cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Abrace o Willump...

Arauto

Abrace o Willump...

Nick atual , dúvida séra que o menino tem vida social? O cara tem 4501 posts, 1727 GG's, o cara já é "barão" no fórum (lvl máximo?). Responde em média 15 posts ou até mais por dia, e tipo as 02:00. Quem responde um post no fórum a essa hora todos os dias e o dia inteiro? Eu estaria dormindo como qualquer pessoa normal, enfim o que quero dizer com tudo isso, é preocupante pelo menos para mim isso é sinal de depressão e o refúgio dele é o fórum, chega a ser anormal essa participação ativa no fórum.
33 RESPOSTAS
Dragão

Re: Abrace o Willump...

O @VEM AQUI AGR, é um anjo cara hasudhauhds

Existem pessoas que curtem passar um tempo aqui no Fórum, é bem legal! Mas infelizmente poucos players interagem por aqui!

Eu sempre abro o fórum quando posso, gosto de ler o que o pessoal escreve aqui.

Deixa os garoto postá
Dragão

Ele só deve gostar de usar o fórum e só conseguir postar as 02:00, sei lá, acho que é a melhor explicação que consigo pensar uwquhwqh

Nem todo mundo dorme nos horários "convencionais" minha gente.
Barão

Todo mundo aqui é meio deprimido, vamo todo mundo se abraçar

deixa o cara ' -'

Que isso jovem? Tem tanta gente hoje em dia que usa redes sociais de forma bem mais compulsiva e ninguém acha estranho (já deu uma olhadinha no seu Facebook hj?). Se a pessoa decidiu gastar seu tempo livre aqui contribuindo com a comunidade, tem é que respeitar.

E se ele tem ou não alguma coisa é um assunto que só se diz respeito a ele
Barão

@Arcanjo Amorim@  escreveu:
Que isso jovem? Tem tanta gente hoje em dia que usa redes sociais de forma bem mais compulsiva e ninguém acha estranho (já deu uma olhadinha no seu Facebook hj?). Se a pessoa decidiu gastar seu tempo livre aqui contribuindo com a comunidade, tem é que respeitar.

Realmente, temos que parar de apontar o dedo e questionar sobre algo tão fútil (vida social) sempre que vimos alguém lvl alto ou com muita frequência aqui no fórum... cada usa seu tempo do jeito que quer.

Em vez de apontar o dedo e julgar, temos é que dar os parabéns!  É o cara mais presente no fórum, ajuda muita gente

E claro, se achar que a pessoa tá passando por algum problema o certo é ir pessoalmente conversar com ela e não expor assim, mesmo que não tenha maldade alguma.

Caso alguem que estiver lendo isso tenha depressão ou algo do tipo, procure ajuda profissional. Realmente faz muita diferença na sua vida. Essas coisas não são frescuras e devem ser tratadas como qualquer outra doença. Por mais que você tenha um amigo para desabafar, procure um psicólogo pois ele realmente vai saber o que fazer e os resultados vão ser infinitamente melhores. Lembrando que existem muitos psicólogos sociais com preço bem em conta e em alguns casos até gratuitos, basta fazer uma pesquisa rapida na cidade onde mora.

@Arcanjo Amorim@  escreveu:
Caso alguem que estiver lendo isso tenha depressão ou algo do tipo, procure ajuda profissional. Realmente faz muita diferença na sua vida. Essas coisas não são frescuras e devem ser tratadas como qualquer outra doença. Por mais que você tenha um amigo para desabafar, procure um psicólogo pois ele realmente vai saber o que fazer e os resultados vão ser infinitamente melhores. Lembrando que existem muitos psicólogos sociais com preço bem em conta e em alguns casos até gratuitos, basta fazer uma pesquisa rapida na cidade onde mora.

tem é que merre

Então akposekaoeksaok se eu disser que esse fórum não é o que mais utilizo? :V tem que ver o que eu utilizo mesmo não jogando o jogo :v
Eu gosto de programar então eu tenho acesso sempre a um computador e como os professores ensinam sobre linguagem C e Java eu já sei a linguagem então eu fico no fórum ou jogando UNO na sala. kasopekasoekopaskeokas
E eu já fui depressivo agora não sou mais... Então tipo para mim que fico na internet quase 15horas por dia(eu durmo 4horas por dia) é legal ainda mais por causa que eu posso ficar ajudando no StackOverFlow que é um fórum de programação e que eu ando bem ativo lá :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Você precisa dormir mais, amiguinho @VEM AQUI AGR

@ZÉZINHO GOOD GUY dormir é ruim... Eu parei de dormir tanto ao pensar que 1/3 da sua vida é gasto dormindo ou seja 1/3 da sua vida você não fez nada, você não aproveitou, você não deu o melhor de si... Meu pensamento é que é um tempo gasto inutilmente e se eu pudesse eu nem dormiria
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

O problema é que isso pode lhe fazer mal a longo prazo, seu corpo precisa descansar, é melhor viver bem 2/3 de sua vida do que 5/6 como um zumbi.

@ZÉZINHO GOOD GUY Nikola Tesla discorda disso hausehaueas se bem que ele tinha relacionamento com pombos
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

Tapoha mano, o cara virou um CHALLENGER do fórum, eu pensava que baron era o último kkkkkkkkkkkkkkk parabéns ae mano

@Brave Bird@  escreveu:
Tapoha mano, o cara virou um CHALLENGER do fórum, eu pensava que baron era o último kkkkkkkkkkkkkkk parabéns ae mano

O cara pegou lenda sem nem jogar Hearthstone, brabo D +