cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como tá a vida?

Arauto

Como tá a vida?

Eae povo? Tô na aula de Calculo 1 entendo nada, criando post no fórum de LoL, não sigam meu exemplo.
Mas então conta como tá a vida aí, algo engraçado, alguma conquista, o que tá fazendo, se quiser jogar Flex hoje depois das 21 só add também, escreve qualquer coisa aí, sei lá.
22 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como tá a vida?

queria comer pizza
Arauto

E eu Calzone, que nada mais é do que pizza dobrada, e de preferência todo dia.
Dragão

Cálculo 1 é de boas, acessa o canall do Grings https://www.youtube.com/user/OmatematicoGrings
Ele que me ensinou a fazer Derivada e depois Integral, dificil mesmo vai ser no 4 e suas Transformadas de LaPlace, fica tranquilo que tem muito choro ainda.
#VoltaBoards!!!
Arauto

Sai fora com Calculo 4 só vou até o 2, meu curso n e engenharia não kkkkk
Eu faço Ciencia da Computação então n é necessárii
Aronguejo

e eu to no trabalho, respondendo post de forum auhshuasuha
Arauto

E obg pela dica
Arauto

Dependendo do trabalho n faz mal tira uns minutos de distração kk
Arauto

to aqui convesando com minha web namorada , dando web beijos e web sexo Smiley Sad
Dragão

Eu to vendo TV e desenhando, no tédio.. '-'
Arauto

Pelo menos tem uma namorada um dia vocês se encontram se ela n for um cara de 56
Arauto

Desenhando seus Chibis??? @SeventhYuu
Dragão

@Houndder  escreveu:
Desenhando seus Chibis??? @SeventhYuu

Eu tinha parado um pouco com os chibis por falta de paciência. Eu fiz uma página com lírios e amanhã eu parto para as Papoulas, ou seja, Poppy, rs.

Arauto

Cálculo 1 é muito fácil. E estou bem.
'Imagine se todos eles reencarnassem todos num só corpo!'
Arauto

@ValpsEu sei mas eu sou burro.
Moderador

Tá suavão. Voltei a ver Naruto e teve virada cultural esse fim de semana aqui em SP e consegui ver Caetano Veloso e Criolo e tô bem feliiz =)!

Eu ja me acostumei com as coisas sempre dando errado então to só seguindo a onda e sobrevivendo

Aqui tá mais corrido que nunca, muitas responsabilidades e projetos pessoais, mas cara, como é gostoso no fim do dia você deitar exausto mas com a sensação de que tá crescendo um pouquinho dia a dia.
Dragão

eu to estudando a 4 semanas pra prova de matemática(tenho dificuldade) e sempre que chega no dia marcado pra prova, oprofessor falta ou acaba adiantando, e ja tem tanta materia e contas acumuladas que eu to desesperado.
no lol, eu so me afundo.
Não aguento mais pessoas enchendo o saco, no colégio, mas desde que eu acertei um deles com uma cadeira as coisas estão mais calmas(juro que sou da paz)
uma lista de animes e series para ver e livros para ler
24H é muito pouco, o tempo ta muito pequeno, acho que devo surtar quando entrar na faculdade
Tropa

No trabalho, com uma pilha de boletos pra fazer e tô no fórum.