cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como Death Note é tão hypado pelos otaquinhos e pseudo-weebs?

Dragão

Re: Como Death Note é tão hypado pelos otaquinhos e pseudo-weebs?

DN tem muito plothole, e até a pag no MAL fala que é shounen, literalmente a própria madhouse afirma que é shounen

Arauto

O anime é extremamente raso, personagens edgy e feito pra crianças.

Só pode opinar quem viu a adaptação da netflix né?
Arauto

"Tem que ler o mangá pra entender o anime"
Não, não precisa.

E se precisasse, aí sim que seria um lix0 completo.
Eu nem dei nota tão ruim, pelo que eu assisti (18 episódios) eu dei nota 7, mas não quero continuar.

@PCBcombr  escreveu:
O anime é extremamente raso, personagens edgy e feito pra crianças.

Só pode opinar quem viu a adaptação da netflix né?

No extremo só deveria opinar quem pelos menos leu o manga, mas só assistir o anime já conta, coisa que no seu caso nem aconteceu.

Arauto

"Só pode opinar sobre o anime quem leu o mangá"

Só pode falar que um anime é bom depois de assistir Ginga Eiyuu Densetsu abraço
Highlighted

Ah não né Rentaro,ai é a mesma coisa que falar que o ANIME Boruto é bom só porque o Mangá é bom.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@BRZI Vocês deviam parar de só assistir animes e passar a entendê-los, existe vários animes que são mal classificados pela MAL coisa que gera até discussão no fórum deles............... Mas isso tenho certeza que tu também não sabe OBVIO.

@LokaoDaPoppy Não é disso qe estou falando, o ponto aqui é vim carinhas que dropam animes dizer que o anime é ruim só porque não conseguem entender o anime.

''No extremo deveria opinar quem pelos menos leu o manga, mas só assistir o anime já conta''

Tá mais manga e anime são totalmente diferentes até porque o manga tem menos censuras que o anime
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Eu não dropei DN, vi até o final e posso dizer que a qualidade só piora ao longo do anime

Dragão

Os cara ta mais pistola que gente pedindo nerf e main vayne falando que dar atk basico é "high skill cap".
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@LokaoDaPoppy  escreveu:
''No extremo deveria opinar quem pelos menos leu o manga, mas só assistir o anime já conta''

Tá mais manga e anime são totalmente diferentes até porque o manga tem menos censuras que o anime

Manga e animes não são "totalmentes" diferenças..... No caso da censura é algo que está ligdo ao horario em que o anime é exibido no japão. 

Já li varios manga genero THRILLER que a adaptação para anime ficou perfeito, as cores e cenas violêntas que eram retratadas no mangá ficaram 1000X melhor no anime e por conta disso a adaptção para anime ficou bem mais volento que o manga.

@BRZI  escreveu:
Eu não dropei DN, vi até o final e posso dizer que a qualidade só piora ao longo do anime

Engraçado tu não dropo o anime e mesmo assim não entendeu p0rr@ do anime, DN tem varios aspectos e referencias tanto ao ocultismo como a religião em si.

Lenda

Eu gosto muito de Death Note, mas claramente o anime decaiu demais mesmo dps do episódio X (não lembro qual).
Dragão

Apenas discuto com intelectuais que assistiram mestrepeças como LotGH, Evangelion, Akira e Steins Gate

@BRZI Já assisti Evangelion, Akira, Steins Gate e esse LotGH acho que é um anime antigo tematica start trek quando eu assisti  tava acompanhando Versailles no Bara(anime muito bom recomendo)...... Então eu sei do que eu to falando.

Arauto

Steins;Gate nem é complexo ffs