cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como acabar com a vida de alguem by: Riot

Highlighted
Tropa

Como acabar com a vida de alguem by: Riot

Eu tenho sindrome de aspeger (um aspecto mais brando do autismo) tdah, hipotiroidismo, depressão e ansiedade, com isso tudo eu naturalmente fico mais irritado e não adianta o quanto eu tente me controlar eu não consigo não dar rage, ja foram 22 contas com banimento permanente (inclusive acabou de acontecer o ultimo), ja pedi ajuda diversas vezes a riot (inclusive para tirar meu chat permanentemente) e é sempre uma resposta padronizada, como se você não fosse humano e eles tambem não.
 Eu não consigo sair de casa, toda vez que eu saio eu passo mal, minha vida é horrivel por conta disso, me sinto insuficiente e inutil constantemente, então eu pensei ja que eu ja joguei isso por tanto tempo (desde a season 2) posso tentar algo, e eu passei 3 meses, estudando, treinando, aprendendo o que podia sobre o jogo, pra tentar pelo menos chegar no mestre/desafiante e ganhar algo com isso, talvez ser um proplayer. Então quando eu entro em uma partida e vem um jogador falar "isso é só um jogo" eu fico tiltado, quando um jogador chama eu ou outra pessoa de doente ou **cogumelo do teemo**, isso me atinge diretamente e isso me faz dar rage, quando um jogador não se esforça e ta na ranqueada só pra se divertir e brincar, fazendo diversas coisas como testar campeões, ficar dando surrender sempre que possivel, jogar extremamente mal, ficar afk, se recusar a ajudar e me xingar por não fazer do jeito que ele queria eu acabo dando rage, mas no final o unico errado e que acaba tomando banimento sou eu, porque é claro que xingar no chat, algo que pode ser "facilmente" resolvido mutando, é o que a comunidade se une pra reportar e tirar do jogo e é o que a riot bane.
  Todo dia nesse jogo seu esforço é jogado no **cogumelo do teemo** e você é convencido pela riot e por toda a comunidade que isso é certo, todo dia pelo menos uma vez você vai ler que você é doente, que você deveria morrer, que o mundo seria um lugar melhor sem você e que você é um **cogumelo do teemo** e se responder o errado e o toxico vão ser você, eu ja escuto isso tudo dentro da minha cabeça e mesmo pra ela eu tento achar uma forma de responder, de contestar isso, mas o estranho que diz a mesma coisa com 40 minutos de contato comigo é insento de qualquer resposta? 
   Enquanto em um jogo o que você fala for mais importante do que como você joga, principalmente em uma fila que o foco é classificar como você joga, seu esforço vai ser jogado no **cogumelo do teemo** e ainda vão rir de você.
   Enquanto em um jogo todos puderem ter "seu dia ruim" e ter um ponto fraco como não farmar direito ou errar todas as skills shoots, mas não ser permitido ter seu mindset ruim como ponto fraco, vão continuar jogadores como eu, as vezes com problema mentais, sendo banidos enquanto varios e varios comportamentos toxicos de uma comunidade toxica vão continuar existindo e deixando todos insatisfeitos.
 O que vão te ensinar é que você não pode falhar enquanto tenta seu melhor, mas a Riot pode, com termos de contrato abusivos, eles vão poder te banir permanentemente com uma ferramenta de punição falha, que só funciona por chat (como jogador que feeda intencionalmente, mas se ele não falar isso no chat, raramente algo vai acontecer, entre outros varios comportamentos que prejudicam o jogo). Com um servidor falho, que recentemente (no ultimo um mes e meio) faz o ping subir para alguns jogadores quando entram em uma partida (mesmo com a internet normal) e ficar travado em 60+ obrigando o jogador a reconectar ate consertar o deixando em desvantagem, mas claro que não tem um banimento permanente pra equipe que controla isso, não tem uma punição, só pra você, mas não vamos entrar nisso...
  Hoje eu falhei mais uma vez, desistindo mais uma vez de algo que me esforcei e marcando minha vida, sem levar a minima compensação disso e pra vocês da riot isso não é nada porque vão continuar com milhões de jogadores e com o dinheiro entrando, enquanto pra comunidade é algo bom e as vezes até engraçado (porque é claro que grande parte de vocês gostam é quando algo ruim acontece com o outro, por isso tentam tiltar o seu time ou o time inimigo) então eu me despeço pensando nisso tudo e chegando a pergunta, será mesmo que eu sou o unico doente?

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como acabar com a vida de alguem by: Riot

Consigo imaginar sua frustração com a forma de ver o mundo diferente, porém acredito que é complicado medir um caso raro como o seu liberando restrição de chat permanente, pois existem regrinhas que o sistema obedece, além de vc poder mutar quem vc quiser durante a partida inteira.
Por aí sempre vai ter alguém pra usar sua condição contra vc (inclusive sua mente), cabe a vc usar estratégias pra lidar com isso e ir amadurecendo com o tempo. Não sei se vc faz análise, eu faço e isso me ajuda profundamente em tudo na vida.
Todos estamos em risco de adoecer psquicamente, fisicamente... Vc ainda tem a consciência do que fez de errado e quem não tem?
Boa sorte no que for fazer e não deposite fichas demais em um jogo online.
Arauto

Mas é díficil defender você quando você mesmo admite que não consegue ficar quieto e jogar.

Cara, se você é inteligente, você muta e joga seu jogo sem ler os outros. Já que você tem todos esses problemas, qual é a dificuldade disso?

Não tem o menor sentido, uma pessoa com esse seu problema, ficar procurando CONVERSAR num jogo online em 2018. Qualquer pessoa sabe que papo com brasileiros em jogos online está fadado a ser inútil e anti-produtivo.

Pelo que você disse, você é como um cara que tem medo de altura, mas só anda de avião. Você é um cara que tem medo do escuro, mas nunca acende a luz. Percebe como isso é burro?

Seja inteligente. Mute. O que você quer fazer no jogo, eu já fiz com 3 contas. E nunca usei o chat. /muteall em todos os jogos, desde 2012. Aprenda.

Dragão

Cara, não importa os teus problemas, são seus e o erros dos outros não justifica os teus erros. Enquanto tu tiver essa mentalidade e injustiçado e coitado, nada vai mudar. Se o caso é sério assim, procura um profissional da área pra te ajudar. Lol é sim só um jogo e não tem porque a tua vida ser melhor ou pior por conta dos resultados obtidos, jogue o teu jogo, faça o seu melhor e ignore todo o resto, só assim pra tu ser um player melhor. E o problema das rotas é dos provedores de internet e não da Riot.

Abraços.
Acadêmico de Piltover

Cara, 22 contas banidas, é meio obvio que você veio aqui  para se fazer - mais ainda - de vitima. Seguinte, o sistema da Rito, pelo o que percebi, não é falho, você não é banido, por uma unica partida e sim, um conjunto de partidas que te levam a tomar o ban permanente.

Eu confesso, estou cumprindo uma punição por rage, que termina dia 09/02, a ansiedade de voltar a jogar é grande, mas depois desse única suspensão que tive em anos de jogo, penso que vou melhorar, e passar a usar o mute/all.

Eu já defendi a possibilidade de chat por voz, tenho absoluta certeza, que a opção de mutar, seria muito mais utilizada do que a exclusiva pelo chat, isso pelo fato que em outros mobas, temos a simples clareza de ver que funciona.

Tem pessoas, penso as que você citou ai, que são uma máquina por trás do teclado e do mouse, mas na hora do vamos ver, tem MEDO de dar a cara a tapa, tem MEDO de se enfrentar em qualquer discussão, e tem MEDO de simplesmente se defender ou criticar algum "jogador" da sua "equipe".

Enfim, não que isso sirva de nada, mas recomendo a você procurar tratamento especializado, não é normal esse tipo de coisa, você tem o total controle de suas emoções, basta, apenas pegar na direção e tomar atitude necessaria.

Barão

22 contas ? 

E eu pensando que o hastad era tóxico!

força icone

Mas é por isso mesmo que o LoL está se ferrando cada vez mais. A Riot sempre bane os apaixonados pelo game que torram fortunas com ele e a única coisa que acontece são essas pessoas voltarem pro jogo criando contas com o f0da-se ligado. Eu mesmo já tive 5 perma bans, e se eu for banido de novo, vou fazer a mesma coisa... E sem gastar um tostão agora.
Aronguejo

Mano, jogue desde o inicio com o /all desativado e os seus companheiros mutados, ja era, segue em frente! Força aí

Eu peguei prata 4 na flex e com o chat e pings (exceto do sup) mutados eu subi até prata 1, pena que cai pro 2 Smiley Sad

mas a solução é /mute all

Dragão

ja pensou em jogar sem teclado??

Sinto muito cara mais 22 contas, chega neh.

Ta na hora de parar de se importar com que os outros falam a ideia do jogo é para se divertir e voce ta longe disso  pelo que diz , eu fiquei quase uma season inteira no bronze 5 porque eu dava rage e sempre colocava a culpa nos outros ,eu tomei ban de 24 hrs  fiquei **cogumelo do teemo**  e chinguei a rito achando que era injusto , disse nao consigo ganhar so cai **cogumelo do teemo** comigo  toxico que da rage.

Um amigo me disse "FAKER CARREGARIA SOLO TODOS ESSES CARAS !!!" ai eu pensei vou tentar jogar parecido com ele, se eu jogar perto do que ele joga eu carrego facil , eu melhorei muito  e descobri que na soloQ voce  não precisa de 5 caras para ganhar um jogo, precisa só de "UM" que é "VOCE"!!!, se voce quer ser pro player um dia não se importe com nada só com "SEUS ERROS E O QUE VOCE PODE FAZER PARA MELHORAR"

Minha  dica é " Desligue o ALL diminuia seu CHAT o menor possivel e aumente o MINIMAPA GG"

OBS:  terminei season passada no PLAT 2 eu sei que platina ainda é um elo mediocre mais fiquei feliz com minha melhora ;

A vida é assim voce  tem que fazer seu melhor e não se importar com o que os outros pensam importante e voce ,só precisa disso para superar seus problemas e vencer em qualquer lugar.

@BRZI noça beerizi, comu vosê é bobu

Barão

Para de se vitimizar que voce ganha.
Aronguejo

Não, você não é único doente, eu também tenho problemas semelhantes, mas não sou doida o bastante em perder 22 contas. Tudo bem você dar rage, mas experimenta fazer como eu, dar rage pro computador: grita e quebra o teclado mas nunca xingue o outro jogador.

Eu já perdi uns 5 teclados por causa disso hahaha.

Se eu me encontrasse com você eu iria quitar da partida por não te aguentar (e olha que eu nunca faço isso). Eu poderia dizer "pense e só depois responda" mas isso é desnecessário. O melhor a se fazer é arrumar uns amigos e jogar com eles... eu poderia ser a primeira, mas como eu já disse, não dê rage que eu fico muito triste.