cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém me ajuda,quero comprar um Pc que rode com 60 de fps no médio

Tropa

Alguém me ajuda,quero comprar um Pc que rode com 60 de fps no médio

3 RESPOSTAS
Barão

Re: Alguém me ajuda,quero comprar um Pc que rode com 60 de fps no médio

Qualquer PC com 4gb+ de ram e uma placa de vídeo de 100 conto roda lol no médio a 60fps+

Arauto

Tudo que você vai precisar é um processador Quadri-core de pelo menos 2.33hz, 8 gb de memoria DDR e uma placa de vídeo que seja pelo menos equivalente a uma serie 800GT NVIDIA, e isso sozinho deve te por na casa dos R$1000-1300 com um desempenho levemente superior a este que voce pretende.

Além disso,  peças antigas podem "dar pro gasto" com gargalos mínimos, por isto, verifique compatibilidade das peças novas com suas atuais ANTES de gastar qualquer dinheiro caso precise trocar outras peças por motivo de insuficiência ou incompatibilidade especialmente nas seguintes:

• uma boa fonte , de pelo menos 450w reais, sai na casa dos R$130, verifique qual é a sua atual e se é suficiente.
  • placa-mãe depende do modelo e "atualidade" do processador, TENHA MUITA ATENÇÂO PARA NÃO TE EMPURRAREM PORCARIA AQUI. Essa peça é fundamental para um bom desempenho da máquina, garantindo que todo o resto rode e se comunique de forma suave.
  • Cooler decente para o processador. Sério, já vi maquina dando problema pelo proprietário não querer gastar mais 40 paus em um cooler adequado para uma maquina de 4000.

Que eu lembre de cabeça é isso, dá para ter uma máquina boa, "gamer", com expectativa de uso para jogos mid-end de 5-8 anos com algo em torno de R$2000 (dependendo da região que voce mora pode ser mais ou menos).

qualquer fonte com w reais não é confiável, pegar uma é querer brincar de roleta russa com a sua máquina