cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot ODEIA o servidor BR

Aronguejo

Re: A Riot ODEIA o servidor BR

Deve haver um motivo plausivel para isso ter acontecido , existia engajamento do server br diretamente com a equipe de los angeles , mas derrepente os programas de interação acabaram existia rioters que conversavam com o pessoal daqui falando sobre reworks e etc , tenho certeza que alguem daqui pisou na bola bonito e a relação foi prejudicada , com isso a comunidade perdeu muito , mas quem administra o jogo aqui infelizmente so liga pros contratos lucrativos e tão pouco para a reputação do cenario .
Tropa

o servidor Brasileiro é uma piada!!!

Arauto

so ouvi verdades pqp rito odeia o servidor br msm q isso genteeeehhh

Eu, tirando o competitivo, não ligo pro mundo por trás do league of legends, sei que o servidor é problematico, por isso sou mais um daqueles que reclamam da toxidade e da grande massa de jogadores "ruins" que entopem o servidor.

vocês ja viram as porcentagens de cada elo do nosso servidor?, cara é ridiculo, extremamente desbalanceado, quem vê tende a acreditar que so chegaram aonde estão por sorte, e não culpo totalmente as pessoas que acham isso, porque a diferença é enorme, mas claro, não foi por sorte, nunca é por sorte, o jogo pd ser falho mas quem alcança um bom elo é porque realmente se esforçou.

mas o que eu tenho a me importar é sobre a qualidade de jogo, qualidade que eu digo é diretamente nessa questão de toxidade, diferença de elo, cooperação, noção de competividade e importancia.

quero dizer que o br não liga muito para o objetivo em si, ele so joga mts vezes pra passar o tempo ou algo assim.

acredito que o server br não vai atingir a seriedade de outros servidores para com o jogo de fato, a importância que os jogadores de outros servers dão ao game é mt diferente, acredito até que os motivos para que eles logam no lol sejam outros, com uma mentalidade totalmente focada e etc..

acredito que a seriedade leva ao foco e o foco leva a resultados, e isso não é para muitos, por isso servers pequenos são "grandes", pois possui esse tipo de mind set entre seus players.

é isso que eu acho o grande erro do servidor, e a causa porque ele não cresçe.

Slk man fui ver o histórico do individuo e quase cai da cadeira .Como pode alguém ter a paciência de upar ate o nível 30 pra ficar
trollando as partidas dos outros? acho que esse individuo tem algum distúrbio cerebral ,ate mandei um reporte aqui e estou rezando para que eu nunce caia contra ele nem contra bot ,porque se brinque ele talvez consigua entregar a partida

Slk man fui ver o histórico do individuo e quase cai da cadeira .Como pode alguém ter a paciência de upar ate o nível 30 pra ficar
trollando as partidas dos outros? acho que esse individuo tem algum distúrbio cerebral ,ate mandei um reporte aqui e estou rezando pa

ra que eu nunce caia contra ele nem contra bot ,porque se brinque ele talvez consigua entregar a partida

(coxaina11)

Tropa

Eu concordo bastante com você sobre a questão do servidor BR ser deixado de lado.

Na minha opinião, o fato da comunidade BR ser uma das mais desunidas de todas está diretamente relacionado com a maneira como a RIOT nos enxerga. Eles sabendo do fato de que passamos muito mais tempo brigando entre nós do que tentando melhorar o game, acha que eles irão ligar para nossa opinião?

Pois é... :/
Arauto

@Hilerien  escreveu:
Eu concordo bastante com você sobre a questão do servidor BR ser deixado de lado.

Na minha opinião, o fato da comunidade BR ser uma das mais desunidas de todas está diretamente relacionado com a maneira como a RIOT nos enxerga. Eles sabendo do fato de que passamos muito mais tempo brigando entre nós do que tentando melhorar o game, acha que eles irão ligar para nossa opinião?

Pois é... :/

lol o nosso servidor n e oq da mais rage n , a rito so não quer escutar a comunidade br msm