cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chineses,árabis e russos comunistas atacando vários servidores ocidentais?

Aronguejo

Chineses,árabis e russos comunistas atacando vários servidores ocidentais?

Então vocês acham que os servidores do facebook, instagram e whatsapp e mais várias outras operadoras de telecomunicações estão sofrendo por problemas de conexão e instabilidade por hackers desses países por mótivos ecônomicos e políticos com ataques de ddos? deixa ai sua opinião e lembrando que a liberdade é uma das coisas mais preciosas que o ser humano pode ter.

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Chineses,árabis e russos comunistas atacando vários servidores ocidentais?

O Brasil não precisa de ataques Hackers pra ter problemas de conexão e instabilidade... O dia que não tiver isso será o dia que eu vou achar que ta rolando um ataque hacker kkkk
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Parabéns cara, você é um completo imbecil. A China tem muito com oq se preocupar e tenho certeza que derrubar o facebook não é uma das preocupações. Só para comentar, enquanto os EUA querem 5bi pra fazer um muro, a China gasta 5bi em tecnologia, pq muro já fez há mais de 2000 anos.
Acho a China um país incrível e que está investindo muito em tecnologia, na minha opinião hoje está até na frente dos EUA.
Falando em 5, adivinha de quem é a primeira rede 5g??? Exato, China.
Brincadeiras a parte mas esses países tem muito mais com o q se preocupar. Pra eles, que pessoas passem o dia todo em redes sociais é bom, assim os adultos do futuro deles serão muito mais preparados doq os do Ocidente.
Dragão

KKKK COMUNISTAS ARABES ELE DISSE.
Se vc n sabe, instagram, whatssapp e facebook é tudo da mesma empresa, o facebook.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Aqui o motivo:
https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/03/facebook-e-instagram-fora-do-ar-redes-apresentam-erro-n...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ta ligado q whatz,face e insta são tudo do msm servidor da microsoft,então foi erro deles...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Primeiramente eu não te ofendi e em segundo imbecil é você muro você constrói na sua casa, países constroem fronteiras e se por acaso a china investe 5 bilhões em tecnologia os estados unidos gastam 5 bilhões em fronteiras e e mais 10 bilhões em tecnologia .

Todos os programas citados são da mesma empresa, deve ter acontecido algum erro lá
Arauto

A culpa é do facebook? nah, são dos comunistas, iranianos, russos, chineses e do fudеroso governo sírio...

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

1- China tem suas próprias leis de internet, por isso muitos sites (tais como o facebook) são proibidos, a china não iria perder tempo hackeando um site que eles nem usam
2- Os países do oriente médio não são comunistas. Os caras fazem uma pesada venda de petróleo para 90% do mundo, além do que algumas das pessoas mais ricas do mundo são desse local.
3- Rússia também não é comunista, mas possui sim uma das maiores bases de hackers do mundo, mas não faz sentido algum querer atacar uma empresa como o facebook

Concluindo: seu post não faz sentido nenhum, ainda mais pelo porte do facebook e das sua plataformas, essa é uma das maiores empresas do mundo atualmente, você realmente acha que eles seriam atacados? Ainda mais com DDOS? Ta bom, e eu ensinei minha vó a usar o email e sem querer ela acabou hackeando o pentágono. Tenta pensar um pouco antes de falar por que se não vai ter muitas respostas ou irônicas ou então que vão tentar te ofender.