cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AAAAAA VOLTEI......

AAAAAA VOLTEI......

Na vdd não...bom jogar independentemente do jogo ta bem chato será que é pela grande diversidade de jogo hoje em dia que deixa a gente assim ?

14 RESPOSTAS

Re: AAAAAA VOLTEI......

só quero comentar uma coisa.

Que assinatura bonita > . >

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Né ;-;

Aronguejo

Só quero mais jogos como Doki doki literature club, eu pagaria até (Nem ferrando pagaria, sou um pobre).
Me dá qualquer champ aí.

@VEM AQUI AGR Vlw se quiser posso tentar fazer, (faz tempo que não uso o photoshop) uma pra vc so dizer do qe queira Smiley Happy

@Jhino tentei jogar esse Doki doki literature club mas não me fitou mt pra continuar queria jogar mesmo e assassin's creed 3+ só comecei pq meu pc foi pra vala e não terminei de zerar.

Tropa

Me ensina? :0

@Akíto KKKKKkKkkk até ensinaria mas sou horrível em ensinar, tem uns vídeo la no youtube de varias pessoas aprendi com eles.

Aronguejo

Você chegou ao ato dois? Se não, recomendo voltar a jogar, a experiência é muito boa, além quê! Nada é o que parece.
Me dá qualquer champ aí.

@Jhino até cheguei mas não deu muita vontade de terminar não.

Aronguejo

Saquei, saquei! Seja lá o motivo, o jogo é muito bom!
Me dá qualquer champ aí.
Tropa

hahaha Tranquilo!, tu tem alguma coisa pra gnt ficar conversando sem ser pelo fórum? (não entro mt aqui), tu parece ser gnt boa ^^
Obrigado msm assim. ;3;
Eu dou a sentença! -  

@Akíto :// pior que "não tenho", dificilmente entro em....tipo rede sociais tbm não entro no lol e como pode ver tbm não sou lá muito ativo no fórum kkkkkkkk, ainda mais agora que achei um jogo bom para matar o meu tempo livre.

Highlighted
Tropa

Ahh, que bad. Qual jogo?

Dark Souls, que por sinal e muito bom e viciante apesar de ser difícil, tenho que me segurar pra não jogar muito desenfreado e também e bem longo aposto que vai dar muitas hrs de diversão, recomendo. XD