cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COÉÉÉÉ RAPAZEADAA ALGUÉM ME AJUDA A COMPRAR UM PC? TMJ

Highlighted
Tropa

COÉÉÉÉ RAPAZEADAA ALGUÉM ME AJUDA A COMPRAR UM PC? TMJ

COÉÉÉÉ MENÓ,

Então, eu não entendo nada de computadores, e eu pretendo comprar um PC para mim rodar todos os jogos da atualidade que o pessoal estão jogando nos gráfios no ultra e rodar com um FPS super bom e que não trave.

Só que eu não entendo de PC parça.

Alguém poderia me dar alguma ajuda?

Qual a melhor forma de comprar um PC, loja física ou loja virtual?

Montar um PC ou comprar um pronto, qual sai mais barato?

Em qual loja comprar?

Quais as peças vocês me recomendam comprar?

Eu não entendo nada mesmo, se for possível me explicarem também o que significa tudo o que vocês me falarem, cada função de cada peça, grato!

TMJ MENÓ

"A lâmina que não se vê é a mais mortífera" - Zed.
4 RESPOSTAS
Tropa

Re: COÉÉÉÉ RAPAZEADAA ALGUÉM ME AJUDA A COMPRAR UM PC? TMJ

Se for comprar um loja física, é obrigado a ter alguém com você que entenda de hardware porque dependendo do vendedor ele vai te tapear.

Online eu recomendo a Terabyte pra PC já montado,pra comprar peça por peça eu acho melhor quando a pessoa já tem um e pode fazer aquele ''Frankenstein'' e ir aproveitando promoções.

Quanto você pretende gastar no máximo?

Compra um dos pré montados na loja da Pìchau, lá é um preço relativamente bom e são bem montados.
Tropa

Pretendo no máximo R$ 2.500,00.

"A lâmina que não se vê é a mais mortífera" - Zed.
Tropa

Tem monitor? Com essa grana eu recomendaria comprar uma APU da AMD e depois comprar uma placa de video

Com 2500 eu te recomendo levar um Ryzen 5 2400g que vem com um processador muito bom e um gráfico integrado comparável a uma GT1030.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-socaris-ryzen-5-2400g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-... (tente mudar a frequencia da memoria ram pra 2400mhz, vai aumentar o preço em 90 reais mas vale a pena demais).

Se quiser investir um pouco mais compra esse aqui. https://www.terabyteshop.com.br/produto/9480/PC-T-Moba-Gladiator-LVL-2-AMD-Ryzen-3-2200g-Placa-de-vi...