cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot pode rastrear a conta de um usuário com base no perfil do feacebook ?

Aronguejo

A riot pode rastrear a conta de um usuário com base no perfil do feacebook ?

A riot pode rastrear a conta de um usuário com base no perfil do feacebook ? ?

nao é brincadeira, uma cara me marcou em um post em um grupo que eu sequer faço parte sobre vender uma conta por R$200 eu acabei de ver isso e se a conta estiver linkada com o facebook ele podem rastrear qual conta é ?

Eu poderia passar o facebook da pessoa e apartir dai vocês rastrearem a conta ? pois ele fez questao de nao postar o nick nos print's para que nao o denunciem.

EX: minha conta do facebook é linkada, ligada a minha conta do jogo, é possivel usar essa ligação para descobrir qual conta ele planeja vender e dar ban por isso ? 

"print do post censurado"

ps. sensurei o nome do grupo pra que ninguem o procure e o dele porque nao posso expor jogadores e o topico seria excluido caso eu o mostrasse aqui.

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

5 RESPOSTAS

Re: A riot pode rastrear a conta de um usuário com base no perfil do feacebook ?

motivo da venda foi a melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que eu saiba não, a Riot não tem prova nenhuma de que a conta sendo mostrada é realmente dele somente pelo facebook e muito menos como identifica-lo, já que o pessoal que vende contas não mostra o nick da conta até ela ser vendida

Re: A riot pode rastrear a conta de um usuário com base no perfil do feacebook ?

Pera a conta mostrando lá é sua ? É isso que você está falando? Se for amiguinho além de ser contra a Riot por venda de contas o que pode ser banida a mesma você pode ser denúnciado por cumplice em tentativa de roubo '-' 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@Dariomelo3247 escreveu:

motivo da venda foi a melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que eu saiba não, a Riot não tem prova nenhuma de que a conta sendo mostrada é realmente dele somente pelo facebook e muito menos como identifica-lo, já que o pessoal que vende contas não mostra o nick da conta até ela ser vendida

sim o motivo foi loko, ainda mais pra mim que tenho ele como amigo no face e ele so falava "daquilo" e da namorada e agora ta lascado por ser pervert-- ops

é uma pena seria tao bom finalmente ver a justiça ;-;
ps. eu apoio smarf mais abomino elojob e contas compradas e vendidas :v

Aronguejo

@Hentai é melhor escreveu:

Pera a conta mostrando lá é sua ? É isso que você está falando? Se for amiguinho além de ser contra a Riot por venda de contas o que pode ser banida a mesma você pode ser denúnciado por cumplice em tentativa de roubo '-' 

desculpe se nao fui claro mais esse "alguem" que "me marcou" esta fazendo isso, quem dera eu fosse platina :v

Se ele fosse 2d-ista, isso não aconteceria.