cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cade os Overwatchers??

Tropa

Cade os Overwatchers??

Tópico só para chutar cachorro morto.

Cade o Overwatch que ia enterrar o League of Legends?

Cade aquele gif dos carneirinhos com o Overwatch e League of Legends?
A galerinha do overwatch sumiu daqui ué... por que?? rsrs

Qual é o próximo que vai enterrar o lol? APEX? da EA?? da EA??!! rsrs

13 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Cade os Overwatchers??

A sim, o jogo foi lançado por 200$, e ia derubar um jogo gratis que é um dos poucos a não ser p2win, que tava pensando nisso viajou longe.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Re: Cade os Overwatchers??

Sei lá velho, estão rolando teorias que vão colocar o Overwatch free. Ele nunca foi pay2win também. Até o PUBG estão pensando em colocar free. Tem APEX, tem Fortnite. E o lol tá todo bugado. Sei lá, chutar cachorro morto? Vocês é que estão em uma bolha sem ver os problemas do LoL... aliás, toda vez que eu assisto um vídeo sobre Fortnite no YT, vem uma propagando de LoL... por que será ne?


---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas


---

Re: Cade os Overwatchers??

Sei lá cara. Mas se a Riot continuar com 2 meses de pré temporada, um mês de urf e for o ano todo inventando besteira pra congestionar o servidor. Vão conseguir a proeza de acabar o jogo pelo menos no Brasil.
https://twitter.com/wahregesicht

Re: Cade os Overwatchers??

@osmarpena Era a promessa sim. Principalmente prometiam um Esport com mais audiência.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

Re: Cade os Overwatchers??

Cara a galera não aparece aqui porque esta jogando ele é óbvio né amigo.

o Competitivo começou a temporada agora com mais 8 times.
o Condenders esta aumentando a cada edição.

não sei que bolha vc se encontra, mas Overwatch não esta morto.
Dragão

Re: Cade os Overwatchers??

Overwatch não está morto, mas as Rankeds estão horríveis (para a maioria, inclusive eu) e a Blizzard não mexe tanto no jogo, tanto que são sempre os mesmos eventos com o mesmo sistema e mesmas recompensas.

Pra mim, ele não está morto (só comparar com HotS), mas está bem pior do que no lançamento.
Já tomou seu café hoje?

Re: Cade os Overwatchers??

Semana eu tava falando de Overwatched com um menino que joga. É incrível como eles conseguem errar a mão e desagradar. Quando o jogo não tinha saído e eu via a Diva eu pensava que boneca legal. Depois fui ver. Ela tem personalidade de streamer estúpida mas é uma jogadora profissional de Starcraft e Militar. Nem um gamer do mundo e muito menos militar leva ela a sério. É uma piada. Virou meme como bebedora de refrigerante gorda e retardada.
Ai tem um pistoleiro que parece Clint Westewood que é o simbolo da masculinidade para os conservadores. Mas eles fazem skin rosa pro boneco.
Tinha a Tracer que todo mundo gostava. E eles fazem o grande anuncio. "Tracer é lésbica. "

Gente eles fazem os personagens pra desagradar o público? O que passa pela cabeça deles?


https://twitter.com/wahregesicht

Re: Cade os Overwatchers??

Oq seria Overwatch??? Meu CS 1.6 com milhões de jogadores no mundo todo não sabe oque é esse jogo.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Re: Cade os Overwatchers??

Prefiro o jogo com a comunidade atual do que ser igual lol, lol é um jogo onde vc joga sabendo q todo mundo é ruim e que vao usar o chat apenas para ofensa.

*center>
Aronguejo

Re: Cade os Overwatchers??

@Wahre Gesicht O problema foi a tracer? não sei se você sabe mas soldado 76 tambem e gay fiquei tipo''?'' quando descobri, pra que 2 personagens homossexuais, o soldado era o simbolo de masculinidade pra mim vem e estragam, todo mundo tinha sonho de ter a tracer como esposinha vem e estragam, por isso blizzard ta afundada vendendo as ações a preço de banana, demitiu mais da metade dos funcionarios se riot continuar assim um dia chega-lá tambem, sem contar que riot já foi la e passou a mão nos funcionaros talentosos que foram demitidos mal sabem eles que um dia vão afundar denovo.

Arauto

Re: Cade os Overwatchers??

@turumaktuCara não foi porque colocarão personagens homossexuais nos jogos que fez ela cair desempenho, e sim as ações ruins mediante a comunidade, e a falta de planejamento de suas franquias, e ações precipitadas pensando que é assim que eles tem que jogar, Joguei WOW por 8 anos , a comunidade cansou de falar o que poderia melhorar e a Blizzard não escutava, chegando a o ponto da galera desistir e parar de jogar para perceberem a cagada que fez.

A Riot está indo para o mesmo caminho, ignorando sua comunidade e fazendo o que ela acha o que precisamos, jogando todos os Feedbacks da comunidade fora.

Re: Cade os Overwatchers??

Todos os meninos mais novos que eu conversava no chat do HOTS eram apaixonados pela Tracer. Eu obviamente prefiro a Kerrigan
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Re: Cade os Overwatchers??

@Sentry desculpe se fez parecer esse o motivo, esses são um deles tem muitos mais como o caso do WoW que você disse, vão lançar o wc3 reforged mas acho que isso não vai salvar a blizzard, o problema da blizzard e mesmo da riot como você disse eles não escutam os players.