cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém me recomenda outro jogo?

Alguém me recomenda outro jogo?

Sabe, esses dias ando bem cansado de LoL, jogo outros jogos mas sinto que todos eles estão ficando chatos ou repetitivos, outros estão morrendo então eu sinceramente não sei o que jogar.

Pesquisei? Sim, pesquisei muito e não achei muitas opções, existe algum jogo independente da plataforma, seja no Xbox, PC, celular etc, que vocês me recomendariam? 

16 RESPOSTAS
Arauto

Re: Alguém me recomenda outro jogo?

MINECRAFT É BOM DMS! TEM VARIOS SERVER TOP DE PVP

e brawn stars no celualr também é legal

Dragão

Diz mais ou menos que tipo de coisa tu gosta...

Dicas eu tenho várias... só preciso de um norte pra saber o que te indicar
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Arauto

Skyrim
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

@beinTT  MMORPG  

É um dos meus estilos de jogo preferidos!

@Valps AUHAUAHU se eu te falasse quantas milhares de vezes eu já zerei Skyrim você não iria acreditar! rsrs muito bom Skyrim, jogo o Skyrim online mas ficar apenas nele também cansa.

Aronguejo

Dota 2.
To indo pra lá.
Lol já era.

#fimdolol

Jogo cheio de cultura que não quero na minha casa, cheio de trapaça, bugs, cliente ruim, mal otimizado, queda de fps, reports idiotas, ban de contas o tempo todo, rage sei lá mais o que.
Estou no Dota 2 e em varios jogos da steam.
Quer jogar? Só chamar lá na steam.

Olha não te recomendo DOTA 2 pq é uma merda,eu te recomendo MINECRAFT/TERRIA ou G Mod
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Não desvalorizando, mas esses jogos tudo eu já joguei até cansar mas obrigada pelas sugestões 

@LokaoDaPoppy  Terraria é mt boom ♥ Tem gente que diz que Terraria é melhor que Minecraft e outros dizem que Minecraft é melhor que Terraria, eu joguei os dois e suas jogabilidades são totalmente diferentes, os dois são muito bons!

Eu acho que Minecraft é melhor pra jogar online e criar mapas,mais em questão de gameplay mesmo,chefões e desafios acho Terraria melhor(inclusive os mods)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Bem, existe essa série de jogos "puzzle" aqui, e dá para se distrair por bastante tempo jogando nele.

http://www.mateuszskutnik.com/submachine/

Com exceção do jogo 2, pode-se resolver todos eles sem ver walkthrough. Além de ser bem divertido, tem uma história bem elaborada por trás (embora seja em inglês).

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

Stardew Valley, Don'Starve, Maplestory 2.

*center>
Aronguejo

Fallout, The Elder Scrolls, Don't Starve, Stardew Valley

Dragão

Já jogou o meu Bebê Dark Souls? Outro que eu sempre incentivo a jogar é o Final Fantasy 7 e o 12, ambos estão na steam. O 7 é bem antigão mas é muito afude. O 12 te o Remake que foi lançado recentemente é um jogo fantástico, inclusive to re-jogando ele neste exato momento. Na Origin digo pra vc jogar Dragon Age 1, 2 e 3 e Mass Effect 1, 2 e 3, são meus bebês também... Nenhum deles é MMO mas são todos RPG. Faz anos que não jogo um MMO então não sei te dizer um bom (além do Elder Scrolls que tu já joga).

Dá uma olhada nesse tópico aqui

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/Recomendações-de-jogos/m-p/482374#M36856
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Tropa

Se você gosta do gênero MOBA eu recomendaria:

• Dota 2

Gênero RPG (meu preferido):

• FF XIV
• Skyrim
• Monster Hunter World
• Black Desert
• Dark Souls I, II e III
• Crypt of the Necrodancer
• Jotun

Gênero Sandbox:

• Don't Starve Together

Gênero FPS (Incluindo battle royale):

• CS:GO
• Overwatch

• Paladins
• Apex
• Fortnite

Outras opções (jogos de plataforma):

• Cuphead
• Limbo

Fiz uma pequena listinha, mas é claro que eu gostaria de recomendar muito mais jogos. Smiley Happy

Aronguejo

Tem Warframe tbm, é mt bom