cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém ai tem My Animes List para compartilhar animes bons ?

Alguém ai tem My Animes List para compartilhar animes bons ?

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Alguém ai tem My Animes List para compartilhar animes bons ?

https://myanimelist.net/profile/DrususSecundus
Gosto refinadíssimo media de 6.14 pode confiar xD

É minha primeira vez no site e queria saber se tem como importar todos os animes da lista de outro usuário para minha DE UMA SÓ VEZ, tem como ?

acho q não hein, pra pegar umas recomendações o mais facil é tu olhar pela ordem de notas da mais alta pra mais baixa dai tu escolhe.

@SAGIRI ISMY MAIN Ah, sei então Fullmetal Alchemist: Brotherhood e Steins;Gate são bons animes ?

Steins Gate é ótimo mas n é la pra qualquer um pq é bem devagar o desenvolvimento no começo, maçante até, eu demorei pacas pra sair do ep 1 mas valeu muito a pena xD. Agora FMA infelizmente é um dos poucos animes super populares q ainda n assisti mas sempre escuto falarem bem dele :v

@SAGIRI ISMY MAIN Caso eu precise de um anime pra assistir após terminar Demon Slayer é so eu clicar em "top anime" no my anime list ? Eu gosto daquele anime que tem poucos ep e deixa um suspense quando termina cada ep tipo Death Note e o próprio Demon Slayer que eu estou assistindo da essa sensação.

É uma alternativa se vc esta começando, já eu gosto mais de animes extensos, curtos eu gosto mais quando é uma comedia romântica ou um humorzinho bobo. Nesse estilo q vc falou um dos melhores é Shingeki no Kyojin já assistiu?

@SAGIRI ISMY MAIN Cheguei à assistir, mas eu acho que eu dropei numa parte que o Eren e a Mikasa vão treinar para ser aqueles "matadores de titãs" (não me lembro o nome) nesse ponto o anime ficou meio parado e eu dropei, mas acho que vou voltar assistir desde o início mesmo.