cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Blizzard morreu antes da Riot

Blizzard morreu antes da Riot

Jogando Starcraft 2 e LOL tenho acompanhado essas duas firmas. Eis que a Blizzard é legalmente uma empresa independente tendo apenas se fundido com outra chamada Actvision. Enquanto a Riot é o que chamamos uma subsidiária, uma empresa que pertence totalmente a outra no caso a Tencent. Então analisando com a frieza da lei poderíamos concluir que a Riot se acabou e a Blizzard continua saudável. Mas isso seria um engano.

Blizzard perdeu sua característica de sempre lançar jogos de qualidade e decidiu focar em jogos para celulares com transações para quem quiser upar mais rápido. Riot continua firme em investir em seu único jogo para PC. Ao que tudo indica isso está acontecendo porque os empresários vindos da Activision estão subindo de cargo dentro da empresa enquanto os que vieram da Blizzard estão se cansando e pedindo demissão. Já a Riot apesar de ser uma subsidiária tem alegado que mantém sua autonomia, e aparentemente isso é verdade.  

Terça feira começou a quarta temporada de Starcraft 2 e mesmo tendo acompanhado a Blizzcon pela twitch não ganhamos nem um dos drops prometidos “porque na verdade brasileiros não teriam direito”. Peguei platina mas isso não gera premiação nem uma. Só tem patch notes com mudanças em inglês e ninguém sabe nada dos próximos eventos do circuito mundial.

Terça também começou a pré season de LOL. Comprei 13 reais de RP é verdade mas além do que comprei com esse dinheiro ainda ganhei de graça as skins Kalista SKT e Sivir nevada. Além dos ícones e emotes. Não dei um passo pra subir nas ranqueadas do LOL mas vejo que a Oriana vitoriosa chegou pra quem pegou ao menos ouro. As mudanças desta terça estão em português e já viam sendo avisadas as semanas, assim como estamos sendo avisados no fórum do que se planeja para a próxima atualização. Esqueceram de traduzir uma linha relativa a um hot fix, mas imediatamente alguém da Riot aparece pedindo desculpas e prometendo resolver o problema. Um patch chegar na live sem ter notas em português como aconteceu na Blizzard é impensável.

Além disso Riot lança um clip sensacional com um girl group virtual estilo Gorillaz e anuncia uma parceria com a Marvel.

Caras eu ainda vou reclamar com a Riot tudo que eu não concordar, mas não vou deixar que injuriem a marca Riot impunemente. Eu posso falar mal da Riot os que nem jogam o jogo que meçam suas palavras. Valeu Riot, valeu comunidade! Talvez a ida do Lol para celulares seja uma questão de tempo mas vamos fazer isso com responsabilidade.

https://twitter.com/wahregesicht
10 RESPOSTAS
Tropa

Re: Blizzard morreu antes da Riot

Pelos seus comentários sobre StarCraft 2, você deve ter começado a jogar, estimo, no máximo esse ano.
Existem notas de atualização em português, basta procurar.
Informações sobre circuito mundial NUNCA existiram.
Existem as WCSs que todos que acompanham SC2 a um tempo, leem teamliquid.com e se dão ao trabalho de se informar, sabem o que está acontecendo.
E outro, o "circuito mundial" não tem nenhuma ligação com o início da temporada.

"Blizzard perdeu sua característica de sempre lançar jogos de qualidade"
Risível.
Essa afirmação sem noção é por causa do anuncio de DI?
O anuncio pode desagradar, mas o que isso tem a ver com qualidade?
Desde quando qualidade é avaliada por aceitação?
Onde fica o interesse de cada um?
"mas não vou deixar que injuriem a marca Riot impunemente"
Risível.
Isso não é uma defesa da Blizz, é só pra dizer que sobre SC2, você esta falando besteiras.

Quem tiver tradução do 4.7.1 pode linkar. De resto nada a acrescentar.

"Só procurar" mas clicar no link que dize 4.7.1 lhe leva ao 4.7.0

Tropa

Mesmo que o Spirit já tenha respondido no fórum do jogo, acho interessante colocar aqui para os que não se manifestaram sobre o tema.

Pela sua quantidade de posts no fórum de SC2, o que disse anteriormente, é apenas reforçado.

"Isso não é uma defesa da Blizz, é só pra dizer que sobre SC2, você esta falando besteiras."

NOTAS DO PATCH 4.7.1 DE STARCRAFT II
https://starcraft2.com/pt-br/news/22771167

Comparar a Blizzard com a Riot HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Riot? A empresa que não consegue balancear NENHUM DOS 140+ CAMPEÕES QUE TEM NO JOGO,que não consegue sequer ter um sistema de punição eficiente para idiotas (Vulgo feeders) é sério isso brother? Aposto que você é o típico jogador de ARAM cujo interesse no jogo é somente saber quais skins vão lançar mês que vem e se vai ser bem 'coloridinhas'

Nunca gostei da Blizzard. O fato de ter que pagar mensalmente para jogar, me enoja.

Tropa

Outras empresas fazem isso e na maioria dos jogos, são mmos.
Eles só têm um mmo.
Arauto

Creio eu que não se compara Riot com Blizzard.
Não pelo fato das empresas terem suas várias diferenças, mas sim pelo conteudo presente em seus jogos.
Sobre Starcraft, eu realmente nunca me interessei por esse jogo, logo não posso dar um opinião concreta sobre o assunto, nem cheguei a pesquisar sobre o mesmo, por tanto ficarei lhe devendo essa.

Acho que dizer que a Blizzard perdeu sua caracteristica e à comparar com a Riot é um erro, poís a Blizzard também tem problemas em manter o balanceamento de um dos seus jogos mais famosos (Overwatch), não é atoa que vários youtuber gringos estão reclamando sobre o "meta".

Dizer que a Blizzard morreu só pelo anuncio do Diablo Imortals também é um erro.
Foi um deslize grotesco da Blizzard, mas acho que dizer que ela está morrendo é um pouco demais.

A Blizzard assim como a Riot tem seus deslizes, a diferença é que a Blizzard cometeu seu primeiro deslize EM ANOS, já a Riot vem desagradando os players a um grande tempo. Sem contar que a Blizzard tem muito menos empregados para vários jogos, já a Riot tem o dobro de empregrados que não conseguem se organizar para fazer um balanceamento decente.

Aronguejo

Sei que a sua resposta não é imparcial, mas é bem isso mesmo! KKKK Acho que todas tem problemas! Por isso não vou financiar essa p#orra!

Loot de StarCraft 2 não deram pro BR justamente porque o SrarCeqft 2 tem cenário fraco.

Riot Games já fez um jogo chamado Blitzcrank Poro Roundup. Foi um sucesso por alguns motivos: a propaganda das skins fliperama da época(Riven e Blitz) e não tinha propaganda/microtransação.

Não vou falar mal do seu tópico, por conta de falta de detalhes em seu tópico e a resposta da maioria, mostrando que tem tradução em pt-br do patch.