cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda com Mouse, por favor?

Arauto

Ajuda com Mouse, por favor?

Comprei um mouse da Razer já faz algum tempo, mas ultimamente ele está extremamente ruim (ou seria bom em exceço?). Eu clico uma vez em alguma coisa e é como se tivesse clicado 1000x. Toda hora eu fecho ou abro abas sem querer, clico em coisas que eu não queria, vou ver um post do Facebook e acabo entrando em 5 perfis diferentes de pessoas que eu nem conheço, saio abrindo anúncios que eu não quero, usar o photoshop tá impossível.

Alguém sabe o que pode ser e como resolver?

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Ajuda com Mouse, por favor?

Eu tbm tive um mouse da Razer, eu simplesmente n me acostumei tinha o mesmo problema do seu, foi 150 reais jogados fora, desde então eu jogo com um da logitech, é mais em conta e muito bom, Logitech G203.
Highlighted

Isso é um problema físico no mouse, problema no switch. 2 anos atrás tive esse problema com um mouse e esse vídeo me ajudou:
https://youtu.be/eDoXMJyimDU

Só tomar bastante cuidado na hora de abrir, dependendo da estrutura se entortar ou quebrar algo o mouse fica meio aberto frouxo

Arauto

Poxa, isso é complicado de mais para mim... Acho que o mouse foi perdido mesmo :x
Não tem outra solução não?

Pode ser que se vc conseguir um jato de ar bem forte dê certo e ele estabiliza, mas a chance é menor
Arauto

@Draicker 

Eu sempre achei q jogadores de lol só usavam Core 2 Duo com perifericos de 15 reais.

*center>