cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Boa tarde senhores, gostaria de que concedam-me informações a respeito deste recinto e se este local

Arauto

Boa tarde senhores, gostaria de que concedam-me informações a respeito deste recinto e se este local

Boa tarde senhores, gostaria de que concedam-me informações a respeito deste recinto e se este local é habitado por seres humanos usufruidores de um jogo eletrônico cuja alcunha é "League of Legends".

Grato desde já!

10 RESPOSTAS

Re: Boa tarde senhores, gostaria de que concedam-me informações a respeito deste recinto e se este l

Certamente.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Boa tarde senhores, gostaria de que concedam-me informações a respeito deste recinto e se este l

Pra que tanta formalidade? EHUEHUEHEU

Aqui tem tudo de que precisa: https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/

Pesquisa ai.

@PCBcombr@  escreveu:

Boa tarde senhores, gostaria de que concedam-me informações a respeito deste recinto e se este local é habitado por seres humanos usufruidores de um jogo eletrônico cuja alcunha é "League of Legends".

Grato desde já!

''SENHORES'' SÓ EXISTE HOMEM NO SEU MUNDO?????? MACHISMO, JÁ DENUNCIEI! 

#FEMINISTASDOMINAM

#FORABOLSOMINION

#LULAPRESIDENTE2018

#NETOLOVERS

ᶤʳᵃ

@Jax o implacável@  escreveu:

@PCBcombr@  escreveu:

Grato desde já!

''SENHORES'' SÓ EXISTE HOMEM NO SEU MUNDO?????? MACHISMO, JÁ DENUNCIEI! 

#FEMINISTASDOMINAM

#FORABOLSOMINION

#LULAPRESIDENTE2018

#NETOLOVERS

ᶤʳᵃ

MITOOOO KKKKKKKKKKKK

Aronguejo

League of legends?Nunca nem vi.Que dia foi isso?

Dragão

Postagem deveras intrigante...

Dragão

Primeiramente bom dia para você meu querido compatriota gostaria de informa-lhe que este recinto realmente es habitado por seres humanos jogadores de league of legends apesar de haver sub raças que também jogam o determinado jogo, classificadas através de certos ranques como bronze, prata, gold e etc.
Aronguejo

Estou deveras lisonjeado que o cavaleiro tenha me escolhido para sua ajuda nessa forma de diversão eletrônica MOBA conhecida como "Liga das lendas", ou em seu nome original "League of legends"! Qualquer informação adicional por favor, não hesite em me adicionar em sua lista de parceiros de jogo para qualquer ajuda.
Me dá qualquer champ aí.
Arauto

Estou muito agradecido por todos que responderam-me neste post