cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assista Fire Force vale MUITO a pena

Assista Fire Force vale MUITO a pena

Apos saber do lançamento dessa serie eu fiquei MUITO HYPADO eu li a manga DESDE O LANÇAMENTO e posso afirmar que e muito bom uma historia rica personagens interessantes, lutas SENSACIONAIS fan-service saudavel alem de um belo traço "Einem no Shouboutai" um shonem sensacional recomendo fortemente. 

Editado: Pra dar o MINIMO de "SPOILER" a historia conta sobre a combustao espontanea onde pessoas ALEATORIAMENTE pegam fogo e se tornam INFERNAIS, podendo ficar ou nao agressivas, entao foi criada a brigada especial de Bombeiros que lutam contra esses infernais, alguns bombeiros conseguem "manipular" fogo sao so PIROTECNICOS de 1º , 2º e 3º gereaçao, a 1º se torna mais resistente as chamas a 2º consegue controlar algumas chamas e  a 3º cria e a manipula o proprio  fogo Smiley Happy.

Se voce gosta de ver/ouvir aberturas de anime se liga 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

12 RESPOSTAS
Moderador

Re: Assista Fire Force vale MUITO a pena

Achei interessante e coloquei na fila aqui (:! Valeu pela dica.

Dragão

Achei tudo isso não, Dr Stone me animou bem mais
#VoltaBoards!!!

Dr Stone tem uma historia BEEEEEM unica acho dificil deixar de ver ele por um shounen :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Opa, eu já assisti o piloto e gostei bastante, tanto quanto o Dr.ston. O Lost in space também assisti e achei legal, e o Sounan desu ka é legal tirando a parte do ecchi forçado e sem sentido, é engraçado. Erei ver quase todos os novos da temporada também, me recomenda algum que já viu?
Dragão

Já sei o que vou assistir então.
Já tomaram café hoje?
Dragão

Agradeço a dica, queria maratonar algum anime diferente.
Dragão

@SeventhYuu  escreveu:

Maratonar com 1 episódio vai ser foda =V

#VoltaBoards!!!
Highlighted

Dragão

@EngShady  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

Maratonar com 1 episódio vai ser foda =V

Uéééé... só tem 1???

Dá um desconto, eu nem procurei ainda, hahahahhahhaa!

Aronguejo

Esse anime é incrível! Eu recomendo também Gurren Lagann e kill La Kill, outros dois animes meio underdog, mas muito bons!
Arauto

Se não estou enganado, é do mangá que li um tempo atrás(só os dois primeiros volumes), na época achei bacana, peguei para ler por ser do mesmo autor de Soul Eater, mas estou ruim de anime de uns tempos para cá, costumava assistir um anime por semana, agora é dois por mês e terminando os que deixei dropado... Talvez eu pegue esse para assistir.(se me sobrar tempo)
Dragão

Parece nome de FPS f2p chinês