cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como eu configuro o mouse no Dota 2?

Aronguejo

Como eu configuro o mouse no Dota 2?

Eu levei um leaverbuster injusto ontem e resolvi sair do lol e baixei o Dota 2 mas eu tô tentando configurar algumas coisas e não consigo eu até consegui deixar a câmera fixa no meu personagem igual eu deixo no lol mas eu jogo lol de uma forma estranha eu uso touchpad pra jogar então eu uso o botão F como se fosse meu botão direito por exemplo ao invés de eu clicar em um minion pra farmar com o botão direito eu vou nele e aperto F mas e eu uso o flash no D (Sim é bizarro eu sei kk) mas no Dota eu não encontro essas configurações do mouse assim e tal e eu queria saber se tem algum jeito de mudar

6 RESPOSTAS
Moderador

Re: Como eu configuro o mouse no Dota 2?

Hey @Skywinem,

Não faço idea, mas você pode tentar dar uma procurada nestes links:

- Wiki NA com informações sobre as Hotkeys

- Comunidade da Steam para o Dota 2

- Wiki BR do Dota 2

Primeiro, Dota 2 tem Flash mas é diferente. É comprando um item chamado Blink Dagger. Pode ser comprado na base ou nas lojas que ficam no top e no bot. Mas você pode mudar o atalho dos itens como desejar, colocando o item no D ou F. 

E sobre usar o F como botão direito, vai nas configurações, atalhos, atalhos avançados e vai em mover. 

Arauto

kkk os caras responderam numa boa, msm sendo outro jogo!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

@THACAOS  É pq é um fórum de off-topic. Até os ''''''''''''''rioters'''''''''''''' que tem na Riot Brasil jogam outros jogos.

Moderador

Hey @THACAOS

Qualquer coisa que ajude o mercado e público de jogos a crescer, eu vou ajudar (:

Se tiver recomendação de jogos que acha que o pessoal possa curtir, só postar aqui no fórum.

Bota mais aspas @Eu Amo Paizuri, pq eu não sou rioter shuashuashuashu

@Mango Sent KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK