cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adeus Fórum e pessoas

Dragão

Adeus Fórum e pessoas

Eu to desistindo de tudo.. do fórum... do jogo... só vou me isolar de tudo e ficar no meu canto sem ngm, obrigada a todos que jogaram e estiveram ao meu lado...

Adeus :/

27 RESPOSTAS

Re: Adeus Fórum e pessoas

aiai......

pow artana ;.; que isso vey ? se esta deixando o jogo e o fórum para melhorar em algum sentido ok ok. Espero melhoras em algum sentido... e volte um dia pra nosso 1x ... Adeus.
Dragão

melhorar em nada não, apenas desisti da minha vida

.........eu Já tive esses problemas não importa o tamanho da pedra que fica no caminho sempre eu cai e desistia voltando para o 0, Então percebi que não conseguiria supera isso sozinho. Mas como eu não tenho ninguem tive que superar sozinho msm kk e meio triste ler isso e eu não posso te ajudar em nada acho que vc já levou mais de 400 conselhos e isso e relativo nenhum deles vai te ajudar apenas te darãm um ''hyper'' do momento eu não sou bom com conselhos tbm não sei oque te fala mais não desista da sua vida ainda ou melhor não desista dela nunca.

Arauto

Sério você é Bipolar não é possivel...

deixa ela. eu sou tripolar e ninguem reclama ....
Arauto

Até amanhã

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

sadgirl, precisa disso não po, caso queira sair, basta sair.
Arauto

@ThanatosKadlu Não reclamei de nada não é só uma observação, só ela sabe pelo que tá passando, mas fato são fatos, um dia é post de depressão outro é de superação, mas desejo melhoras, seja o que o for, deixo minhas condolências, e os post's dela farão falta.

Artana,

Você é muito importante para muita gente.
Sempre soube de que seus problemas são muito difíceis, mas sempre te aconselhei a nunca parar de tentar.
Sempre há buracos em nosso caminho, temos que encher eles com terras positivas, para termos como passar livremente por eles, isso pode levar muito tempo, e esforço, mas vale a pena, né? Não desiste, você está começando a longa e bem sucedida jornada de sua vida, e você sabe disso! Eu acredito em você!

Eu te amo, Artana, te amo pra sempre.

@LeBalanced@  escreveu:
Artana,

Você é muito importante para muita gente.
Sempre soube de que seus problemas são muito difíceis, mas sempre te aconselhei a nunca parar de tentar.
Sempre há buracos em nosso caminho, temos que encher eles com terras positivas, para termos como passar livremente por eles, isso pode levar muito tempo, e esforço, mas vale a pena, né? Não desiste, você está começando a longa e bem sucedida jornada de sua vida, e você sabe disso! Eu acredito em você!

Eu te amo, Artana, te amo pra sempre.

Eu venho aqui para fazer uma critica contra  CadêMeuClone , issso que você disse e tão vazio , olha para suas palavras e suas ações , quem sabendo que uma pessoa passando por varios problemas mentais iria para um motel para **cogumelo do teemo** com essa pessoa ,aproveitando da fraqueza e falta de auto estima dela ?

Que tipo de demonio egoista e vc ?

Esse amor que vc sente e tudo por si mesmo  , o tempo só vai provar que eu estou certo e que isso só n passa de uma paixão.

Dragão

ss fon trab
Vai dar nem 1 semana e ja volta pro lolzim, essa **cogumelo do teemo** é pior que crack, te vicia, te suga

@Tetristinho o sr está oficialmente na disney

eu analisei bem meu comentario  , mais leia de novo e me diga se vc tinha coragem de querer algo amoroso com alguem com problemas mentais , para mim isso e aproveitar de uma pessoa que esta confusa , e para quem sempre tenta dizer coisas legais igual ele , deveria pensar mais sobre essas coisas , sobre o verdadeiro significado do amor, agora se vc n consegue seguir a mesma linha de pensamentos que eu ,n poço fazer nada   .

Aronguejo

Até semana que vem KKKKKK

Nunca vi alguem tão bipolar igual a você,

Já pensou em parar de ficar se vazendo de vitima do mundo ou esperando que as pessoas facilitem a sua vida?

Pare de buscar sua felicidade nas outras pessoas, e pare de ficar todo dia fazendo posts como estes, esperando que as pessoas te procurem e tentem te "ajudar", e se você disser que seu objetivo não é esse com esses posts me responde uma coisa: Por que você faz estes posts então?

É impossivel ajudar alguem que não quer ser ajudado

Cara, tu ama tua mãe?
Caso a resposta seja sim, tu quer ter algum relacionamento amoroso (de casal) com ela?
Sei que parece uma pergunta muito forte, no entanto é somente uma forma pra entenderes que quem ama alguém, nem sempre pensa pelo lado da paixão, mas sim do carinho e companheirismo.
Eu amo meus amigos e amigas, amo minha família e isso não significa que quero ter algum tipo de "relacionamento amoroso" com algum deles. Talvez, quem deva observar o conceito de amor seja você.

Vc não tem algum animal em casa? Cachorro, hamster?

@SKL Minister@  escreveu:
Cara, tu ama tua mãe?
Caso a resposta seja sim, tu quer ter algum relacionamento amoroso (de casal) com ela?
Sei que parece uma pergunta muito forte, no entanto é somente uma forma pra entenderes que quem ama alguém, nem sempre pensa pelo lado da paixão, mas sim do carinho e companheirismo.
Eu amo meus amigos e amigas, amo minha família e isso não significa que quero ter algum tipo de "relacionamento amoroso" com algum deles. Talvez, quem deva observar o conceito de amor seja você.

Eu n levo minha mãe para o motel , vc n lê mesmo n é .

Perda de tempo discutir com vc.

@Tetristinho
A gente namorou...
E não aproveitei disso não rapaz, muito pelo ao contrário.
E a gente foi pro motel zoar.
Não fala o que tu n sabe, blz?