cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

✰ Balcão de assinaturas da tia Arbellia ✰

Arauto

Re: ✰ Balcão de assinaturas da tia Arbellia ✰

@sïcko mode@  escreveu:

Eu quero, por favor!

Tenta colocar com a frase: Eles não podem me deter, mas podem tentar à vontade.

Mas...

Se a frase ficar muito longa e tapar grande parte da assinatura, coloca meu nick mesmo: Yasúo

Fiz 3 versões, espero que você goste de alguma. Smiley Wink

Aronguejo

Acho que eu gostaria de alguma assinatura. Smiley Tongue Mas não sei bem como. Você ainda está fazendo, @Arbellia?
Arauto

@Caosmomila@  escreveu:
Acho que eu gostaria de alguma assinatura. Smiley Tongue Mas não sei bem como. Você ainda está fazendo, @Arbellia?

Sim, sim. Se tiver alguma ideia, mande. \o

Arauto

Upando aqui. Alguém quer alguma? Tô com tempo livrinho hoje. \o

Atualmente uso a do grupo mas se quiser fazer uma da Kai'sa eu fico felizão.
Arauto

@O Grande Lagarto@  escreveu:
Atualmente uso a do grupo mas se quiser fazer uma da Kai'sa eu fico felizão.

Fazendu!

É humilde demais essa garota, vou falar pra Riot fazer um emblema do fórum em sua homenagem
Arauto

@Arbellia@  escreveu:

@sïcko mode@  escreveu:

Eu quero, por favor!

Tenta colocar com a frase: Eles não podem me deter, mas podem tentar à vontade.

Mas...

Se a frase ficar muito longa e tapar grande parte da assinatura, coloca meu nick mesmo: Yasúo

Fiz 3 versões, espero que você goste de alguma. Smiley Wink

@Arbellia Adoro ver seu trabalho, você que me inspirou em começar a editar assinaturas <3 vim aqui falar que seu trabalho é maravilhoso (e queria perguntar qual a fonte que usou na assinatura do meio para escrever "Yasúo" Xd )

Arauto

@Sayorí  escreveu:

@Arbellia Adoro ver seu trabalho, você que me inspirou em começar a editar assinaturas <3 vim aqui falar que seu trabalho é maravilhoso (e queria perguntar qual a fonte que usou na assinatura do meio para escrever "Yasúo" Xd )

Oi, meu bem! Você não sabe o quanto isso me deixa feliz. aaa Toma um pouquinho de amor!
Então, eu tenho mais de 400 fontes no computador, não vou saber te responder agora. Mas quando achar, te marco aqui e te aviso!

Arauto

Terminando da Kai'sa, alguém quer outra?
Arauto

@Arbellia Não precisa ter pressa não <33 quando puder vc me fala a fonte, eu sei como é ter 3000 fontes e ter que achar uma especifica

Continue com seu trabalho maravilhoso 

Boa noite, achei incrível a sua iniciativa!
Você realmente tem boa vontade e gosta de lidar com pessoas. Gostaria de te fazer um pedido, não de uma assinatura, mas um novo vídeo tutorial sobre como você faz elas, vi o seu vídeo antigo, da live que você fez e ao menos para mim ficou um pouco confuso a parte do gif, acredito que seria de grande ajuda para muuuuita gente!

Eita, você acabou de ganhar mais um adimirador. hehe Você ainda tá atendendo a pedidos? Gostaria de pedir uma assinatura do Garen, de preferencia da skin Deus-Rei, nada que dê muito trabalho e você pode adcionar os detalhes que desejar, não quero ser exigente. Só peço para que não adicione meu nickname pois estou pensando em mudá-lo.

Arauto

@Necrophagist@  escreveu:
Boa noite, achei incrível a sua iniciativa!
Você realmente tem boa vontade e gosta de lidar com pessoas. Gostaria de te fazer um pedido, não de uma assinatura, mas um novo vídeo tutorial sobre como você faz elas, vi o seu vídeo antigo, da live que você fez e ao menos para mim ficou um pouco confuso a parte do gif, acredito que seria de grande ajuda para muuuuita gente!

Com certeza, faço sim! Pode demorar um pouquinho, mas eu te juro que upo até domingo. <3

Arauto

Aliás, @Necrophagist, você quer de alguma sign em específico ou de como faze-las no geral?

No geral mesmo, nada específico, obrigaduu! o/
Highlighted
Tropa

Nossa! essas últimas ficaram ótimas \o/
Aronguejo

@Arbellia@  escreveu:

@Caosmomila@  escreveu:

Pensei em algo. xD Eu gostaria de uma com a Lulu Pijaminha Estelar (ou pode ser a Guardiã Estelar mesmo, caso seja melhor) com a Pix. E a frase seria "Todos merecem um toque de encanto." Assim seria ótimo pra mim ♥ Se não for coisa demais, gostaria de umas florezinhas de camomila amontoadas no canto. Mas só se não for coisa demais mesmo, é que não faço ideia de como se faz assinaturas e não quero abusar Smiley Tongue

Arauto

@Caosmomila@  escreveu:

@Arbellia@  escreveu:

@Caosmomila@  escreveu:

Pensei em algo. xD Eu gostaria de uma com a Lulu Pijaminha Estelar (ou pode ser a Guardiã Estelar mesmo, caso seja melhor) com a Pix. E a frase seria "Todos merecem um toque de encanto." Assim seria ótimo pra mim ♥ Se não for coisa demais, gostaria de umas florezinhas de camomila amontoadas no canto. Mas só se não for coisa demais mesmo, é que não faço ideia de como se faz assinaturas e não quero abusar Smiley Tongue

AI MEU DEUSO OLHA O SEU AVATAR QUE FOFINHOOOOOOOOOOOOOO

faço sim!!!

Aronguejo

@Arbellia Muito obrigada mesmo ♥ ^^