cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

2° temporada de 13 reasons why ta uma bosta.......

2° temporada de 13 reasons why ta uma bosta.......

So avisando msm..........Um motivo especial  que não aguentei quando vi........... Clay ate entendo o motivo de ele ficar bravo pq ele ja é chato assim desde a 1° temporada mas o outro la fica exxxtremamente pistola pq não fica mais de pau duro WTF??

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: 2° temporada de 13 reasons why ta uma bosta.......

Ele deu um tiro na cabeça meu jovem, os movimentos dele e os sentidos foram todos esquecidos por um período..

Mas ele não ficou bolado por conta disso, ele ficou com ele mesmo por dar o tiro, não morrer e ter que sofrer depois, com amnésia e todo bugado..

Spoiler

Única coisa que não gostei é esse "sexto sentido" do Clay, quando ela apareceu e falou quase parei de assistir na hora, achei que ela tava viva, mas depois foi tudo esclarecido, mas mesmo assim não engoli o Clay ficando maluco e vendo o espírito dela xD

Unica parte boa que tiraram disso é no final, é dahora o desfecho..

Mas não vejo motivo de ele ficar assim com pint o pequeno(Zach). Quem ficou bugado foi eu com essa 2° temp, nem tudo fez sentido nisso, tipo.... não sei cara assim eu acho que essa temporada foi feita com a bunda sei la a primeira você sentia algo ao ver curiosidade para saber o que vai acontecer ja essa ai putz....

Dragão

nem tinha o pq fazer uma segunda temporada , agora achei nada haver culpar a escola, a 1 temporada foi mt boa... mesmo meus médicos falandopara não ver, pois sofro disso, gostei mt, mdas da 2 , mt cansativa

Achei super interessante essa segunda temporada! Explicou várias coisas deixadas na primeira e revelou coisas sobre a Hannah que ninguém previa. Ela expande a questão do assédio, mostrando seus danos negativos em mulheres, gays, etc.

É provável que tenha a terceira temporada com o foco no Tyler, onde ele pode chegar no mesmo nível da Hannah e se matar caso ninguém o ajude.
Aronguejo

Muita coragem assistir a 2 temporada toda, não conseguir assistir o 1 ep todo e abandonei a serie
Dragão

Aronguejo

"A segunda temporada deveria mostrar a vida da Hanna no inferno <3" - Incrível homem Renato.
Me dá qualquer champ aí.