cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot ODEIA o servidor BR

Barão

A Riot ODEIA o servidor BR

Bom dia, tarde, noite, madugada !
Não é de hoje que vejo um descrepância entre o servidor BR como um todo e os demais servidores.
este ano se tornou algo chato e descarado como a riot não dá o devido respeito ao nosso servidor e região.
vamos á alguns pontos:

1 - somós o 2º  maior no mundo com mais jogadores ativos e mesmo assim não termos um estrutura e suporte ao cliente como os demais servidores ( tirando o garena pq lá é mil vezes melhor que qualquer outro, mas não é a riot que cuida)

2 - somós os únicos a ter um fórum em modelo novo e não funcional,  todos usam o modelo e formato boards , com sistema antigo ( quem usava o fórum antigo sabe como era bom), lá tem ferramentas de responder diretamente no comentario, votação, enquete, up e downvote, entre outros

3- materias mal traduzidas e atrasadas ou omitidas, sério, isto é chato, quando quero saber algo sobre o lol, tenho que ir em sites de terceiros ou no NA, um dos exemplo que vi hoje é a matéria sobre o passe de fã, onde está bem escrito que seja dado a croma do braum caçador de dragões no NA , mas no br é dito só croma, ai vem um croma onde você não tem a skin é se torna inútil .

4- único servidor sem um evento exclusivo, este ano não teremos do acampamento yordle, sendo que todos os outros tem eventos com icones e premiações exclusivas, parece pouca coisa icones, sentinelas, emote de região, skins etc, mas há um engajamento entre os jogadores e a riot, isto simplesmente foi abolido do servidor BR.

5 - Região mais fraca do competitivo, acho que isto também é reflexo do competitivo, não há visibilidade ou incentivo para uma região que só perde, acho que isto faz a riot não querer gastar em uma região sem retorno de patrocinadores.

6 - valores x contúdo recebido
os novos passes de fãs realmente me pareceu algo bem chato, mas lá, em outras ligas há o sistema de franquias, literalmente um empresa/organização paga por sua vaga e com uma fanbase ativa e que gasta com determinados serviços e produtos dos time, o que não acontece aqui no br, imagina, vcs vai pagar 980 de rp como qualquer outro servidor e ganhar menos por isto, sou torcedor da Pain , queria muito um skin de sentinela do time que toço, mas infelizmente não será igual a que é disponibilizadas para as LEC e LCS.
me explica pq vou pagar o mesmo que outro servidor e ter menos ? ou algo de pior qualidade ?

OBS: antes que veja algum ser dizendo: " vc não é obrigado a pagar, gasta quem quer", sim, gasta quem quer e eu quero a skin de sentinela, emote, icone da pain , como qualquer um que obtenha no LEC e LCS terá do seu time apoiado.

Pessoal, se houve algo que lhe incomoda ou você não concorda escreve ai nos comentários e seja educado .
realmente o modo como o nosso fórum e o servidor vem sendo tratado me incomoda.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

47 RESPOSTAS
Arauto

Re: A Riot ODEIA o servidor BR

Kra (na minha opinião) se um servidor é fraco competitivamente a Riot vai simplesmente "ignorar" , pois o lol hoje tá mais visando competitivo , veja o twitter da Riot , nem é mais imagem do próprio jogo e sim do G2 Caps , tá ficando uma bosta isso
Arauto

Meeeeee se for depender de BR no competitivo tamo no trotos, eu penso isso tbm ja ate falei em outro Topico que Riot Br não possui Autonomia no Jogo aqui no Brasil, acho que para os Rioters Br criar algo no servidor e bem mais burocrático e dificil que um server da Coreia por exemplo. O unico evento BR durou 2 semanas e ja era. Mas isso devido a Proria Riot Games, acho que não e so culpa dos Rioters Br e sim a empresa que não se interessa em nozes. dai os cara daqui q toma chumbo
Dragão

Não é ignorar, mas simplesmente natural, a empresa vai focar MAIS e desenvolver mais coisas para comunidade e servidores com maior destaque!

O BR acredito que seja grande em tamanho, mas comparado com os outros ele não consegue destaque porque seu tamanho meio que se mistura com sua toxicidade...

Mas faz parte, é algo que devemos mais nos conscientizar e fazer nossa parte para tentar o destaque. E o cenario competitivo poderia fazer algo para poder auxiliar nesse processo, mas toda vez que chegamos lá é como um time de série C que enfrenta um time de Série A no futebol, ou até enfrenta um time europeu, não dá nem pro cheiro!

Enfim, revolta mas n temos mto o que fazer...
Dragão

eu queria ward e emote da cnb tbm
feelsbad

Cara apesar da gente ser o segundo maior servidor a Riot nos trata como esgoto de experimento de negócios que eles sabem que vai dar merda e mesmo assim eles insistem!
Sdds empresas como NetherRealm que tem até o trabalho de selecionar dubladores pro Mortal Kombat, da skins exclusivas pro nosso país e legenda tudo CERTINHO diferente da nossa rito...

Alias queria acrescentar uma coisa :

7 - Apesar do fórum ser cagado a gente tem ele, porém a gente além de ser restringido a puxar saco da Rito ou tomar ban não temos voz aqui!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Reclamamos muito, temos um país gigante e trabalhoso de se conectar. Eles não podem fechar o servidor se não vamos trolar no NA. Eu já trolo mesmo tendo um servidor aqui mas se fecharem vou fazer isso com mais frequência, e compramos pouco RP.

Diga aí porque eles tem que gostar da gente.
https://twitter.com/wahregesicht
Dragão

Para sermos valorizados temos que nos valorizar primeiro
Tropa

Adianta de que reclamar ? a Riot só vai mudar se sentir no bolso... a gente vai ficar apertando a mesma tecla, reclamando e reclamando, mas se a gente não incomodar no bolso da Riot nada vai mudar e não adianta nada reclamar se vai ter os bobinhos que vai chegar e comprar como por exemplos essas skin guardiãs estelar ou como já diz o meme "jogo bugado ? relaxa aí patch que vem tem skin da Lux".

O exemplo da preferência da Riot por regiões que vão bem no competitivo é bem "Meh", pra ser sincero.

Achei ridículo a preferência de skin de ward, ícones e emotes apenas para times da LEC e LCS. Mas se fosse baseado pela grandeza apenas em campeonatos, a LCK, LPL com certeza estariam neles. Pra mim é apenas uma preferencia para as regiões "queridinhas" da Riot.

Mas, a exclusão do servidor BR, como citado por você, que é um dos mais ativos, realmente é ridículo. Faz tempo que não temos algo "exclusivo" para nós, somos totalmente desvalorizados, mesmo sendo uma das regiões mais ativas do game.

É foda isso, um total descaso da Riot Games

Na verdade só existe o servidor BR pq o NA estava lotado de trolls brs e eles já não estavam aguentando mais #prontofalei

a Riot ela não liga pro servidor BR, o único report que realmente funciona é o de racismo, só esse, então não importa o quanto você feed, xingue ou da surrender e desmotiva seu time, você nunca sera banido

Acho que a riot só vai ligar quando tomar preju aqui, isso é fato... ou quando as pessoas largarem o LOL 

Aronguejo

Como dito a cima, só vai acontecer quando ter alguma consequência negativa diante disso. Infelizmente estamos "esquecidos". A atitude deve partir de nós jogadores, pq se depender deles... aí ja era, infelizmente!

Aronguejo

CORCORDOOOOOO! 

"Eu rezo e a FIORA"
Tropa

concordo, estou vendo um descaso com os brs aqui, não tem informação enquanto a riot do na esta falando tudo do mordekaiser novo, aqui no br eles não falam nada

Aronguejo

É o exemplo onde o competitivo manda no game, novamente.

Tropa

A sede da Riot Games fica em Los Angeles, Califórnia. É meio óbvio eles testarem coisas novas em servidores que possuem o inglês como linguagem nativa, é mais fácil de obter feedback, além do pessoal lá fora ser mais educado e participativo. É como acontece em jogos de MMORPG coreanos, aonde as novidades chegam com 1 mês ou mais de antecedência no servidor deles, para que o público coreano possa dar um feedback e assim, lançar as atualizações nos outros servidores.  

Tropa

Loguei apenas para dar upvote e percebi que comentar aqui é a forma de ajudar a expressar a nossa indignação com o que tão fazendo com o nosso servidor... Jogar league no Brasil ta começando a ser chato.