cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A internet esta ficando cada vez mais nonsense!

Resolvido
Highlighted

A internet esta ficando cada vez mais nonsense!

Só eu acho legal quando você vai se registrar em um site e na hora de selecionar o sexo tem a opção "personalizar" ?

Eu geralmente preencho os campos com "helicoptero apache-56 mísseis" se possivel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: A internet esta ficando cada vez mais nonsense!

A opção personalizar serve pra vc usar algo sem noção, igual vc citou "helicóptero apache-56 mísseis".
Eu, quando tem a opção personalizar, eu preencho com "extraterrestre", ou "possuída pelo ritmo ragatanga". Algo sem noção também.
Mas essa opção tem um foco social, para pessoas que se encaixam em outros gêneros, além do masculino (homem cis) e feminino (mulher cis), terem a opção de sentirem-se elas mesmas.
2 RESPOSTAS

Convenlhamos que a internet NUNCA foi local pra gente normal mas... Wtf :V ahauaahauhsushsusshussjsjss sem nexo

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

A opção personalizar serve pra vc usar algo sem noção, igual vc citou "helicóptero apache-56 mísseis".
Eu, quando tem a opção personalizar, eu preencho com "extraterrestre", ou "possuída pelo ritmo ragatanga". Algo sem noção também.
Mas essa opção tem um foco social, para pessoas que se encaixam em outros gêneros, além do masculino (homem cis) e feminino (mulher cis), terem a opção de sentirem-se elas mesmas.