cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como superar um fora?

Highlighted
Arauto

Como superar um fora?

Então, levei um fora de rapaz que "era" meu amigo a um bom tempo. E enfim não rolou....

Edited: Já estou bem melhor agora, entendi o significado de "seguir a vida" e é isso ae. =X
13 RESPOSTAS

Re: Como superar um fora?

Relaxa vai ser assim para sempre cada vez que você ver a pessoa, mas com o tempo vai diminuindo, mas nunca vai sair completamente. ç.ç Se você tentar forçar amizade novamente só vai dar errado então bola para frente e tenta outro...
Emilia.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Muito sorvete, chocolate e filmes da netflix aspkapsokoakspa
Acadêmico de Piltover

Meu Deus! 

Enfim, hoje é tudo tão mais fácil.

O Tinder está ai!

Instala ele, e seja feliz.

@Arqueiro DKT talvez não superar nesse sentido. O Tinder é legal pra conhecer pessoas novas e tal mas instalar não tira aquela sensação de não ser bom o suficiente pra pessoa que bate no momento saca ? O negócio é ter mais amor próprio, pense pelo outro lado, se ela te recusou não te faria bem estar com essa pessoa. Quem saiu perdendo foi o rapaz que te deu um fora e não você, lembre-se disso.
Aronguejo

Você nunca vai levar um fora se não falar com ninguém........

Uso esse método e garanto que funciona 100% das vezes

também né, do jeito que tu é, é mais capz que ele tenha FUGIDO de ti

Arauto

@ROXO ENCARNADO Meu Deus que print é esse? Enfim, vou nem responder quanto ao comentário....
Aronguejo

Sei lá, nunca levei um fora pra saber :sunglasses:

@Fiona é esse aqui, você ficava enojada ao saber que eu e a Miss Yordle iriamos namorar, tinham outro comentario  onde você me chamava de porco, mas fiquei com preguiça de procurar no mar de postagens do antigo forum

@ROXO ENCARNADO@  escreveu:

@Fiona é esse aqui, você ficava enojada ao saber que eu e a Miss Yordle iriamos namorar, tinham outro comentario  onde você me chamava de porco, mas fiquei com preguiça de procurar no mar de postagens do antigo forum

Era um casal legalzinho até... Eu até comentei em uma outra conta quando você fez o post de pedido...(Embora eu tenha recebido uma patada)

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Song of Moon@  escreveu:

@ROXO ENCARNADO@  escreveu:

Era um casal legalzinho até... Eu até comentei em uma outra conta quando você fez o post de pedido...(Embora eu tenha recebido uma patada)

@Song of Moon era, não somo mais? e qual "patada" você levou?

@ROXO ENCARNADOera de: No tempo que eu via xdddd

A patada foi voltada a hentai pekpoapaskeopkakoaoa depois de alguns post seus que foram apagados

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Song of Moon é que eu mantinha uma conversa romantica/melosa com a Miss pelo chat e postava os "hentais" no forum como antes