cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Coisas esquisitas que vocês fazem

Tropa

Coisas esquisitas que vocês fazem

Pessoal qual é a coisa mais estranha que vocês fazem e ninguém sabe?
Eu só dou água filtrada pro meu gato e pro meu cachorro, inclusive comprei um purificador de água só pra ele

e ainda dou uma esquentada na água

E vocês?

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Coisas esquisitas que vocês fazem

sempre lavo as vasilhas do meu gato antes de colocar a ração dele...

Durmo com 2 travesseiros MAS coloco eles no canto da cama 🤣 nao consigo dormir "usando" no maximo coloco ele em cima da minha cabeça senão nem durmo ahauahsjah

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

ahh isso é bem higiênico! Faço isso sempre também

Tropa

que fofo!
Aronguejo

Eu durmo de travessado na cama... Na true é que eu dormia que nem defunto ( posição ) mas eu tinha uma gata chamada Teteia que vinha e dormia na minha cara ( literalmente em cima da minha cara ), ai por causa dela eu costumei dormi de atravessado!
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "

F teteia? Ou ta viva?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

É engraçado comentar isso, mas quando percebo que estou certo (seja lá no que for) instantaneamente crio uma versão mental de mim onde procuro contrariar minha própria opinião. É uma discussão mental que descubro detalhes que jamais pensei.
Aronguejo

Esquentada pra que?

Vc tá certo só dou água filtrada pra minha gata.
Quem falou que gato bebê água suja não tem esclarecimento. Reduz a longevidade do bicho.
Dragão

Eu acabei de me cortar com o ventilador tentando trocar ele de lugar.
;(
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:
F teteia? Ou ta viva?

Está com Stan Lee infelizmente...

Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
mls Aronguejo
Aronguejo

Se eu vou sair, eu checo no mínimo umas 3 vezes se eu tenho dinheiro na carteira kkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre tenho medo de sair e esquecer dinheiro em casa Smiley Sad
I'm a cynic, I told you ♫
Moderador

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Durmo com 2 travesseiros MAS coloco eles no canto da cama 🤣 nao consigo dormir "usando" no maximo coloco ele em cima da minha cabeça senão nem durmo ahauahsjah

Durmo com 3 travesseiros ehauiehaiehui!

Moderador

@mls  escreveu:
Se eu vou sair, eu checo no mínimo umas 3 vezes se eu tenho dinheiro na carteira kkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre tenho medo de sair e esquecer dinheiro em casa Smiley Sad

Queria ser assim. Geralmente sou a pessoa que esquece tudo e vai pegando a prestação porque não lembra HEUIAHUEIAHIU! Se eu estiver atrasada, isso piora 165435213257 vezes.

Moderador

@Rodraigo  escreveu:

Pessoal qual é a coisa mais estranha que vocês fazem e ninguém sabe?
Eu só dou água filtrada pro meu gato e pro meu cachorro, inclusive comprei um purificador de água só pra ele

e ainda dou uma esquentada na água

E vocês?

Antes de tudo, achei esse tópico perfeito pra mim EHUIAHEUIHEIU! Além do que já comentei lá em cima, eu sempre 'converso' com meu bom doggo. Entenda que não é só aquele sai daí, come isso e come aquilo. Eu realmente fico conversando com ele HEUIAUEAHUIEHAIUI!

Aronguejo

não sei se chega a ser estranho, mas eu to sempre lavando as mãos
em qualquer coisa que eu toco, automaticamente vou na pia e lavo as mãos, eu nem percebo, qnd me dou conta já to lavando
tmb sempre qnd to em casa ou no trabalho e cumprimento alguém eu sempre vou no banheiro e lavo as mãos kkkkkkkkk

outra coisa tmb é sempre que estou de pé descalço eu fico estralando meus dedos do pé e da um monte de barulinho e eu acho bom, mas minha namorada se sente agoniada qnd faço kkkkkkk

as vezes faço de propósito pra provocar ela mas geralmente é pq sinto vontade de fazer msm

ahh, e tmb qnd eu inconscientemente tento fazer usando tênis e não estrala, me da uma agonia que eu tenho que tirar os tênis e estralar pra me sentir aliviado kkkkkkkkkk

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Tropa

Eu conto degraus igual o jhin, "1,2,3,4,1,2,3,4"