cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como tirar S na Season 9?

Tropa

Como tirar S na Season 9?

Oi, então, eu tô em dúvida de como tirar S na nova season do LoL, a season 9, em uma partida eu fiquei 12/0 com mais de 150 de farm em 22 min de partida, e no final só ganhei um A-, mudou alguma coisa no sistema de S???

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como tirar S na Season 9?

Com que campeão você tava? Porque depende do campeão fica mais difícil, modéstia a parte, eu tenho muita facilidade pra pegar S, me fala teu campeão que eu mando umas dica
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Continua do mesmo jeito.
E não é só o KDA que conta na pontuação.
Tropa

Katarina kkk, tô tentando pegar m7 com a kat tmb kkkk
Dragão

@FosterFor
Ok, eu tenho M3 de Kat e teve uma época que eu jogava bastante com ela, já dei até penta com ela, com ela eu acho que os principais objetivos que você deve ter em mente é: Farm: ela tem um ótimo clear-wave, tenta farmar bastante
KDA: mto importante pra ela, mais não priorize sair dando penta em todo canto do mapa, eu digo isso porque já fiquei 43/4 de Fizz e só peguei S-
Dano dado: bem importante, já que a Kat distribui muito dano ao longo do joguinho, então tenta manter uma media alta de dano distribuido.
Objetivos: sempre tente ajudar a conquistar dragões, arautos, barões, e torres
Lane: tente não perder a lane, é bem importante pra que você consiga ficar acima da média
O resto é o básico de outros campeões
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Tropa

Cara vlw msm kkk!!

Opa..enton manda uma dica de leona aee. Já to cm 130k e até agr só descolei um emblema :-;
Tlgd q para suportes os quesitos são assist..controle de mapa... objetivos... enfim... msm fznd baron..drag..wardand ...as vzs até pgnd kill :x ... esse S n sai... engraçado q antes da m5 até S+ eu tirava..mas agr ....

Acho que agora alem do farm impecavel e de um KDA bom você precisa tambem de objetivos tipo torre,aronguejo,dragao e baron na lista pra tirar o S.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!