cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CORINGA , O MELHOR FILME DO ANO

Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Re: CORINGA , O MELHOR FILME DO ANO

@payphone2 O filme mostra ele se tornando o "Coringa" um processo de transformação na vida de uma pessoa. Não tem como eles fazerem isso em 20 min e o resto é ele sendo vilão ou roubando coisas... Algo desse patamar precisa de desenvolvimento, a cada 5 minutos de filme você vai percebendo que ele vai mudando e mudando, até chegar no final onde ele se transforma no Coringa.

Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Tropa

huahua Verdade mais tinha que Sé assim o Shaco melhor filme do ano huauhauh
Dragão

GAMERS RISE UP
BOTTOM TEXT

@Erundule Sei  escreveu:

@payphone2  acho que você foi no cinema esperando um filme blockbuster ao estilo Marvel, Tranformers e Dc Comics. A hype era por um Coringa que fizesse muitas ações (roubos, assassinatos e sequestros) e com aquele humor "encaixadinho" que a Marvel sempre põe no meio de dialogos. 
A premissa desse filme não é ser de ação e sim um drama. O filme te apresenta o Arthur Fleck, um cara que tem problemas em se comportar em meio social pq têm uma doença mental. Ele tem uma psicose e tenta fingir que não a possuí, pq é o que o meio o espera. E, mesmo com os esforços para parecer normal, a doença, a vida (que ele não escolheu ter), as inúmeras violências e a solidão (já que ele tem a sexualidade reprimida e não possuí amigos) o fazem perder o controle. Ele passa o filme mascarando o "Coringa" dentro dele, por isso o filme é "lento", é a passagem de Arthur para Coringa.
É um filme de digestão difícil, pq mostra muito de como nós (como sociedade), o Estado (com medidas de serviços sociais) e como a própria doença podem fazer uma pessoa virar um Coringa, ele é um produto dessa mistura toda.
Não é pra ser divertido, não é pra ser engraçado e não é para ter ação, é um filme que vc têm que sentir o que o personagem sente. A tensão, o pânico, a raiva e a melâncolia. Em momento algum no filme tem piadas, tanto é que ele critica justamente isso, o fato das pessoas rirem do absurdo (a cena do Anão não é um cena engraçada, o diretor te expõe uma cena de pura agressão e violência e algumas pessoas riram). Como o próprio Coringa fala "a comédia é subjetiva". Ele passa o filme em stand ups com comédias sexistas e momentos de bullying entre os colegas de serviço e todos riam, quando ele fazia as piadas com morte ninguém achava graça, até você ver a cena do Anão e se deparar com todo o cinema rindo. 
Talvez seu gosto sejam por filmes blockbusters mesmo, e não o critíco, pq é uma categoria. Mas nem de longe Coringa é ruim ou fraco e muito menos têm comparação com Homem-Aranha e Homem de Ferro I, até pq eles não fazem parte da mesma categoria, apenas da origem é que quadrinhos.
Eu amei, achei um filme denso e de muita qualidade, acho que podia ter acabado com ele com a dança em meio ao caos, porém entendo a intenção de mostrar que o Coringa como vilão nasceu no mesmo momento em que o Bruce "nasce" como órfão, para se tornar Batman. 
<3

Não é todo mundo que assiste o filme pensando assim, acho que o garotinho achou que ia realmente ver um filme onde é aquela Coringa vilão do Batman...
Mas o filme serve como uma bela duma reflexão ^^.

Arauto

Nem adianta discutir opiniões, certeza que a maioria das pessoas que foram assistir o filme entenderam do que ele realmente se tratava, mas com toda certeza a "minoria" achou muito ruim e "fraco" por não ter tiroteio, explosões, assaltos e mortes o filme todo.

Eu achei o filme muito bom, com certeza será indicado ao oscar. Manooo, fiquei em choque na cena dele na apresentação no programa do Murray...

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Aronguejo

@payphone2  escreveu:

O Filme não é divertido, 0% ação , 0% Trapaças do Coringa , 0%Piadas bem colocadas, 0% Humor , 100%Tédio e vontade de ir embora, não valeu meu dinheiro ! antes tivesse ido ver o Filme do Will Smith , esse sim parece ser um bom filme !

Esse coringa diverte mais do que o do filme 

Resultado de imagem para LUL

1. O filme não é uma comédia pra ser divertido é um drama, é a msm coisa que vc ir ver um romance e reclamar que o filme não tem ação, quer ação vai ver filme de ação, quer romance vai ver romance, quer drama vai ver um drama é simples assim. Filmes que contém um certo nível de diversão : Comédia, Aventura, Ação, sci fi, etc. Lista de filmes que definitivamente não devem e não são divertidos : Drama, Terror, Documentários, alguns romances (não confundir com comédia romantica).

2. o primeiro ja responde isso

3. Defina "trapaças do coringa", se vc diz aqueles brinquedinhos do coringa como aneis de choque, bombas e venenos, nem o coringa de de Heath Ledger usava esses artificios, mas mesmo assim é um filme de origem, eu acho que vc foi ver o filme com as expectativas erradas.

4. A proposta é um filme sério e o coringa nunca foi engraçado, ele sempre faz piadas doentias ou piadas de tiozão. E o filme teve piadas sim, mas não foram dele.

A unica coisa que eu vi aqui foi uma pessoa que entendeu errado a proposta do filme, por isso é importante dar uma lida na sinopse e ver pelo menos 1 trailer pra saber do que se trata.

Arauto

OMG! EPICO! UNBELIEVABLE!
Aronguejo

não tenho opinião sobre esse filme até o ultimo filme de 2019 ser lançado pra saber qual filme vai ser do ANO, não tenho expectativa alguma sempre vai ter outro q vai se superar... tbm depende de cada um, cada um tem um gosto diferente
Arauto

@payphone2  escreveu:

@Senko0Vou no cinema pra me divertir , se eu chego lá  e me deparo com algo monótomo , sem ação, parado e tedioso , vou reclamar sim . É  um filme mediano pra ruim , overhyped , aceite minha opinião brother, nada vai mudar ela , eu assisti o filme. 

Desde o início quando começaram a falar de um filme solo do Coringa, que explicaria COMO ELE SE TORNOU O CORINGA já dava pra se deduzir, até pelo trailer, que seria um filme mais "paradão", mais explicativo, o filme não é pra ter ação e aventura, é pra ser desse jeito "estranho" e diferente mesmo, filme de reflexão e que fala sobre realmente como é a vida social entre pessoas mais "desafortunadas", esse é o impacto que o filme traz.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Dragão

@payphone2  escreveu:

@Senko0Vou no cinema pra me divertir , se eu chego lá  e me deparo com algo monótomo , sem ação, parado e tedioso , vou reclamar sim . É  um filme mediano pra ruim , overhyped , aceite minha opinião brother, nada vai mudar ela , eu assisti o filme. 

Desculpa, mas então tu é burro e gasta dinheiro atoa....

Se quer ir pra se divertir, assiste o trailer antes.

Quem disse que não tem como ter continuação?

Pode não ter um Coringa vs Batman (porque o Bruce Wayne estava muito novo e o Coringa deve tar na casa dos 40).
Mas não duvido nada esse Coringa ser o "Original" que vai servir de inspiração pros 8546187419861667 vilões de Gotham, inclusive pro Coringa que será o vilão do Batman.

Tem muitas possibilidades.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

@payphone2  escreveu:

@Senko0Vou no cinema pra me divertir , se eu chego lá e me deparo com algo monótomo , sem ação, parado e tedioso , vou reclamar sim . É um filme mediano pra ruim , overhyped , aceite minha opinião brother, nada vai mudar ela , eu assisti o filme.
o filme é ruim ,sem ação , monótomo , o custo de produção  deles provavelmente foi baixíssimo , fraco , não valeu a pena .

Resultado de imagem para vc está em choque

Então vc não deve curtir filme de drama, eu por exemplo não sou mt chegado a filmes romanticos e de terror. Seria bem esquisito da minha parte ver um filme de romance e falar que ta meloso demais, ver um filme de terror e falar que esta assutador demais, ver um filme de drama e falar que esta parado demais, sendo que filmes de drama normalmente é mt mais dialogo do que ação, até pq filme de drama sempre nos leve a reflexão. Por exemplo, quando vc vai ver um filme de fantasia/sci-fi como vingadores guerra infinita, qual a primeira coisa que vem na sua mente ? Nossa aquela cena do Capitão america com o martelo do Thor foi épica, quando vc vê um filme de terror como por exemplo a bruxa de blair, qual cena vc lembra ? Nossa aquela cena da floresta sinistra foi tenso e bla bla, quando vc vê um filme de drama como Efeito borboleta, vc lembra das cenas épicas de ação e comedia do filme ? não ! Vc lembra da reflexão que o filme te proporciona, sobre as consequencias dos seus atos mesmo que minimas, afetam todo o seu futuro.

Filmes de drama só te trazem essas recordações msm, reflexão e mais reflexão, foi o que eu disse no outro comentário, quer ação vai ver ação, quer romance vai ver romance, quer drama vai ver drama, vc escolheu um genero de filme que vc provalvelmente não curte. Mas como um drama o filme do Coringa cumpre o seu papel, e não foi divertido pra vc o filme porque vc não deve curtir drama, eu por exemplo curto e pra mim foi divertido.

Aronguejo

@Senko0Vou no cinema pra me divertir , se eu chego lá e me deparo com algo monótomo , sem ação, parado e tedioso , vou reclamar sim . É um filme mediano pra ruim , overhyped , aceite minha opinião brother, nada vai mudar ela , eu assisti o filme.
o filme é ruim ,sem ação , monótomo , o custo de produção deles provavelmente foi baixíssimo , fraco , não valeu a pena .

Resultado de imagem para vc está em choque

MEU NICK > PAYPHONE