a ciencia e darmos ouvidos a pessoas histéricas como terraplanistas e negacionistas. O mundo vai colher o que tem plantando ao longo dos anos, enquanto pessoas como Trump e Bolsonaro não levarem a sério as questões climáticas, seremos um mundo mais proximo de sofrer os efeitos climáticos. O caso de termos bombas atômicas ainda me assusta tambem, mas acho que vamos nos destruir por negligencia do que por guerras pelo modo como andam as coisas. Hoje eu abro o Youtube, Netflix ou um programa de TV e eu vejo pessoas entrevistando terraplanistas... dão palco pra esse tipo de gente falar e conquistar mais mentes fragieis e sucetiveis a besteirol sem fundamento, pessoas que não sabem sequer a diferença entre uma teoria cientifica e uma mera hipotese, não fazem experimentos pra comprovar suas ideias e se acham verdadeiros indagadores, são pseudossábios que só sabem fazer o mundo perder tempo para explicar o obvio.

Lenda

@KaciiM  escreveu:

Daqui a milhão de anos o Yasuo do meu time ainda estará estacando sua passiva secreta, o Palmeiras ainda não terá mundial e ninguém terá a resposta se é biscoito ou bolacha.

@KaciiM Mas q desgraça torcer pro Palmeiras, até aki no fórum eu n escapo dessa zoação.

Lenda

provavelmente antes disto os seres humanos irão destruir o planeta.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@KaciiM  escreveu:

Na real o certo mesmo é BISCOITO, porque é uma tradução do Inglês pra COOKIE. Mas bolacha é o nome BR e quem discorda vem x1 lixu

Daqui 1 milhão de anos o Fifa 1.002.019 vai ter 100$ de conteúdo por a cor de uma unha!

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Que mundo? Do jeito que estamos "cuidando" muito bem do mundo hoje em dia, se sobrevivermos 250 anos é muito
Aronguejo

Eu imagino que não terá mundo, simplesmente pelo fato de que a humanidade por si só já não cuida do planeta atualmente, futuramente já não terá mais volta. Sem contar que daqui a 1 milhão de anos é bem provável que aconteça um fenômeno astronômico que cause uma mudança feroz no que você enxerga de "Terra" ou "humanidade" hoje em dia
Vlw vlw, respeitem minha visão.