cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BRASILEIRO É TUDO LADRÃO.

Arauto

BRASILEIRO É TUDO LADRÃO.

Sou o tipo de pessoa que sente nojo de discutir politica/corrupção, pelo simples fato de saber que a maioria das pessoas não estarem prontas para isso. Mas hoje vivenciei um caso de "corrupção" que me deixou muito nervoso.

Bem pra começar to a mais de uma semana pesquisando smartfones para comprar um novo, só queria um celular com um processador descente e bastante memoria para aguentar meus joguinhos coreanos nos quais você tem que gastar dinheiro pra conseguir o que quer, dinheiro não era um problema, só queria o melhor celular para meus usos.

Depois de muita pesquisa online, resolvi dar uma volta pela minha cidade e ver se tinha alguma promoção interessante em loja fisica, eis que entro em uma loja dessas de departamento e um vendedor vem me atender. 

Expliquei para ele minha situação, e falei que estava em duvida sobre alguns modelos, ele me apresentou alguns e quando eu decidi comprar um, eu perguntei se tinha alguma promoção naquele modelo. Então ele começou olhar no sistema da loja e falou que a maioria tinha sido vendida, e tentou COM MUITA FORÇA me vender o mesmo celular falando que pela cor dele ser diferente ele mudava de modelo e por isso era mais caro. 

Na hora dei uma risada sarcastica por dentro.

E falei que iria dar uma volta e depois voltava ali.

Passou algumas horas, voltei na loja e fui diretamente em outro vendedor e perguntei o preço daquele mesmo modelo. E ADVINHA SÓ... 

SUBITAMENTE O PRODUTO VOLTOU PRO ESTOQUE COM TODAS AS CORES E COM CUSTANDO 300 REAIS A MENOS!

Moral da história não confie em ninguem, TODOS QUEREM TE MATAR, TODOS QUEREM TE ROUBAR. CONFIE SÓ EM SI MESMO! VOCÊ É O UNICO QUE PODE SALVAR O MUNDO!

12 RESPOSTAS

Re: BRASILEIRO É TUDO LADRÃO.

Nossa

Poucas palavras descrevem meu sentimento de

NOSSA

N O S S A 

N  0  0  S  S  A 

N    O    O    S    S   A

Spoiler
 n o s s a

Tropa

Isso é questão de ética, acho que da forma que estamos atualmente devemos aprender a lidar com esse tipo de coisa pois, ela vai estar presente em todos os lugares e se for parar para se irritar com isso acabara tendo um ataque cardíaco.

Tiozão Da Esquina
Arauto

@Pagshi escreveu:

Isso é questão de ética, acho que da forma que estamos atualmente devemos aprender a lidar com esse tipo de coisa pois, ela vai estar presente em todos os lugares e se for parar para se irritar com isso acabara tendo um ataque cardíaco.

Nem chega a ser mais falta de ética, é sim um completo assalto. Mesmo depois de deixar claro que eu sabia o que estava comprando o cara simplesmente tentou me roubar 300 reais.

Eu entendo bem como funciona a questão de marketing e venda de produtos, sei bem como esse ramo funciona, mas nesse caso eu tinha o total controle da compra, EU QUERIA AQUELE PRODUTO, eu tinha uma noção de preço, deixei isso CLARO. O cara só pisou em cima disso e falou "Me da 300 conto ai que eu te deixo COMPRAR esse produto."

Tropa

Bom, é por isso que Alberto Aistem disse: "Não sei como será a 3º Guerra mundial, mas a 4º sei que será com paus e pedras".
içu nau fais sentidu.

Quando acontece esse tipo de coisa comigo também dou essa desculpa, "Vou alí ver em outras e volto aqui".

E nunca mais volto!

hehe

Tiozão Da Esquina
Highlighted
Aronguejo

Você foi sangue frio, eu ia chamar o vendedor pilantra e fazer um furdúncio completo pra fazer ele passar uma vergonha e ainda comprava o cerurá com o outro cara na frente do feioso pra ele ficar mais constrangido ainda.
https://imgur.com/KZfmu6h
Arauto

ue e vc ta surpreso? o povo brasileiro conseguiu eleger uma MULA QUE SAUDA A MANDIOCA E ESTOCA VENTO 2 VEZES SEGUIDAS a minha fé na humanidade acabou ai

Arauto

n sei se foi piada ou vc foi sarcastico mais caso n tenha sido oq ele quis dizer com a 4 guerra mundial ser com paus e pedras é que a humanidade se destruirá na 3 guerra mundial

Tropa

Obvio q foi uma brincadeira e obvio que sei oq essa frase quer dizer. Ela é tão simples e clara...

Tiozão Da Esquina
Aronguejo

'-'
Tropa

Arauto

Hey meu amigo;

te conto uma história;

brasileiro honesto;

não me vem à memória!

~~

"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"
Barão

Nada de novo por aqui.
Os políticos nada mais são que o reflexo da nossa própria sociedade, então nem adianta colocar a culpa só neles.