cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualizando informações de Pokémon Sword e Shield

Dragão

Atualizando informações de Pokémon Sword e Shield

Repassando para vocês (sim ainda é da PBN). Já havia passado algumas mas trago atualizações.

• Os nomes dos Pokémon e seus movimentos podem ser trocados em qualquer Centro Pokémon. Não é mais necessário procurar um personagem específico no jogo
  • O mapa de Pokémon Sword e Shield parece ter uma importância maior no jogo. Ele conta com um marcador e uma descrição do seu objetivo atual. 
  • De acordo com as pessoas que já experimentaram o jogo, há uma grande quantidade de novos Pokémon e formas de Galar ainda não revelados logo nas primeiras rotas. Isso pode ser um indicativo de que haja um grande número de novos Pokémon em Galar, embora eles não possam revelar qualquer informação a respeito
  • A cidade principal de Galar se chama Motostoke. A cidade inicial se chama Wedgehurst
  • Os jogadores poderão pular os tutoriais introdutórios do jogo, como de captura de Pokémon e de efetividade de tipos
  • Os jogos contam com uma funcionalidade de previsão do tempo, que diz como será o clima do jogo nas próximas horas
  • Os NPCs que tradicionalmente solicitavam um Pokémon específico na equipe para realizar alguma ação no jogo, agora permitem que você escolha o Pokémon também da box
  • Haverá Rare Candy de diferentes tamanhos; nem todas sobem um nível de uma vez. Elas são oferecidas como recompensa nas reides
  • De forma parecida com a DexNav, a Pokedex de Pokémon Sword e Shield contará com um minimapa que mostrará todos os Pokémon que aparecem na rota que o jogador estiver 
  • Em algumas zonas da Wild Area o jogador poderá encontrar outros Pokémon e treinadores muito mais fortes que ele, o que vai requerer cuidado ao explorar essas áreas. Uma das pessoas que testou o jogo encontrou um Dusclops nível 40 quando sua equipe estava em torno do nível 10
  • Os Pokémon das Max Raid Battles podem ter Habilidades Ocultas, IV perfeitos e Movimentos de Ovo
  • A Wild Area parece oferecer uma sensação de liberdade que parecia ter se perdido em jogos anteriores, onde se dizia ao jogador o que fazer a todo momento. Desde muito cedo, em Pokémon Sword e Shield os jogadores podem se dedicar a explorar a Wild Area e deixar os objetivos principais para outro momento
  • De acordo com a Pokémon Company, a Wild Area tem um tamanho equivalente a duas regiões de Zelda: Breath of the Wild
  • Na Wild Area é possível encontrar Pokémon rodeados por uma aura amarela. Estes Pokémon são raros e podem ter alguns IVs perfeitos e Movimentos de Ovo
  • Na Wild Area o jogador possui um PC portátil assim como foi visto em Pokémon Let's Go. O jogador pode acessar o PC e trocar sua equipe a qualquer momento sem a necessidade de ir a um Centro Pokémon
  • A Wild Area conta com uma nova moeda chamada "Watts". Elas podem ser obtidas ao completar Reides e ao derrotar Pokémon com aura amarela. O jogador poderá usar estas moedas para itens do acampamento, ingredientes e outros objetos exclusivos
  • Pokémon Sword e Shield não começam com a fala tradicional do Professor, mas sim com uma cena do Chairman Rose em um estádio com o Campeão Leon apresentando a Liga de Galar
  • O fenômeno Dynamax é desbloqueado desde muito cedo no jogo, após o jogador visualizar uma estrela passando
  • Um momento narrativo muito específico dos jogos Pokémon, que normalmente ocorrem depois de algum tempo de jogo, acontecerá logo no início em Pokémon Sword e Shield. O protagonista estará interessado e desvendar os segredos da região de Galar desde o início
  • O Exp. Share funcionará da seguinte maneira: Pokémon com níveis mais elevados receberão menor experiência proporcionalmente aos Pokémon com níveis menores, que receberão a maior parte da experiência compartilhada
  • Os jogadores recebem seu Pokémon inicial de Leon. É possível salvar o jogo imediatamente antes de escolher o inicial
  • Na primeira batalha contra Hop, ele possuirá um inicial e um Wooloo
  • Uma floresta do jogo é intitulada Slumbering Weald
  • Pokémon Sword e Shield podem ser jogados com um Switch Pro Controller

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

10 RESPOSTAS
Barão

Re: Atualizando informações de Pokémon Sword e Shield

Vontade de comprar um Switch só pra jogar, mas não vale o investimento pq tô juntando pro PS5 já kkkkkkkk
No dia que a Nintendo resolver criar um jogo de pokemon MMORPG vitalício, eu invisto. É meu sonho um Pokemon que dê pra jogar online o tempo todo desde o inicio com vários players ao seu redor

A pokedex da nova região vai ser liberada quando?

Muito bom o controle Pro funcionar neste Pkm, curti.
Tropa

Agora aumentou ainda mais a vontade de me comprar um Switch!
hahahah Pokemon é sempre uma franquia nostálgica para mim
Barão

espero que o extra venda como das últimas vezes quero joga revende depois
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

A pokedex ainda não foi toda revelada, parece que eles querem deixar com um gostinho de quero mais ate os últimos dias ou vão deixar sem revelar oficialmente para vc descobrir dentro do jogo, mas claro que se for o caso o pessoal que tiver acesso ao jogo vai conseguir acessar as informações completas e disponibilizar online, mas eu trago aqui quando sair.

Somos 2 Brave Bird ;-;
Arauto

Valeu pelas informações 1LICH1!

Estou ansioso pelo jogo, principalmente pela wild area, que é um sonho de criança desde pokémon fire red. A ansiedade é ainda maior pro emulador de switch que eu espero que venha em poucos anos, porque jogar sword & shield vai ser possível só com isso hahahahah (rindo mas chorando por dentro)
Dragão

Não tem por onde @Sir Jonas .

Eu entendo seu sentimento, mas um emulator vai demorarkkk (assim como você estou chorando mas rindo), por enquanto é ficar com o desmume e jogar os jogos do 3ds mesmo. Boa sorte.

Dragão

Quem me dera ter um Switch

Saudades do Pokemon Mystery Dungeon... Mas não, " Vamos fazer um pokemon que não vamos colocar nem 500 pokemons dos 950 e pouco pokemons! "...
>Nintendo : " Pera, os fãs tão reclamado ? Façamos uma evolução do farfetch que tudo se resolve "
>Fãs : " Nintendo pensa muito na gente, to tão feliz, vo comprar o jogo "
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!