cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algum Rioter apaga este posto por favor

Algum Rioter apaga este posto por favor

Obrigado
9 RESPOSTAS

Re: League of Legends - Laborário Marxista - Politicamente Correto

Forum ta bugadão pra isso mais vamo lá

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

E eu que fui banido do fórum por escrever "feliz dia das mulheres, menos pro Pablo Vittar que é pirataria". 1 semana de ban.

Provocação pode, menos com a minoria.

hm kk
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dragão

Não acho que o jogo em si seja desse jeito. Vai mais das pessoas mesmo.
E sobre o emote do Matta: Eu nem liguei pra isso. Vi gente que fez a maior treta e nem deixou ele falar direito.
Sei lá, eu prefiro jogar meu joguinho de boa.

A postagem mais incrível sobre o assunto que eu vi!
Parabéns pelo trabalho.

Inclusive, tenho outra aqui:
A Kayle Asas Etéreas é uma hipócrita íntegra (assim como a normal) fascista (não suposta fascista, o verdadeiro fascismo), e cruel.
Sabendo disso, a Riot colocou uma fala pra ela que é a seguinte: "Bandido bom é bandido morto" - em referência ao nosso presidente.
O que a Riot quis expressar é que: "Bolsonaro é um suposto fascista, hipócrita, e cruel", o que é normal da esquerda querer impor, embora sua mentira estar decaindo.
Outro acontecimento, ocorreu há um tempo atrás (não vou por a fonte porque estou na escola, mas a maioria do pessoal viu) eles publicaram no Facebook oficial uma postagem com a seguinte legenda: "Direita ou esquerda, rosa ou azul, você decide o seu caminho" (não me lembro se foi "direita ou esquerda" no começo, o intuito dessa fala eu ligo apenas às cores) - em referência a nossa ministra da mulher.
Vou marcar a @SeventhYuu aqui porque ela viu a postagem.
Dragão

@LeBlanc do Fórum 

Eu vi a postagem no Facebook, não sei se está no ar.

Eu prefiro não externar opinião política aqui, até porque eu mesma não gosto de falar sobre isso, e ainda pode inflamar as coisas por aqui. 

Arauto

Marx e Leninismo é muito mais do que "politicamente correto", e sim ditadura do proletariado, sem divisão de classes de renda etc.

Pensei que fosse mais um post do Doutor em Influência do Comunismo na Rito Gomes @Blitao Malphite kkkkkkkkkkkkkkkkk.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!