cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém pode me indicar um jogo legal pra PC ?

Aronguejo

Alguém pode me indicar um jogo legal pra PC ?

As vezes jogos onlines como LOL são estressantes e desanimamos, quero ingressar em uma nova aventura. Meu amigo tem Ps4 e curti muito o Horizon Zero Dawn, de RPG, porém não tem esse jogo pra PC. Eu não quero investir em um um ps4, então vocês podem me indicar algum jogo bom de pc nesses estilo? RPG, tipo aventura, mundo aberto, etc.. pode ser jogo mais antigo eu não me importo, eu nunca joguei jogos de video game depois do ps1, então não tenho noção de quais são bons. Vlw pelas dicas, vou pesquisar todos jogos que me indicarem.

17 RESPOSTAS

Re: Alguém pode me indicar um jogo legal pra PC ?

DMC: Devil May Cry
Tomb Raider
Battlefield 3
GTA 4/5
Devil May Cry 3/4
The Rise of the Tomb Raider
The Witcher 3
Elder's Scroll V: Skyrim
Far Cry 3.
Só lembrei desses ai.

Dragon's Dogma: Dark Arisen
Saints Row
Monster Hunter: World (port PC previsto para 2018, mas fique atento a notícias sobre performance e otimização antes de comprar)

Aronguejo

acalmo meu estresse do lol jogando um pouco de guild wars 2, mmo com a melhor comunidade que ja vi, e nem é necessario investir horas e horas de jogo pra ser alguem nele, é tudo bem intuitivo e facil de se fazer, um mmorpg bem casual, e para varios gostos, ja que tem varias coisas pra se fazer, pvp,historia, world vs world, dungueons, fractals ( mini dungueons ), world bosses, meta events, enfim muita coisa msm.

Aronguejo

nuss muita genti me falo sobre ele, mas eu traumatizei jogando perfect world, porque pra ser top lá tem gasta 10 mil reais, então nem joguei mais jogos desse tipo, porém eu adoro, esse jogo tem que comprar algum path alguma coisa assim? acho que vou baixar ele agora mesmo pra testar ! Smiley Very Happy
Aronguejo

gw2 segue o modelo pay to play, vc so precisa comprar o serial do jogo 1x, sem mensalidades, porém existem expansões, mas hoje em dia é possivel jogar o jogo base free,ai se a pessoa se interessar no jogo chega um momento que ela acaba comprando as expansões pra liberar mais conteudo e tirar algumas limitações das contas free. Mas ele pode ser jogado de  boa free, joguei por 5 meses ate perceber que era um jogo que se podia investir tempo e manter, cash la é puramente estetico, e nao existe upgrade de itens no sentido de se ter itens +20 coisa do tipo, todo mundo é igual em status de itens, pvp ganha quem tem dedos e uma build boa.

Não existe função definida pra oq vc quer ser, todo mundo pode ser tank,healer,damager, sua arma e sua build definem o seu estilo de jogo. o jogo é bem grande , hj em dia uns 28gb, mas pode ser jogado de boa enquanto se baixa, a partir dos 9gb ja da pra logar.

PS: depois que se remove as limitações da conta free, pode se converter gold em cash e vice e versa.

Highlighted
Tropa

Dei uma olhada na minha lista da Steam e outros jogos que eu sei q tem pra PC, e achei esses legais pra você:

Dust: An Elysian Tale (RPG Metroidvânia)
OneShot (RPG focado em história)
Fez (Plataforma e Puzzle)
Ori and the Blind Forest (RPG Metroidvânia)
Rivals of Aether (Luta)
To The Moon (RPG *CUIDADO, VOCÊ VAI CHORAR*)
Elsword (MMORPG)
Crash Bandicoot: N-sane Trilogy (Plataforma, previsto pra esse ano)
Undertale (RPG)
Stories: Path of Destinies (RPG)
Portal e Portal 2 (Puzzle)
McPixel (Puzzle Nonsense)
Okami HD (RPG)

Barão

Joga os jogos da série Mass Effect, é simplesmente MAGNIFICO, minha série favorita. É no estilo do Horizon, só que beeeem mais elaborado, com um universo extremamente grande.
Você vai amar.

league of legends

Tropa

Eu sou uma **cogumelo do teemo** paga de The Elder Scrolls, então claro que eu vou recomendar todos os TES que já saíram, com exceção dos Spin-offs, tipo o Redguard, Shadowkey e outras monstruosidades.
TES: ARENA (você teria que baixar o dosBOX para emular um x86)
TES II: Daggerfall (dosBOX também.)
TES III: Morrowind (roda em qualquer windows que você conheça)
TES IV: Oblivion (roda em qualquer windows e em alguns consoles famosos da geração passada)
TES V: Skyrim (roda em qualquer windows)
Eu recomendei TES porque você reclamou de jogos serem estressantes, e eu sei EXATAMENTE do que você está falando, sempre que eu quero desestressar do meu dia a dia eu não entro no lol nem fodendo, vou direto pra Tamriel comer umas cocotinhas com meu Orc.
Também tem o The Elder Scrolls Online, mas ele é praticamente um spin off, e ele é online, o que significa: pessoas pulando sem motivo ao seu redor e uma história com menos imersão.

Outro jogo maravilhoso que um rapaz ali disse que pegou trauma é o Perfect World, ele é absurdamente ultrapassado, mas ele é também absurdamente relaxante, se você ouvir a OST do jogo enquanto joga, você vai praticamente lutar pra não dormir no mundo perfeito.

(ah é, o perfect world é online também, cheio de crianças e velhas-dos-gatos jogando adagas e feitiços por aí, mas eu juro por Akatosh que é bacana.)
No mais, todos esses entram nesses seus requisitos:

@Jinx in Disneyescreveu:

RPG, tipo aventura, mundo aberto, etc.. pode ser jogo mais antigo eu não me importo

Aronguejo

Nossa fui ver alguns videos de MAss Effect e amei, vou baixar o 1 pra jogar vlw mesmo.

Chroma Squad .. criado por brasileiros
  Gerenciar um estudio de TV que faz um seriado sobre super sentai ... sucesso

Hated .. criado por suecos 
  Sair pela rua matando em furia sanguinaria todas as pessoas que vc ver ... sucesso

Arauto

Final Fantasy XV
*center>
Aronguejo

Paladins

Aronguejo

Recomendo muito a trilogia Mass Effect ou a franquia Dragon Age se você curte Western RPG.
Já se você curte mais JRPG eu recomendo todos os jogos da franquia Final Fantasy ou o clássico Chrono Trigger.
Já se tiver um PC muito bom recomendo The Witcher e Dark Souls
Aronguejo

Lineage ll, Tera, são jogos incríveis de mundo aberto meu amigo, e ambos são grátis (bem, depende de qual modelo você for escolher na verdade)

Um jogo de ritmo para passar o tempo que eu jogo na maioria das vezes que eu raramente vou jogar algum jogo é Stepmania.
E outro legal caso você não seja hater da blizzard é HS.
Tropa

Age of Mythology tem uma campanha legal, eu recomendo.
Tropa

Recomendo os jogos da série Dark Souls (a trilogia principalmente), ou Nier Automata, ou ainda Lords of the Fallen.

De aventura, só me vem na cabeça de aventura/plataforma o Sonic Mania.

os Final Fantasys também são bons de mais, mesmo os de PS1 caso não tenha zerado.