cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém me indica uma série ou um filme?

Alguém me indica uma série ou um filme?

O tédio reina! Quero entretenimento!

Aliás, se tiver ao menos um personagem LGBT o interesse é ainda maior.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Alguém me indica uma série ou um filme?

Tem as séries do Titãs que chegou na Netflix dia 11, eu não botei muita fé nela não, mas na real
me surpreendi bastante, gostei muito dela

Também tem uma que eu comecei que se chama '' Você '' e eu gostei muito!
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Jinx

Ai, amiga, essa do Titãs eu vi os dois primeiros episódios ano passado e parei. Achei o Grayson muito gostoso e estava ficando louco de paixão por ele. Então tive que me controlar e dar um tempinho para controlar meu fogo.

Agora essa You eu ouvi falar no Twitter, pois supostamente estavam romantizando um maníaco abusivo.

Quero algo mais... Sei lá... Diferente?

Tem a melhor de todas

Tem essa que é boa tambem

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Ai amor, ótimas sugestões, mas não estou na vibe do anime. Smiley Sad

Dragão

Assiste Sex Education da netflix, retrata vários problemas adolescentes inclusive o do Eric, um adolescente negro gay que com o passar da série vai descobrindo muito sobre si mesmo, pode parecer só sacanagem mas lá pelo quarto episódio começa a ficar bom

@Spellblade

Amiga, eu amei a sugestão. Obrigado!

@Joey Millls Tem o WiFi Ralph que é a continuação do Detona Ralph e ta recebendo criticas muito boas,e tem o Homem-Aranha no Aranhaverso/multiverso que tambem é bem aclamado e brinca com realidades alternativas que é bem legal(tem até uma Mulher-Aranha)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Moderador

De cara assim eu recomendo A Maldição da Rsidência Hill, Killing Eve, Westworld (primeira temporada) e The Good Place que foram as séries que eu mais curti ver esse ano, em especial Residência Hill que foi uma das séries mais aclamadas ano passado.

@Magnus Nielsen@  escreveu:

@Jinx

Ai, amiga, essa do Titãs eu vi os dois primeiros episódios ano passado e parei. Achei o Grayson muito gostoso e estava ficando louco de paixão por ele. Então tive que me controlar e dar um tempinho para controlar meu fogo.

Agora essa You eu ouvi falar no Twitter, pois supostamente estavam romantizando um maníaco abusivo.

Quero algo mais... Sei lá... Diferente?

Eu concordo que os primeiros episódios são bem meh, aliás eu achei a série inteira bem superestimada e deixa um pouco a desejar, se tivesse se focado mais em desenvolver os outros personagens da mesma forma que desenvolveram o Robin ia ser ótima, mas o episódio 9 é excelente e na minha opinião mostra todo o potencial da série, e a season finale também (apesar de não ser boa como seaso finale) e finaliza transmitindo bem a mensagem da série.

Dragão

Bem, eu recomendo o filme La La Land.
É um musical (coisa que não curto muito, mas esse eu gostei), e você talvez já tenha ouvido falar.
Ele é bem estilo aqueles filmes antigos, sabe? E eu gosto disso, é um filme bem leve, mas com umas discussões bem legais do tipo "você prefere o amor ou a carreira?", ou "se você pudesse alcançar seus sonhos, você abandonaria o amor?".
Sei que é um negócio meio fora de tópico, mas isso meio que faz um paralelo com o que o Faker disse recentemente: "Nem o amor é mais importante que minha carreira, a coisa mais importante que o Competitivo para mim é só uma: minha saúde" ou algo assim.
Bem, sei lá, eu gosto bastante.
Infelizmente não tem no Netflix, mas eu achei esse site aqui: http://pipocaofilmes.online/assistir-la-la-land-dublado-online-1080p-brrip/
É de graça, não trava e também não tem vírus, então, aproveite!
Já tomaram café hoje?