cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ao nosso moderador favorito!

Resolvido

Ao nosso moderador favorito!

Nos perdoe por tudo as zueiras que fizemos,sabemos que você é um viciado em pokemon mesmo que digimon seja melhor,sabemos que você gosta de se aparecer mais é um escravo do meta no yugioh,sabemos que a morte é como o vento,come tudo de quem ta lendo,sabemos que você é o nosso eterno meme. E é isso,em comemoração a 100 membros no Discord CLUBE 4UM a gente gostaria de fazer essa homanagem a um membro sorteado aleatóriamente chamado @Tango sent ,mais conhecido por aqui como Mango Down o best moderador,OU com sua smurf chamada @tango down.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: Ao nosso moderador favorito!

kkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são fogo com esse meme, mas vlw pela pequena homenagem : D .
Agora vamos rumos aos 500 membros! \o/
24 RESPOSTAS
Aronguejo

Todo mundo sabe, para de mentira
Arauto

@Tango Down
Parabainx!

Yo
Aronguejo

LONG LIFE @Tango Down

Dragão

Q

@BRZI O tango down PODE SER a smurf do mango sent,me lembro que o mango falou que poderia ter uma smurf,e mango sent se você for ver é um nick bem pouco distorcido de mango sent o moderador do fórum
Aronguejo

ALL HAIL TANGO SENT, YOUR MASTER AND SAVIOR.

LONG LIFE BROTHER

@FT CGM   @O Ultimo Samurai   @osmarpena  @MyNameIsKairos  @kaioUTP    @SM1L3D34TH 

@OldJester  @Chokkus  @Jayce Bond   @Nimsay  @Samanozuke   @turumaktu   @Teyas    @tango sent   @Draicker   @Durnnon    @Vaern    @Melissa Shield    @Veia    @Prof Dumbledore    @PCBcombr    VAMOS DAR OS PARABENS

(se o resto da galera do 4UM quiser vim também fique a vontade)

Dragão

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são fogo com esse meme, mas vlw pela pequena homenagem : D .
Agora vamos rumos aos 500 membros! \o/
Dragão

Fui invocado.

Parabéns manito, vai me dar oq de presente?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@LokaoDaPoppy acabei de se INVOCADO X1 lishus? Que dizer parabens Mango/Tango :V agente sabe que voce nao e bom em mentir kkkk nao precisa mais bancar o R A N D O M
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Arauto

Parabéns!!

Agora pode falar que é você de verdade já.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Moderador

Parabains @Tango Down!!

Parece que deixei o pessoal na neura hsuahsuahsu mas é outra smurf que tá nesse grupo (:

primeiro de abril, não tenho smurf lá huehuehuehuehue

Dragão

Pela resposta do Mango Sent, obviamente o Tango Down é uma DAS smurfs que ele tem no 4UM, então está claro que ele tem OUTRAS (juntamente com o Tango Down) smurfs no 4UM.

@ShotoTEmO ISSO MESMO,parabéns(alias faz sentido a maioria ser ghost)
Aronguejo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que tu ia fazer isso, agora os cara vão ficar com essa neura pra sempre que somos a mesma pessoa
: ´) .
e reforçando mais uma vez..... EU NÃO SOU O MANGO SENT, NOSSOS NICKS TEREM ESSA CONEXÃO COM JOGOS DE PALAVRAS E SE PARECEM FOI UMA IRONIA DO DESTINO.
eh isto, e eh noisxxx (y)

@Tango Down Sei não,quando eu faço um post homenageando você o Mango Sent cria um post da Poppy nos Poppycos imPoppyveis,ai tem coisa...
Moderador

@LokaoDaPoppy  escreveu:
@Tango Down Sei não,quando eu faço um post homenageando você o Mango Sent cria um post da Poppy nos Poppycos imPoppyveis,ai tem coisa...

AHuahuahuahua se quiser eu entro no grupo do 4UM

@Mango Sent Se você quiser,a gente é aberto até pra comunidade do DOTA
(me adiciona que eu te coloco)