cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Abrace o Willump...

Dragão

Re: Abrace o Willump...

@VEM AQUI AGR
Ironia no mesmo dia que tem um tópico sobre vc, tu vai pro Ranking Max ASUHSAUHASUHASUHAUHSAUHSAUHS
Nice!!

Vou pedir para Riot almentar os niveis no Forúm, pois para ele é pouco kkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para nossa que susto

Dragão

@COVEN IVERN
Ele devia começar na Lenda 1 e 10k de post pra subir cada nivel UHSAUHASUHASUHASUHAS
Dragão

Todo mundo sabe que usuário de fórum é tudo um bando de desocupado que passa o dia todo postando merdas aleatórias, jogando, vendo anime ou ( ͡° ͜ʖ ͡°), sendo grande parte otaco e furfag.
Falo por experiência própria 😎
😂👌🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Dragão

@BRZI
Tiraram teu post por causa do P0rn? UHWQUHUHQUHASUHUHSAUHWQHUUHUHSAUHASHU
Dragão

Eles me odeiam por falar a verdade

@BRZI não é por questão de desocupado, ocupação as pessoas tem até demais um fórum é um lugar livre é simplesmente digitar... Mas ao momento que você para as seus deveres para vir ao fórum, ai já se torna algo doentio. Eu acho que isso deve ser em até em grandes empresas que você não deve dar sua vida pelo trabalho, mas deve manter uma boa convivência, afinal salário extra e bonificações como elevação de cargo são feitas pelas ações e não deveres. :v Só para avisar depois do "doentio" tudo foi para facilitar um pouco o compreendimento das questões xisde
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Nunca chegou atrasado/faltou por causa de um fórum já sei que é gado

Arauto

Tem mais é que usar o boards mesmo, gastaram milhões no site pra ninguém farmar insígnia pokemon? muita sacanagem
Arauto

Ele realmente deve ter muito tempo livre.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

@Valps , mas eu faço um monte de coisa ;-; só que eu estudo programação então tenho sempre acesso internet e tudo o resto ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; eu quero ser muito bom com criação de sistemas ;-; ;-;
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

@VEM AQUI AGR Seria interesssnte se você fosse um moderador deste fórum, responde e ajuda mais do que os que próprios moderadores daqui. Pistolei '-'

@Fiona tem um problema nisso eu não poderia ser critico e deveria seguir umas regras(eu concordo), mas tipo eu gosto de interagir dar minha ideia e sou livre para responder eu gosto de brincar com o pessoal, mas eu acho que alguns moderadores são presos por causa disso, tanto que o Rioter que eu mais gostei que eu já vi foi o Luqi simplesmente porque ele vinha aqui criticava, zuava, respondia e isso sendo que ele podia ser demitido por algumas coisas que fala :v resultado foi promovido
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis